Após ler algumas as crónicas dos nossos confrades, relembrei-me de uma noite que passei á cerca de 2 anos, não tendo o dom da escrita como alguns dos nossos confrades vou fazer o meu melhor.
Estava a ser um dia igual a todos os outros, trabalho e mais trabalho, eis senão quando um telefonema de grande amigo! um jantar para essa mesma noite!
E assim foi pelas 21h00 estava reunido um “belo de um grupo” a minha pessoa e dois grandes amigos (e putanheiros). Ficamos até pelas 23h30 na amena cavaqueira acompanhada por um belo jantar seguido de uns belos digestivos! Já com os ânimos bem animados eis que aparece a ideia!!! E se arranjássemos uma GP para uma bela orgia! Acabados os digestivos e paga a despesa seguimos rumo ao novo apartamento de um dos meus amigos (digo novo, porque mobília ainda não tinha praticamente nenhuma, telefone fixo mentira).
Todos os nossos contactos não estavam disponíveis, pelo que fomos navegar pela net à procura da tal GP, sites e mais sites, telefonemas e mais telefonemas
![telefonar [phone]](./images/smilies/snork_tele.gif)
, e doutro lado sempre a mesma conversa: três nem pensar! Só tiver um número de telefone fixo! A moral já estava a ficar em baixo!! Viramo-nos então para a bíblia e eis senão quando…. Lá encontramos uma disponível e que aceitou as condições!
Por esta hora ( cerca das 2h00) já havia bastante whisky no sangue! E a espera, cerca de 1h, começou a trazer algumas duvidas: A tipa deve ser um trambolho! Levamos a “banhada”. Eis senão quando toca a campainha, prontamente um de nós foi abrir( já não me lembro qual de nós, sei que eu não fui), e quando a GP entrou na sala…. Todas as duvidas se dissiparam …. Uma bela de uma jovem portuguesa pelos seus 25 anos , alta pele branca, cabelo comprido e preto, e um corpo bem torneado. Vinha vestida num mista de informal/formal/sexy!!!
Apresentações, um copo, e ela: então quem é o primeiro?, de imediato respondo: o primeiro? Isto é uma festa! E que tal se começasses tu! Hesitou mas entrou no jogo ali bem no meio da sala (vazia apenas uma mesa e um tapete no chão) começou um belo strip!
Apartir dai já eu nem me lembro bem!!! Sei apenas que tudo isto durou cerca de 2h30 e ela esteve sempre a levar com dois!! Lembro que parei varias vezes para beber um copo e fumar um cigarro….. terminou com um belo de um oral natural aos meus dois comparsas enquanto eu lhe comia o rabinho e rebentei la dentro!!!
Quando estávamos nós já na conversa toca a campainha! Era a “madame” estava farta de ligar para o telemóvel mas a GP não ouvi (nem nós) pelo que pensava que algo tenha corrido mal! Um dos meus amigos ainda desceu com a GP no elevador para explicar que nos tínhamos distraído com as horas e não tínhamos ouvido o telemóvel pelo que a GP não tinha qualquer culpa!
Sei que um dos meus amigos ainda voltou a estar com ela mais umas vezes!
E assim foi uma noite que não esquecerei!
Espero que o relato esteja à altura!
Boas Fodas