Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Não acho Piada...
|
07 Dez 2015 |
|
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
 Re: Não acho Piada...
CarlaFelicio Escreveu: Quando tenho a boca ocupada é que detesto perguntas! Não entendo como querem que eu fale de boca cheia, é que nem gaga só muda! No maximo glu glu... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ah! E bjs do centro... Onde houver animação estou lá plantada  Até que é falta de educação falar de boca cheia! 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Uma casa para ai com 10 gajas e todas ocupadas Foooooooodaaaaaaaaaasseeeeeeeeeee Vao mas è pro car ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) lhinho ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
É Natal... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Agendei pra mais tarde Tenho que fuder aquela gaja ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Dez 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Não acho piada quando as  me querem tirar fotografias ](./images/smilies/eusa_wall.gif) raio das selfies 
|
07 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
So agora reparei no anuncio de uma gaja que diz pra nao a contactar se nao for apenas pra massagem Ora eu contactei-a sem ter visto bem o anuncio E quando eu perguntei pelo amori disse que sim Epa decidam-se la Ja nem costumo telefonar quando escrevem isto Por acaso nao vi senao nem telefonava 
|
07 Dez 2015 |
|
 |
debandada
Registado: 03 Jan 2014 Mensagens: 745
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Oh confrade jpescador,se fosse eu ia lá já ! Se ela disse que sim,vai ver que até vai ser mais "saboroso" ! E depois conte aqui à confraria como correram as coisas ! 
|
07 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Ja marquei 
|
07 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu tenho a senha nº 2 vendo-a por 1€ na condição de levarem a phuta da minha gripe 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
07 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao acho piada que tenha saido de casa para almocar sem carteira. O que vale e que sou conhecido da casa, e a minha quarteira estava a poucos minutos de carro de distancia. A minha espera no restaurante, um jameson com gelo. Uma daquelas situacoes que nao acreditas que acontecam a alguem ate te acontecer a ti.
E se tivesse antes ido as GPs? Havia de ser bonito...
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Também com essa ´costureira`ao ombro não consegues passar despercebido 
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho que no avatar, aquilo que desarma nao e a arma de assalto ou o crucifixo. E o sorriso ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
08 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Se fosse nas meninas deixavas o casaco e ias ao multibanco ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Dez 2015 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
savalas Escreveu: Nao acho piada que tenha saido de casa para almocar sem carteira. O que vale e que sou conhecido da casa, e a minha quarteira estava a poucos minutos de carro de distancia. A minha espera no restaurante, um jameson com gelo. Uma daquelas situacoes que nao acreditas que acontecam a alguem ate te acontecer a ti.
E se tivesse antes ido as GPs? Havia de ser bonito... o maior problema seria o jameson com gelo 
|
08 Dez 2015 |
|
 |
|