Autor |
Mensagem |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
vamos lá ver se o Pai Natal (PdC) ... coloca uma prendinha (novo treinador) ... no sapatinho dos portistas em ano e meio ... este pasteleiro teve sempre bons ovos, farinha e açúcar ... os bolos saem sempre azedos 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Dez 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Covil do Dragão
Uma equipa sem puder contar com André, prescindir de R.Neves( um dos 3 ou 4 melhores jogadores do Porto) e ainda por cima, achar que podia jogar sem ponta de lança, é mesmo desejar ser eleminado...
Ate começou melhor, mas logo com o primeiro golo, tudo aquilo se desmoronou, a equipa nunca mais se encontrou...
Brahimi e pouco, mas mesmo muito pouco mais...
|
10 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Hoje é uma enorme besta, mas se ganhar ao Sporting na primeira volta... o ano passado, o FCP foi o melhor na segunda volta, perdendo o campeonato na luz ao não querer também perder. Vamos ver, se há coisa com a qual que ficaria muito admirado seria Lopetegui sair agora.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
10 Dez 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Ele o ano passado cometeu muitos erros, mas no principio.
Apesar de com esses pontos ter perdido o campeonato.
Depois, estou certo, que algúem o chamou à pedra e na segunda volta, se o Benfica vacilasse, bem que perdia o campeonato...
Acertou num onze e fez grandes jogos...
Este ano, senão aprendeu com os erros do ano passado é porque é mesmo burro e não há outra palavra a utilizar...
Se ganhar ao Sporting, nesta circunstâncias, para mim, seria uma enorme surpresa...
Mas Jesus, enquanto esteve no Benfica, sempre lhe deu "baile" e "música cantada"...
|
10 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
È uma pena ver o porto eliminar_se a ele proprio Mas so o PC via qualidades a este espanhol Nada a fazer
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Dez 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Matic Escreveu: A minha solidariedade. Ter um treinador assim é de levar um gajo ás lágrimas.
Estou completamente de acordo com o Matic. Ter um treinador assim é desesperante dasssss Pior pior só mesmo... ter o Rui Derrotas dasss 
|
10 Dez 2015 |
|
 |
erosman
Registado: 06 Set 2011 Mensagens: 3002
Positivos
53
Neutros
3
Negativos
5
- Voyeur
|
o FCP contratou a orquestra filarmônica de Viena para tocar e chamou o emplastro para maestro haverá um unico portista k ainda acredite nele? eu já não acredito há muito tempo , este plantel e o do ano passado nas mãos do Vitor Oliveira, do Manuel Machado já para não falar nos ex Vitor Pereira e Paulo Fonseca era para ganhar o campeonato e ter ficado em 1º do grupo na champions....´pela 1ª vez na vida perdi a vontade de ver o FCP a jogar  a 3 de Janeiro espero k ele já vá passar os reis a espanha com viagem só de ida.... ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
10 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Este ano, senão aprendeu com os erros do ano passado é porque é mesmo burro e não há outra palavra a utilizar...
Se ganhar ao Sporting, nesta circunstâncias, para mim, seria uma enorme surpresa... eu não vejo dificuldade nenhuma ... um Burro ganhar a um Asno ... banal ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
10 Dez 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
|
10 Dez 2015 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Mad Rookie
Registado: 17 Jan 2014 Mensagens: 1662 Localização: Porto
Positivos
68
Neutros
1
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ VIM PARA DESBUNDAR, NÃO PARA SONEGAR
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Biker
Registado: 21 Abr 2015 Mensagens: 1165 Localização: No fim da rua.
Positivos
68
Neutros
13
Negativos
3
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: Matic Escreveu: A minha solidariedade. Ter um treinador assim é de levar um gajo ás lágrimas.
Estou completamente de acordo com o Matic. Ter um treinador assim é desesperante dasssss Pior pior só mesmo... ter o Rui Derrotas dasss  Já ganharam quase tudo este ano, só falta um jogo para ser um pleno... Como estão na playchamps????? Eu estaria mais preocupado a olhar para o treinador que têm. Seja onde for, só estão bem a falar no SLB...
_________________ Bons carroceis...
|
10 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Epa o pategum levou nos cornos ou que ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
10 Dez 2015 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Mantenho a minha: Lopetegui forever! 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
10 Dez 2015 |
|
 |
solange tavares
Registado: 08 Mai 2014 Mensagens: 1533
|
|
10 Dez 2015 |
|
 |