Até uma musica supostamente alegre como essa, me trouxe as lágrimas aos olhos. Este tópico para mim vai entrar em modo frozen, a ver se me endireito para quem sabe um dia voltar...
Brigado pela musica, não a conhecia e gosto bastante.
Não te vás embora Carla !!! , tive exactamente a mesma sensação quando a ouvi...
Tenho mais algumas do género, com letras, que mesmo sendo curtas, mas com significado. Hoje não estou com muito tempo mas irei colocar aqui...
Tens artistas como Hardwell, Martin Garix com muito boas letras , não é só musica de dança, tem mensagens escondidas que mexem connosco !
03 Nov 2015
Anita Soares
Registado: 04 Nov 2012 Mensagens: 284
Re: Cartas de amor...quem as não tem !
Aqui fica esta música que foi cantada com a Alma e Coração
04 Nov 2015
lxtechmen
Registado: 14 Out 2015 Mensagens: 90
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Grande Artista sim senhor....
Agora de regresso com um novo album, pessoalmente ainda não tive oportunidade de o ouvir, mas está na lista ;-)
Por favor não te incomodes por eu colocar em palavras, o quanto a vida é Maravilhosa, contigo neste Mundo.
Só tenho peno de não ser eu o autor desta canção e deste poema, que dedico a ti de todo o meu
Elton John "Your Song"; "A tua Canção" ou ainda "A minha canção para ti".
Sempre no meu pensamento Koishitero.
30 Nov 2015
chiquinho123
Registado: 21 Out 2012 Mensagens: 284
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
Para quem ainda acredito no amor.......se é que ele existe...
https://www.youtube.com/watch?v=XKHUSvk7v6g
01 Dez 2015
JFdM
Registado: 21 Abr 2014 Mensagens: 48
Positivos
1
- Voyeur
chiquinho123 Escreveu:
Para quem ainda acredito no amor.......se é que ele existe...
larga a droga, pá.
01 Dez 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
Claro que existe amor! O amor não é um sentimento exclusivo entre casais, há muita forma de amar, seja familia ou amigos ou alguém que embora não nos sendo nada nos faz sentir amor. O grande problema da malta é achar que amar é algo exclusivo e que é possessivo e que é uma série de coisas que na verdade, grande parte das vezes nem sequer é amor... mas isto... é um assunto que ia dar muito que falar.
Minha , Mais um poema de "Florbela Espanca" que te dedico Cantado pela Enorme Amália. Faz parte de mais um dia em que te recordo com muito carinho, respeito e admiração.
Para ti...
Amar! Eu quero amar, amar perdidamente! Amar só por amar: Aqui... além... Mais Este e Aquele, o Outro e toda a gente... Amar! Amar! E não amar ninguém!
Recordar? Esquecer? Indiferente!... Prender ou desprender? É mal? É bem? Quem disser que se pode amar alguém Durante a vida inteira é porque mente!
Há uma Primavera em cada vida: É preciso cantá-la assim florida, Pois se Deus nos deu voz, foi pra cantar!
E se um dia hei de ser pó, cinza e nada Que seja a minha noite uma alvorada, Que me saiba perder... pra me encontrar...
Quem não Dava a Vida por um Amor? O essencial é amar os outros. Pelo amor a uma só pessoa pode amar-se toda a humanidade. Vive-se bem sem trabalhar, sem dormir, sem comer. Passa-se bem sem amigos, sem transportes, sem cafés. É horrível, mas uma pessoa vai andando. Apresentam-se e arranjam-se sempre alternativas. É fácil. Mas sem amor e sem amar, o homem deixa-se desproteger e a vida acaba por matar. Philip Larkin era um poeta pessimista. Disse que a única coisa que ia sobreviver a nós era o amor. O amor. Vive-se sem paixão, sem correspondência, sem resposta. Passa-se sem uma amante, sem uma casa, sem uma cama. É verdade, sim senhores. Sem um amor não vive ninguém. Pode ser um amor sem razão, sem morada, sem nome sequer. Mas tem de ser um amor. Não tem de ser lindo, impossível, inaugural. Apenas tem de ser verdadeiro. O amor é um abandono porque abdicamos, de quem vamos atrás. Saímos com ele. Atiramo-nos. Retraímo-nos. Mas não há nada a fazer: deixamo-lo ir. Mais tarde ou mais cedo, passamos para lá do dia a dia, para longe de onde estávamos. Para consolar, mandar vir, tentar perceber, voltar atrás. O amor é que fica quando o coração está cansado. Quando o pensamento está exausto e os sentidos se deixam adormecer, o amor acorda para se apanhar. O amor é uma coisa que vai contra nós. É uma armadilha. No meio do sono, acorda. No meio do trabalho, lembra-se de se espreguiçar. O amor é uma das nossas almas. É a nossa ligação aos outros. Não se pode exterminar. Quem não dava a vida por um amor? Quem não tem um amor inseguro e incerto, lindo de morrer: de quem queira, até ao fim da vida, cuidar e fugir, fugir e cuidar?
Miguel Esteves Cardoso, in 'Último Volume'
Pena que estas palavras não tenham sido escritas por mim, mas por uma "grande escritor", são contudo, afirmações e pensamentos que subscrevo na íntegra e a minha resposta à pergunta inicial sem hesitação, sim, daria a minha vida pelo meu Amor".
Não há Palavras que possam descrever e transmitir o que se passa no meu Coração; O turbilhão de sentimentos que sempre me dificultam a escolha das Palavras adequadas que melhor possam traduzir o que sinto pela Pessoa que tenho no meu Espírito no momento em que estou sou impelido a colocar um post neste tópico e que me deixam sempre emocionado. Quando consigo escrever neste espaço Faço-o sempre com muita alegria e sinto-me sempre muito Feliz depois de fazer "enviar". Confesso que sentir momentos felizes é algo raro em minha vida e por isso aproveito para te agradecer a ti, os raros momentos que me ofereces para te Desejar um Feliz Ano Novo.
28 Dez 2015
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa