Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Os adversários arrastam-se mas ganham os jogos deles. Pelo menos é isso que dizem as estatísticas.
O Benfica quando se arrasta não ganha.
Sejamos factuais. Duas derrotas com adversários directos na luta pelo título - Porto e Sporting. Derrota fora com Arouca e empate fora com a União Madeira. A 7 pontos do 1º e a 5 do 2º. O Benfica não melhora o suficiente para papar estes pontos aos adversários. Não estou a ver isso.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Dez 2015 |
|
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 Re: O Reduto da Águia
Mal, muito mal...
A primeira parte péssima, um Benfica apático, sem chama, sem alma...
Na segunda entrou bem, mas logo volta ao mesmo, sem intensidade, com jogo muito pelo interior e isto, foi o que mais impressiona, se o Benfica tivesse dois laterais bons, compensava o jogo muito por dentro dos alas ( Pizzi e Gonçalo), Carcela não se viu, tal como Jimenez...
Gonçalo está mesmo a precisar de banco( esta a passar uma fase de grande desinpiracao), Jonas mal, tal como Mitroglu, Pizzi, talvez o melhorzito...
Enfim, hoje não mereceu mesmo ganhar...
|
16 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Vi agora o artigo que passo para alguem opinar....caso interesse:
"Benfica, NOS e SportTV: Uma história muito mal contada"
"Há histórias muito mal contadas. Como parece ser o caso desta que envolve a Nos, os direitos dos jogos caseiros do Benfica, a SportTV e a BTV. Porque ficam algumas perguntas muito mal respondidas. O que leva a Nos a substituir-se à SportTV na compra de jogos de futebol que só esta última pode transmitir? O que levou o Benfica a recusar, em 2013, 23 milhões da SportTV pelos seus 15 jogos na Luz – avançando para a rutura e a aventura da BTV – e a aceitar, em 2016, 27 milhões por 17 jogos (praticamente o mesmo?) O que permitiu à SportTV ir perdendo conteúdos ao longo de três anos (ficou sem os desafios do Benfica ou sem a empolgante Premier League) e esvaziando a oferta aos seus assinantes sem ter baixado, correspondentemente, o elevado preço da sua assinatura?
Percebe-se que o marketing do Benfica tenha colocado grande parte da comunicação social a cantar hossanas a um suposto negócio das Arábias de 400 milhões (podiam até falar de 1.000 milhões, admitindo que o contrato se prolongue por 25 anos), um negócio que apenas tem validade segura por três anos e por valores inferiores aos inicialmente propalados. Também se percebe que a imprensa afeta ao clube da Luz tenha feito de Luís Filipe Vieira uma espécie de Rei Midas e de águia dos ovos de ouro. Quando, de facto, Vieira terá somado perdas, de 2013 a 2016, de 15 milhões de euros com a brincadeira da BTV, em relação aos 23 milhões anuais que a SportTV lhe oferecia. Fazendo, ainda por cima, a BenficaTV regredir agora à pobre condição de canal residual e de audiências mínimas.
O que já custa mais a perceber é o que levará a comunicação social a omitir o grande vencedor deste negócio: Joaquim Oliveira, dono de 50% da SportTV (a Nos tem os outros 50%). Oliveira recupera tudo o que havia perdido para a BTV (jogos do Benfica, de Inglaterra e outros), não gastando, aparentemente, um tostão, pois a Nos chamou a si o encargo do investimento, dele dispensando o seu depauperado sócio (que já tivera que se desfazer da Controlinveste).
O que será ainda mais difícil perceber é um – já anunciado mas inaceitável – aumento da assinatura da SportTV em 2016, em troca dos mesmos jogos que oferecia há três anos. É preciso muito descaramento. E ganância."
By: José António Lima (SOL)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gostei do gazela Volta oleo johson tas perdoado Ha um gajo pior que tu Grandes olheiros q o benfica tem O fcp e o scp tambem se veem á rasca mas com colinho vai E quando jogarem os dois Quem è qye se ira phoder ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Dragon o negócio com a Nos foi muito mau, qual a tua duvida?
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Dez 2015 |
|
 |
Plutão
Registado: 06 Nov 2008 Mensagens: 1920 Localização: Nos confins do sistema solar...
Positivos
13
Negativos
1
- Voyeur
|
Nem por isso foi assim tão mau. Antes deste jogo estavam a 8 pontos do primeiro e agora estão a 7, portanto encurtaram a distância. E não vi nenhum ataque avassalador contra a pior defesa do campeonato...
Mas também não quero cantar de galo pois há sempre o risco de me sair o tiro pela culatra na próxima jornada.
_________________ Love will tear us apart, again...
|
16 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Nenhuma.....e raramente me engano! ( onde é que eu já ouvi isto?) ![To funny [smilie=to funny.gif]](./images/smilies/To funny.gif)
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
16 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
O resultado, e a exibição, explicam-se facilmente. O Gaitan não jogou.
Carrega NO benfica.
|
16 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O pior è quando as comadres se zangarem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Acho piada falarem do negócio com a Nos adeptos de clubes que nem conseguem colocar publicidad€ nas camisolas.A inveja é fodida.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
16 Dez 2015 |
|
 |
dicksteel
Registado: 13 Abr 2007 Mensagens: 3391
|
Também não desesperemos...
Se não perdermos até ao jogo de 2 de janeiro Se o resultado deste jogo for um empate Se ganharmos o jogo desse dia com o V. Guimarães
ficamos a 3 e 5, respetivamente dos primeiros.
É recuperável? Sem dúvida. Até porque não vejo, quer sporting quer porto a arrasar, vejo sim vitórias e jogos muito titubeante. (exceção à nossa derrota caseira com o 2.º clube da capital... , mas por vezes os mais "pequenos" agigantam-se )
Atenção: terão que vir, obrigatoriamente, reforços em janeiro. Falta QUALIDADE, em lugares chave a esta equipa.
Mas o que me preocupa realmente é o treinador. Quer em campo quer fora dele, antes e depois dos jogos: de uma vulgaridade atroz...
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
dicksteel Escreveu: (exceção à nossa derrota caseira com o 2.º clube da capital... Desde quando é que o Belenenses é o primeiro? 
|
16 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Dragon, Ainda não sossegaste com tanta inveja. Tens o presidente da liga a brindar o teu clube com arbitragens simpáticas, estás 5 pontos à frente do Benfica e mesmo assim ainda não engoliste o negócio da NOS? É muita azia. Quanto ao sr que escreveu esse texto, é outro aziado. Diz ele que o Benfica vendeu 17 jogos por 27 milhões, ora o facto do contrato dizer que 27 são para os direitos televisivos e 9 para a comercialização da BTV, não muda que vamos mesmo receber 36 milhões no próximo ano e vai aumentando até que a média seja mesmo 40 milhões. Será que o Porto e o Sporting recebem 9 milhões pelos direitos de comercialização dos seus canais  Por mim ele até pode dizer que o Benfica vendeu os direitos televisivos por 1 milhão e 399 milhões pela comercialização da BTV. O BENFICA VAI RECEBER 400 MILHÕES, fora a publicidade do canal. Quanto ao Oliveirinha e à sua influência, ora bem, quem comprou os direitos foi a NOS, não a Sport TV, o que significa que a NOS nunca vai permitir que a Sport tv diminua a marca Benfica, na medida em que é o seu maior trunfo comercial. Eu sei que custa, mas essa dor que sentem vai passar.... eventualmente....um dia. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Eu nem sei como é que vocês ligam tanto a esse texto.... aquilo não tem ponta por onde se lhe pegue! Eu ignorei... mas já que insistem, ficam aqui só uns lamirés, porque se fosse escalpelizar tudo saíria testamento dos grandes, e eu não quero que doam os olhos a quem aqui tem dificuldades na leitura. Mas acho que posso afirmar que só gosta muito desse texto os que desejam tanto que o que lá está escrito seja verdade que nem conseguem olhar para os dados concretos. A mais engraçada é esta frase: "O que leva a Nos a substituir-se à SportTV na compra de jogos de futebol que só esta última pode transmitir? " Agora só a Sport TV é que pode transmitir jogos? Só na cabeça daquele senhor e de mais uns quantos alucinados. A BTV deixou de poder transmitir jogos, já agora? Ou a NOS deixou de ter o direito de criar os canais que bem lhe apetecer para transmitir o que bem lhe der na tola? Se isso aconteceu, alguém esqueceu-se de avisar.... Por outro lado, o que leva a NOS a substituir-se à SportTV na compra de jogos de futebol?... pergunta o gajo... Anda mesmo a dormir... a NOS a comprou os jogos para evitar que a PT os comprasse, evitando assim uma tentativa de monopólio da PT que queria sacar clientes da NOS para a PT à conta de conteudos, e não através dos outros factores de diferenciação como até agora. Os senhores da PT, da Vodafone e da NOS só não se virararam à estalada por causa deste assunto, numa conferencia em publico, porque não calhou. Mas este gajo não viu... E já agora... como é que ele chega ao 15 Milhões de perdas da BTV?... achou que era um numero engraçado e pimba... toca de escrever... E já agora... quem disse que a NOS passa os direitos dos jogos do Benfica para a Sport TV de graça?.. os accionistas da NOS iam achar um piadão a isso, e se calhar este senhor acha que o director da NOS ainda receberia louvoures deles por isso... Mas mesmo que passasse, isso fazia cá uma diferença ao Benfica. Desde que paguem, e desde que respeitem a marca, podem enfiar os direitos onde quiserem. O que podem ter a certeza é que os jogos do Benfica e a BTV não vão ser enfiados na prateleira. Depois da fortuna que vão pagar vão tentar rentabilizar ao máximo. Vão divulgar, promover, e vender os jogos do Benfica e a BTV pelo mundo inteiro que nem tontinhos. Mas a maior estupidez de todas é quando ele diz que os jogos de Inglaterra passaram para a Sport TV sem terem gasto um tostão, quando já foi anunciado publicamente a compra desses direitos, por parte da SPort TV, por 3 anos e por um valor superior ao que o Benfica pagava. Agora que já falei na maior estupidez do gajo, posso falar na maior mentira: Diz ele: "um negócio que apenas tem validade segura por três anos e por valores inferiores aos inicialmente propalados." Só acha que os valores são inferiores aos inicialmente propalados quem tem dificuldades de interpretação de textos, como por vezes também acontece neste fórum. Porque o 1º comunicado sobre este assunto dizia: "O contrato terá uma duração inicial de três anos, podendo ser renovado por "decisão de qualquer das partes até perfazer um total de dez épocas desportivas, ascendendo a contrapartida financeira global até ao montante de 400 milhões de euros, repartida em montantes anuais progressivos"."Ora, nunca foi dito que eram 40 Milhões por época. Foi dito que eram 400 Milhões por 10 anos, repartidos em montantes anuais progressivos. Qualquer gajo que perceba minimamente de matemática, deduz que se média será de 40, mas como os valores são progressivos, isso significa que o valor incial será inferiror a 40 e o valor final será superior a 40, e que depois de todos os valores somados o total será 400 e a média será 40. O que este senhor não sabe é que os valores finais proavelmente serão até superiores aos 400 Milhões anunciados, porque este contrato não cabe numa simples folha de guardanapo como este senhor se calhar imagina. O contrato tem muitas cláusulas, e algumas delas prevêem outros valores adicionais consoante determinados objectivos forem atingidos. Mas como se pode facilmente verificar.... o texto não tem a mínima lógica, e está cheio de erros, mentiras e parvoíces, portanto é fácil de perceber o valor que tem. 
|
16 Dez 2015 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Só não concordo com as críticas ao Rui Vitória. É injusto.
Também é injusto o que estão a fazer ao Renato e ao Guedes. Eles só têm 18 anos e esperam que tenham a maturidade de jogadores experientes e que todos os jogos sejam decisivos. Só têm 18 anos porra.
O Rui vitória olha para a equipa e pensa: fdxxxxx, os meus laterais são o Eliseu e o André Almeida e não tenho melhor no banco. O patrão do meu meio campo e o único extremo têm ambos 18 anos e olho para o banco e não tenho melhor.
Querem o quê? Milagres? Muito faz ele com o plantel que o aldrabão do LFV lhe deu.
As culpas do Rui Vitória: - discurso monocórdico e pouco convincente - não tem pulso e força para exigir jogadores de jeito - se não tem laterais de jeito, não pode jogar só com um extremo (que tem 18 anos e não está em forma) e com um médio interior do outro lado. Jogar com médios interiores que descaem para a lateral (Pizzi) só funciona com bons laterais. A insistência nos miúdos apenas porque sim, mesmo quando estão em baixo de forma ou quando jogam mal.
As virtudes - os jogadores gostam dele - aposta nos jovens - sabe fazer substituições e é corajoso nas mesmas - tecnicamente é bom treinador - tem um discurso coerente, fluido e cuidado (embora sem chama)
Se repararem as virtudes do JJ são os defeitos do Vitória e vice-versa. O que não acho que seja estratégia é mudar do vinho para a àgua de um ano para outro, depois de 6 anos a beber vinho, todos ficam habituados àquilo, mudar para o oposto é radical.
LFV não tem estratégia desportiva, não sabe, só tem estratégia financeira.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
16 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|