Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Sinto me beliscado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Dez 2015 |
|
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
basta trocar algumas palavras "Porque não haverá o Sporting de receber o mesmo que o Benfica? Estamos no mesmo patamar, somos um dos grandes clubes portugueses e não somos inferiores ao Benfica. Numa negociação destas, ou há moralidade ou comem todos. Tudo o que Bruno de Carvalho fizer, a restante direção estará de acordo. Não cedemos a pressões"disse Marta Soares à SIC
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Sinto me beliscado ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Então?!? Conta lá à malta qual foi a carapuça que resolveste enfiar... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
11 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Entretanto a discussao avancou. Para alem disso, nao vou meter me com o dicksteel. So o avatar dele e uma ameaca a minha integridade fisica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Creio que o projecto btv foi levado ate ao maximo onde poderia ir. Ja nao estava a fazer um bom trabalho com as ligas francesa e italiana. Estava fora do negocio das comoeticoes da uefa. Para alem disso, cumpriu o objetivo de valorizar o produto benfica, o que se reflete neste negocio. Parece me um win /win.
|
11 Dez 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Mas porquê caro savalas...
Não me recordo de ter-me "metido" (salvo seja.. ) com o confrade...
Quanto ao avatar, quem está armado com um trabuco do camandro é o carissimo...
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Parece me um win /win. E um big lose para quem era intermediário entre os clubes e os operadores!
|
11 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Clubes espanhóis chegam a acordo para a distribuição dos direitos televisivos http://desporto.sapo.pt/futebol/liga_espanhola/artigo/2015/12/11/clubes-espanhois-chegam-a-acordo-para-a-distribuicao-dos-direitos-televisivos
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
11 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A discussao esta demasiado clubatizada aqui no burgo para se chegar a esse ponto.
|
12 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Com um bronco como o bruneco que so sonha em ser o novo pinto da costa como è q os clubes podiam unir_se pra negociar 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Li apenas por alto, mas parece-me um método muito diferente de Inglaterra, onde a maior fatia do dinheiro é por classificação na liga. Neste caso é por audiências, deve ter sido exigência do Real e do Barça.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
O que se passa por cá é que o Benfas acha-se no direito de ter sempre o protagonismo: o maior, as audiencias, etc. Solidariedade.... 'bai no Batalha'!!! Os outros clubes, principalmente os mais pequenotes, que se desenrasquem porque 'quem manda pode'.
Ainda gostava de ver o SLB a disputar a LPFP sem esses clubezecos.....só para ver as audiências que tinha!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
12 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao creio que o desafio fosse a distribuicao pelos clubes mais pequenos.
|
12 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon, inveja outra vez?
Só te deixo a seguinte pergunta:
- Qual foi clube que juntamente com o Benfica colocou o Luis Duque na Liga e depois resolveu trair o Benfica e juntar-se ao BC para colocar lá o Proença?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Solidariedade????????????? É para rir  Só pode. Então não querem que o glorioso desça de divisão  Vão a reboque, e ainda pretendem ser os protagonistas principais 
|
12 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Mesmo que o benfas desça de divisao So os jogos do benfas rendem na TV Porque NOS semos 14milhoes O mesmo numero q o jj perdeu na championes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Dez 2015 |
|
 |
|