Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Bastião do Leão
Penalty contra o Sporting? Isso não é considerado uma blasfémia?
|
02 Dez 2015 |
|
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
De Leão...para lagarto não é ofensa?...LOL (sim fui eu a fazer a denuncia)
Águia para Galinaceos/Galinhas já é ofensa....LOL Mas dizer carnide em vez de benfica já é? LOL
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O confrade leva isto demasiado a sério.
Eu próprio já os apelidei de galinholas e ninguém se sentiu ofendido.
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: E uma reciclagem do teu curso de arbitragem, não? Mas desta vez que seja menos avermelhado. Fala o roto para o nu. Grande lata.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: O confrade leva isto demasiado a sério.
Eu próprio já os apelidei de galinholas e ninguém se sentiu ofendido. Eu sinto, porque o objetivo é mesmo ser ofensivo. Quando chamo lagarto não pretendo ofender, é o mesmo de lampião ou tripeiro.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Tyrion Lannister
Registado: 09 Jun 2014 Mensagens: 1427
Positivos
1
- Voyeur
|
Eu já fui chamado à atenção sobre este assunto, por isso falo!!!
Acho ridiculo, eu falar nesses termos "galinaceos", e (por exemplo) o Matic fazer a avaliação e dizer "é ofensivo, apagar o post", o Matic (novo exemplo) diz fala nesses termos "lagarto" e diz "não pretendo ofender" e está tudo bem...
Então eu dizer "galinaceos" mas digo que não é para ofender não vale nada? Mas se for de outro clube a dizer já vale?
|
02 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Dragarto é ofensa?
Se sim, para quem?
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Tyron Lannister, És muito sensível....  parece que não vês no vosso canal, chamarem burros, paquidermes, macacos, ladrões ( o c.babeth, fá-lo aos gritos....  ) a toda a gente que não vos apoie... Só o peter war, é tratado carinhosamente por paqui Por falar no vosso canal, os estúdios parecem o cabaré da coxa ou a tasca do ti manel, comparados com a BT  ... Somos maiores em tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooooooooooooooooo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
02 Dez 2015 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Real Stallion Escreveu: És muito sensível....  parece que não vês no vosso canal, chamarem burros, paquidermes, macacos, ladrões ( o c.babeth, fá-lo aos gritos....  ) a toda a gente que não vos apoie... Só o peter war, é tratado carinhosamente por paqui Por falar no vosso canal, os estúdios parecem o cabaré da coxa ou a tasca do ti manel, comparados com a BT  ... Embora eu não tivesse acreditado, já tinha ouvido dizer que o canal dos lagartos tinha um espectador. Afinal és tu...
|
02 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Pissoal Acho que todos percebem quando se quer ofender alguem Basta um pouco de bom senso pra ninguem se chatear Carrega na apaf e no proença Esse gajo vai aos dragoes de oiro e da benesses aos lagartos Ainda bem e repito ainda bem que o gajo é lampiao porque senao nem imagino Dass ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Oh pescas...mas o Proença não é o Presidente da Liga (LPFP) ? Então qual é o espanto do Presidente da LPFP estar num evento dum clube filiado?
Sinceramente não percebo a 'vossa' desconfiança!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Quanto ao Proença só tenho uma questão.
Ele é surdo ou é mesmo só parvo?
Então o Sporting tem dito o que tem dito e foi preciso o Benfica apresentar uma queixa? Ele serve para que? Não era ele que deveria ter aberto um processo contra o SCP.
Esqueçam, lembrei-me agora de quem o elegeu.
|
02 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
A malta perdoa o proença porque ele è lampiao desde pequenino Dass ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
02 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Realmente tens razão, Matic.
O Bruninho não devia falar tanto. Bastava-lhe meter um qualquer funcionário da SportingTV como comentador de um qualquer canal de televisão.
|
02 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
02 Dez 2015 |
|