Data/Hora: 29 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 40  Próximo
 Historia de um lanche, Maria e joaquimm 
Autor Mensagem
Prata

Registado: 18 Jan 2007

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Historia de um lanche, Maria e joaquimm
joaquimm Escreveu:
Cyber_Test Escreveu:
conheceu - na internet - Logo se algo acontece-se a "nossa" Maria o nosso KIM era o suspeito Nº 1

cyber,espero que nao andes a pensar em fazer mal ás duas meninas,para eu ser o suspeito número 1.

maria Escreveu:
Joaquim, como essa existem muito mais histórias...mas eu levo a naugthy para me proteger, além disso, fica aqui sabendo que fui campeã regional de Jiu Jitsu....

Vez KIM..... olha lá um exemplo bem giro....
Curral das Moinas

Toma lá um gde abraço
Kimzinho......

Cyber
yesss
:smt056

03 Fev 2009

Acompanhante

Registado: 24 Dez 2008
Mensagem Re: Historia de um lanche, Maria e joaquimm
joaquimm Escreveu:
estou sempre disponível,para conhecer novas amigas,como aconteceu com a sara e a miss.
pede o meu endereço de messenger á carla massagista,visto que eu nao tenho mps para combinarmos o blind date.
8) 8) 8) joaquimm

Posso Joaquim??? posso??? é que assim está bem... com o teu consentimento eu dou o teu msn, caso contrário [-X é que o msn é algo ultra secreto ainda pra mais sendo o do confrade Joaquim!!!! :lol:

03 Fev 2009
Joaquimm

Registado: 16 Jul 2008

a maria já o tem.

03 Fev 2009
Platina

Registado: 02 Nov 2008
http://brunomonteiro.files.wordpress.co ... lanch1.jpg

Acho que como sugestão do chef é uma boa opçao para o lanche[quote][/quote]

03 Fev 2009
Platina

Registado: 07 Jan 2008
Marc Escreveu:
Caros intervenientes, isto já nem parece um tópico. Parece que temos aqui uma novela e ainda por cima à mexicana.

Como é que é Sr. Joaquimm e Sra. Maria, há lanche ou não?????? :-x

Eu acho é que qualquer dia o Zé Eduardo Moniz compra os direitos deste folhetim e manda fazer uma telenovela para a TVI. [bigsmile] 8). (E quando começar a ser exibida, o confrade Joaquimm e a confreira Maria ainda não conseguiram combinar o lanche...).

Editado pela última vez por eduardob em 03 Fev 2009.
03 Fev 2009
Bronze

Registado: 03 Nov 2008

... epá temos sempre "o regresso do PDL" caso a malta enjoe o género joaquimm :smt005

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc :-x

03 Fev 2009
Cromo

Registado: 15 Nov 2008

Então a novela ja vai em que episódio?ja ouvi dizer que anda por ai um email do msn de um Mulherão uiiiiiii :-k

03 Fev 2009
Joaquimm

eduardob Escreveu:
Marc Escreveu:
Caros intervenientes, isto já nem parece um tópico. Parece que temos aqui uma novela e ainda por cima à mexicana.

Como é que é Sr. Joaquimm e Sra. Maria, há lanche ou não?????? :-x

Eu acho é que qualquer dia o Zé Eduardo Moniz compra os direitos deste folhetim e manda fazer uma telenovela para a TVI. [bigsmile] 8). (E quando começar a ser exibida, o confrade Joaquimm e a confreira Maria ainda não conseguiram combinar o lanche...).

:) edu,eu tentei marcar para hoje,mas parece que nao dá.
com a miss tb demorou.

03 Fev 2009
Joaquimm

maria Escreveu:
Joaquim, como essa existem muito mais histórias...mas eu levo a naugthy para me proteger, além disso, fica aqui sabendo que fui campeã regional de Jiu Jitsu....

maria,eu se estivesse a pensar em fazer algo de mal,nao postava a história. :mozilla_innocent:

03 Fev 2009
Joaquimm

naughty,depois deixa-me por a mao na tua barriga,para eu sentir a bébé a mexer-se,ok?

03 Fev 2009
Joaquimm

http://www.correiodamanha.pt/noticia.as ... 0000000010
Coimbra: Rapariga de 19 anos conheceu agressor há um mês e meio
Conheceram-se pela internet há um mês e meio. Trocaram números de telemóvel, mensagens. Marcaram encontros. À segunda vez, ele violou-a. Este foi o desfecho de uma relação iniciada no espaço virtual entre uma jovem, de 19 anos, e um homem, de 33, ambos residentes na zona de Coimbra. Mas, segundo a PJ de Coimbra, que ontem anunciou a detenção do alegado violador, não é caso único. Pelo contrário. "Há muitos desfechos deste género", diz fonte da PJ.

O crime ocorreu na madrugada de 30 de Janeiro, após um encontro entre os dois num bar da cidade. O homem, solteiro e trabalhador-estudante, ofereceu-se para levar a vítima a casa, numa aldeia dos arredores de Coimbra. Pelo caminho, fez um desvio para um pinhal, apesar de a vítima se ter oposto. Perante a sua recusa, o suspeito insistiu, forçando-a a manter relações sexuais no interior da carrinha que conduzia. "Muito assustada", a jovem apresentou queixa e no dia seguinte a Judiciária deteve--o. Vítima e agressor já se tinham encontrado duas semanas antes do crime, num café.

Nestes casos, os encontros surgem naturalmente, sendo esse "o grande risco", disse uma fonte da PJ, aconselhando sempre a sua marcação para locais públicos. De preferência, "as pessoas devem ir acompanhadas por alguém da sua confiança, até se certificarem de que não correm perigo".

03 Fev 2009
Ouro

Registado: 18 Abr 2008

Eu acho que tenho a senha "0".... [bigsmile] [bigsmile] mas em todo o caso se o joaquimm faltar vou mais o amigo cyber :smt023

03 Fev 2009
Prata

Registado: 18 Jan 2007

Ui..Ui.....

Caro Jonnybird..

A Maria vale não só um Lanche......
Vale um Almoço, um Lanche e um Jantar........
(claro tudo com o maior respeito Ok.......)

Fiquem bem......

Cyber
yesss

PS - Maria... Olha que sei de um sitio, com um chocolate quente a saber a menta....que é delicioso......Ui.....ui... e é á beira MAR.......
ENA Pá... é memso um "must"

03 Fev 2009
Platina

Registado: 19 Jul 2007
Começo a achar que começam a haver muitos com vontade de tomar o teu lugar Ó joaquimm , e já agora também me incluo neste grupo , mas como disse o Cyber sempre com o máximo de respeito .

Abraço

03 Fev 2009
Joaquimm

mito urbano só há 1 sou eu e mais nenhum.

03 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 598 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16 ... 40  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Homemdanoite, pjsb, Shivinhaaa, Tonio+Almeida56 e 119 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: