Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Não acho Piada...
Vou ja fazer o prefacio 1 Comi a mulher do outro 2 comi a outra mulher do outro 3 a massagista intelectual e boa comó caralho 4 a gaja q nao fudia e agora ja fode 5 a foda quente 6 a gaja da espanholada At last but not least 7 a massagista vs acompanhante perfeita (fdx esta n sei se vou escrever ja senao o P11 açambarca-me a gaja) ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Tudo desbravamentos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
16 Dez 2015 |
|
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
 Re: Não acho Piada...
jpescador Escreveu: Vou ja fazer o prefacio
1 Comi a mulher do outro 2 comi a outra mulher do outro 3 a massagista intelectual e boa comó caralho 4 a gaja q nao fudia e agora ja fode 5 a foda quente 6 a gaja da espanholada
At last but not least 7 a massagista vs acompanhante perfeita (fdx esta n sei se vou escrever ja senao o P11 açambarca-me a gaja) 3 e 5 primeiro. As outras a seguir. A 7 pode ser por MP. 
|
16 Dez 2015 |
|
 |
MarcoPTX
Registado: 16 Jun 2012 Mensagens: 1092 Localização: Perto do mar longe da terra
Positivos
25
Neutros
2
Negativos
1
- Voyeur
|
 é por essas e por outras que ja me perguntaram se eu era o pescador...... pescador eu ?? eu nem sei nadar 
|
16 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Pescas, foda-se. Tu e o little field já me estavam a por a caminho do garden do Johnny Twenty-One.
Dizias logo que era para ter com a minha amiga Marlene.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
16 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
fdx vou esvrever agora o TD da mulher do outro so espero que ele nao ande por cá ainda hoje mudei os pneus ao fiat ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
17 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Tinoni Escreveu: Não são precisas filigranas à la GM - chicha informativa pura e dura é o que interessa! jpescador Escreveu: O que é uma filigrana ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) jpescador Escreveu: O Gm faz isso?  Tinoni Escreveu: É melhor ser ele a explicar. M-i-n-e-t-e! Tanta coisa para dizer que o meu minete é filigrana… verdadeiro trabalho de artesão esmerado! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mas você não vai ver o star wars à meia-noite?
|
17 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
|
À meia-noite é a terceira leva. A segunda leva está a ser agora no S. Jorge. A primeira foi um visionamento mais reservado… Agora tenho a quinta-feira para reflexão, sexta vou ver mais uma vez e depois faço o cine-TD. De qualquer das maneiras, Savalas, se quer uma pista sem spoilers, aqui vai: 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Estou a repensar a minha vida sexual a pagantes e vem você atiçar-me com algo que é completamente assexuado. 
|
17 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
|
Assexuado?! Assexuada a Guerra das Estrelas?! Eu vibro com a Star Wars… Eu fico ofegante com a Star Wars… Eu gemo com a Star Wars… Eu maravilho-me com a Star Wars… Eu fornico ao som da Marcha Imperial da Star Wars… A Guera das Estrelas assexuada?! Nãããã… E já agora, Savalas! Não repense muito mais a sua vida sexual a pagantes! Extraia o melhor dela, mesmo quando o Rebelde é derrotado… ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
17 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
|
17 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Elas não se veem na sua barriga... elas mijam-se de terror. 
|
17 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
|
|
17 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
A dizer lhes que eh o paizinho delas?
|
17 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
|
Agora estou mais Episódio VII. Digo-lhes "Chewie we'r home!"
|
17 Dez 2015 |
|
 |
|