Autor |
Mensagem |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
 Não acho Piada...
És um gajo muita esquisito ou andas no mercado errado! Com tanta oferta tem ha haver alguma coisa que te valha.
|
17 Dez 2015 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Não acho Piada...
Tens razao. Continua a haver muito mercado a mapear. Vamos ver se a pausa se impoe.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
gentle man Escreveu: :smt005 Lá está o Savalas com essa fixação dos WS. A Marcha vai num crescendo e puxa-lhes pela adrenalina. Ainda por cima, eu respiro à Darth Vader... É fumares menos.
|
17 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
savalas Escreveu: Depois do jp, devia la ir um feio, porco e mau para um td com outra perspectiva ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não sejas desagradável com o pescador. O homem é aquele que inicia simples massagistas nas artes fodengas, o que é um autêntico serviço publico.
|
17 Dez 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Hmmmmm savalas... diz à sarah que vais vesitar o traseiro da Maria, Francusca, Madalena, Fernanda.... . Quem sabe assim funciona e ela quererá ser a tua primeira... . Creio que assim como foi aberto o tópico do BSGM. Teremos de abrir o mistério do anal Savalas/Sarah.......
|
17 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
Não, não teremos de abrir esse tópico.
E é melhor não insistirem no assunto, não vá este tópico seguir o caminho do seu homólogo positivo.
|
17 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Ó Marc, desbloqueia lá o homólogo positivo que tenho umas coisas para postar! 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mas marc, Se a conversa focar se na penetracao anal da sarah sweet Estamos dentro das regras? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
17 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
|
Marc Escreveu: gentle man Escreveu: :smt005 Lá está o Savalas com essa fixação dos WS. A Marcha vai num crescendo e puxa-lhes pela adrenalina. Ainda por cima, eu respiro à Darth Vader... É fumares menos. Prometo que quando andar com a garrafinha de oxigénio atrás (escusas de fazer piada), mando fazer um fato de Darth Vader. 
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
17 Dez 2015 |
|
 |
Marc
|
Savalas,
Como acabam sempre por esticar a corda...
Estão dentro das regras se o fizerem na HL dela.
GM,
O homólogo positivo será reaberto assim que se tomarem decisões acerca do assunto que levou ao seu bloqueio.
|
17 Dez 2015 |
|
 |
gentle man
|
Fico humildemente à espera da decisão do Conselho de Estado! 
|
17 Dez 2015 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Não acho piada quando a amiga abre a porta e sou atropelado pelas Testemunhas de Jeová que pensam que é para elas!!! 
|
17 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Acho piada ás gajas que se entregam a estranhos ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Acho piada a estranhos que se rendem as gaijas. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gostei dessa perspectiva Carla Eu rendo_me sempre ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Dez 2015 |
|
 |
|