CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Autor |
Mensagem |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
Cum carago! onde isto já vai! Esclareço o seguinte! Eu já aquí o referi, nao posso com gayolas! Distancia! Que querem? Mas respeito a opçao de cada um, como é obvio....nao os quero é ver pela minha frente  ninguém me pode obrigar a gostar daquilo que nao gosto! Utilizei uma noticia que anda por ai e "aproveitei" para dar nota da minha surpresa e critica para com um atleta portugués, com reconhecida qualidade e, à boa maneira portuguesa em jeito brejeiro dizer, olha-me este filho duma pu&%$ta! Ja valeu a pena, quanto mais nao seja porque nao sabia que o Kevin pega de traseira e pelo menos por alguns días terei um avatar mais concentanio com aquilo que defendo nestes meios.... Deixo aquí um apelo à administraçao para que apague este tópico se o entender, da minha parte nenhum problema e desculpas aos ofendidos TS 
|
08 Dez 2015 |
|
|
 |
pedro onze
Registado: 26 Jul 2010 Mensagens: 2305 Localização: Lisboa
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
 Re: CR7 Gayola - Olha-me este FDP!!!
CarlaFelicio Escreveu: ... A homossexualidade não se escolhe ao contrário do que muitos pensam, é mesmo algo que nasce com as pessoas e só temos de aceitar com tanta naturalidade com o facto de precisarmos de oxigénio para respirar.
Quanto a noticia contra o CR é apenas mais um ex do péssimo jornalismo que temos tido, mas que corresponde a procura de um povo que de facto gosta é deste tipo de novidades, de casas dos segredos e novelas em tempo real que sinceramente são um esterco cultural e um atentado a evolução. É incrivel como tentam levar pessoas bestiais a bestas por coisas tão irreais... Cara Carla, Não sei se está provado que a homossexualidade não se escolhe porque há muita gente a fazer essa opção numa fase madura das suas vidas. Isto depois de andarem com muitas mulheres, alguns até casaram-se e tiveram filhos... Devemos ter em conta que o lobby gay é poderoso e eles ajudam-se uns aos outros. É assim nas empresas onde é possível ver alguns gajos subirem rapidamente depois de se juntarem ao grupo, é assim no meio artístico onde actores e cantores conseguem ter sucesso se se juntarem ao tal grupinho, etc, etc... Basta fazer um paralelismo com as miúdas que vão para a cama com o chefe e conseguem passar para o quadro ou serem promovidas. Portanto nem todas as opções gay são inatas... Quanto ao CR7, não tenho nada contra ele, aliás sou um fã, mas se ele optar por esse caminho vai perder a minha admiração.
_________________ HERRAR É UMANO
|
08 Dez 2015 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: pedro onze Escreveu: Alguns aqui dirão que tenho posições retrógradas mas volto a dizer que a sociedade tem que estar minimamente regulada. Sou contra o liberalismo selvagem que a direita defende e contra a libertinagem que a esquerda exige. Portanto... paneleirice... mas com regras!  Tinoni, Estamos em planos diferentes e quando é assim nunca chegaremos a acordo. Eu não consigo conceber um mundo onde os homossexuais fazem tudo o que que querem: - homens com homens de mãos dadas e aos beijos em espaços públicos - homens casados com homens a viverem ao lado da minha casa provocando influências perversas nas minhas crianças - homens casados com homens a adoptar crianças e essas crianças crescerem numa casa onde assistem diariamente a cenas de intimidade entre dois homens Se calhar sou de outro tempo, mas para mim estas coisas não "funcam" 
|
08 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Tudo bem, avôzinho, não se amofine.
Desde que não queira que a lei limite a liberdade dos outros, pode continuar feliz e contente no século XIX.
|
08 Dez 2015 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
|
08 Dez 2015 |
|
 |
ViscondeBoavida
Registado: 26 Mai 2007 Mensagens: 3076
Positivos
2
- Voyeur
|
pedro onze Escreveu: Tinoni Escreveu: pedro onze Escreveu: Alguns aqui dirão que tenho posições retrógradas mas volto a dizer que a sociedade tem que estar minimamente regulada. Sou contra o liberalismo selvagem que a direita defende e contra a libertinagem que a esquerda exige. Portanto... paneleirice... mas com regras!  Tinoni, Estamos em planos diferentes e quando é assim nunca chegaremos a acordo. Eu não consigo conceber um mundo onde os homossexuais fazem tudo o que que querem: - homens com homens de mãos dadas e aos beijos em espaços públicos - homens casados com homens a viverem ao lado da minha casa provocando influências perversas nas minhas crianças - homens casados com homens a adoptar crianças e essas crianças crescerem numa casa onde assistem diariamente a cenas de intimidade entre dois homens Se calhar sou de outro tempo, mas para mim estas coisas não "funcam"  OK EU SOU PELAS LIBERDADES E PELA NÃO - EXCLUSÃO DESTAS MINORIAS AGORA HÁ QUE SABER QUE APESAR DE NÃO SEREM DOENÇAS SÃO DEFEITOS E HANDICAPS E NÃO VIRTUDES NEM MAIS VALIAS COMO ALGUNS NOS QUEREM FAZER ACREDITAR E SER NEGRO, SER BUDISTA OU SER MONÁRQUICO NÃO SÃO DEFEITOS COMO SER GAY, TRISSOMIA21, ASPERGER, CONSUMIDOR DE HAXIXE OU PEDÓFILO. E AINDA AÍ MUITA GENTE QUE QUER METER TUDO NO MESMO SACO E AINDA FAZEM POR EXEMPLO A APOLOGIA DOS FUMINHOS QUE FAZEM RIR
_________________ Há sempre uma mulher à sua espera com os olhos cheios de carinho, e as mãos cheias de perdão. E só tem valor o tempo que a gente VIVE dentro delas ...
|
08 Dez 2015 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
ViscondeBoavida Escreveu: OK
EU SOU PELAS LIBERDADES E PELA NÃO - EXCLUSÃO DESTAS MINORIAS
AGORA HÁ QUE SABER QUE APESAR DE NÃO SEREM DOENÇAS SÃO DEFEITOS E HANDICAPS
E NÃO VIRTUDES NEM MAIS VALIAS COMO ALGUNS NOS QUEREM FAZER ACREDITAR
E SER NEGRO, SER BUDISTA OU SER MONÁRQUICO NÃO SÃO DEFEITOS COMO SER GAY, TRISSOMIA21, ASPERGER, CONSUMIDOR DE HAXIXE OU PEDÓFILO.
E AINDA AÍ MUITA GENTE QUE QUER METER TUDO NO MESMO SACO E AINDA FAZEM POR EXEMPLO A APOLOGIA DOS FUMINHOS QUE FAZEM RIR
Caro Visconde, Que belas comparações que fez.... Posso dizer-lhe uma coisa: já tenho que tolerar gays e drogados mas há uma coisa que nunca tolerarei por muitas explicações que a ciência tente dar: os PEDÓFILOS. E é por uma razão muito simples: quem faz mal ou abusa das crianças não merece viver. PS: Quanto às doenças TRISSOMIA21 e ASPERGER acho que não têm nada a ver...
|
08 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Pedro, o exemplo que referiste de "entrarem no grupinho, não estás a falar de gays mas de bissexuais. Cada vez há mais bissexuais mulheres mas também homens, mas isso é outra historia que nada tem a ver com paneleiros/gays. Depois também há que entender que desde crianças somos todos ensinados a comportar nos de acordo com o "normal" para o nosso sexo, ou seja, se és menino tentam influenciar te a comportamente masculino se fores menina o inverso, acontece que por volta da idade da puberdade as pessoas com tendencia homossexual começam a sentir se diferentes, mas ainda assim, porque são formatados para isso, tentam ser normais. A idade vai somando e a consciencia dos gostos e atrações começa a ser mais definida. Falo isto pelo ex de duas pessoas amigas que conheço, uma é homem, outra mulher, ambos casaram muito jovens e sempre acharam estranho que apesar de tentarem ser normais, se sentiam sempre atraidos por pessoas do mesmo sexo. Só depois dos 30 anos é que finalmente assumiram os seus gostos e após divórcio e filhos, acabaram por começar uma relação homossexual. Tanto num caso como no outro, eu já sabia há algum tempo que eles sempre sofreram com a ideia de ter de se assumir, tanto com medo dos juizos sociais como a aceitação da familia.
Quanto a pedofilia, é um crime tremendo, não é uma escolha sexual, pode até ser uma doença, mas de facto é uma violação aos direitos das crianças, nada tem a ver com uma relação consentida de parte a parte por dois adultos.
|
08 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
ViscondeBoavida Escreveu: SER NEGRO, SER BUDISTA OU SER MONÁRQUICO NÃO SÃO DEFEITOS COMO SER GAY, TRISSOMIA21, ASPERGER, CONSUMIDOR DE HAXIXE OU PEDÓFILO.  isto já nem é século XIX, é quase paleolítico. ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
08 Dez 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
Tinoni Escreveu: ViscondeBoavida Escreveu: SER NEGRO, SER BUDISTA OU SER MONÁRQUICO NÃO SÃO DEFEITOS COMO SER GAY, TRISSOMIA21, ASPERGER, CONSUMIDOR DE HAXIXE OU PEDÓFILO.  isto já nem é século XIX, é quase paleolítico. ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Não sabia que o confrade Visconde era versado em medicina, psicologia e biologia para ter uma posição que contradiz a ciência, e a própria Organização Mundial de Saúde, no que diz respeito a ser gay.
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
08 Dez 2015 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
uma coisa pelo menos este tópico revela- a ignorância k por aí vai quer dizer k na história da humanidade está provado k houve primeiro um putanheiro do k um paneleiro? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Dez 2015 |
|
 |
pedro onze
Positivos
44
Neutros
7
Negativos
2
- Voyeur
|
Pois é... às vezes é bom viver na ignorância. Nestes últimos anos decidi que há coisas que não quero que cheguem ao meu conhecimento para não me chatear, irritar ou perder tempo a pensar nelas. Até nos telejornais à hora do jantar, há momentos em que mudo de canal ou desligo a televisão. Por exemplo, ver um jornalista americano a ser decapitado no deserto por um terrorista do Daesh, ver um político a proferir comentários parvos sobre assuntos me que são caros, ver um sindicalista a reivindicar uma greve por razões que não têm ponta por onde se lhe pegue, um ambientalista a exigir algo que não é sustentável financeiramente, etc, etc, são coisas que não quero ouvir, não quero saber e nem quero perder tempo a pensar nelas. Se há assunto que não me suscita a menor curiosidade em ler, investigar e tentar perceber é o homossexualismo. É uma coisa contra-natura que a Dra Manuela Ferreira Leite não conseguiu explicar mas eu explico em termos matemáticos. Suponhamos que pegamos num determinado número de homossexuais e constituímos uma comunidade separada do resto do mundo. É óbvio que ao fim de poucas décadas morriam todos e extinguiam-se porque eles não se reproduzem. Já o contrário, se juntássemos um grupo de heterossexuais numa comunidade, alguns até poderiam ser gays, mas essa comunidade perpetuava-se no tempo. Os homossexuais precisam dos heterossexuais para continuarem a existir porque não se reproduzem entre si. Em termos matemáticos é uma população cuja existência ou crescimento ao longo do tempo não pode ser representada através uma progressão aritmética ou geométrica. É algo que não é sustentável. Quem estudou matemática até ao 12º ano percebe o que quero dizer. O melhor é dedicarmo-nos todos às nossas meninas em vez de estar a perder tempo com este tema. Isso sim, é de valor e com sustentabilidade 
|
09 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
|
pedro onze Escreveu: Pois é... às vezes é bom viver na ignorância. Já tinha reparado que é coisa que aprecia bastante. pedro onze Escreveu: Se há assunto que não me suscita a menor curiosidade em ler, investigar e tentar perceber é o homossexualismo.
É uma coisa contra-natura que a Dra Manuela Ferreira Leite não conseguiu explicar mas eu explico em termos matemáticos. Em que ficamos?  Afinal sempre há uma curiosidadezinha... pedro onze Escreveu: Já o contrário, se juntássemos um grupo de heterossexuais numa comunidade, alguns até poderiam ser gays  Uau!... o conceito revolucionário e inovador do heterossexual gay!!! pedro onze Escreveu: Os homossexuais precisam dos heterossexuais para continuarem a existir porque não se reproduzem entre si. Em termos matemáticos é uma população cuja existência ou crescimento ao longo do tempo não pode ser representada através uma progressão aritmética ou geométrica. É algo que não é sustentável. Quem estudou matemática até ao 12º ano percebe o que quero dizer. Se eu não estivesse com cãibras na barriga de tanto rir, diria que, afinal, depois desta sua outra extraordinária descoberta - "os homossexuais não se reproduzem entre si" -, o que o leva a abominar a homossexualidade é a sua... insustentabilidade como "espécie"! Trata-se, portanto, de um problema, digamos... ambiental. Quer parecer-me que, embora matematicamente sofisticadíssimo, o seu raciocínio conduz a uma enorme insensibilidade perante o problema da extinção das espécies. E logo na altura da cimeira de Paris... pedro onze Escreveu: O melhor é dedicarmo-nos todos às nossas meninas em vez de estar a perder tempo com este tema. Era por aí que deveria ter começado, se calhar.
|
09 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Caro Pedro, sabe que existem mulheres homossexuais? Não são só homens, e como tal a sua teoria da reprodução também já vai longe de ser real. Basta pensar que a ciencia já descobriu forma de a resolver, desde que hajam mulheres, e como?  Actualmente é um processo ilegal e por isso não ser usado, mas imagine numa ilha só existirem homossexuais, lésbias e gays, obviamente seria o método escolhido para a reprodução. Como vê a unica coisa que não é precisa neste contexto é mesmo o homem ou esperma... seja ele gay ou hetero.
|
09 Dez 2015 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
só para chatear....na antiga Grécia (tidos como uma civilização das mais evoluídas) a homosexualidade era incentivada durante os Jogos... as mulheres eram proibidas no recinto e os homens não deveriam estar sem sexo... simples 
|
09 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 24 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|