Autor |
Mensagem |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O que procura o Savalas?
 vou ligar para a PJ, eles andam atrás dos terroristas de Paris... 
|
18 Dez 2015 |
|
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: O que procura o Savalas?
O Padrinho Escreveu: :smt107 vou ligar para a PJ, eles andam atrás dos terroristas de Paris...  
|
18 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Aqui na expo ta tudo trankilo Tirando os gajos da foda ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Supostamente, os gajos andam aí pelo norte  na volta ainda acampam no dragão ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
18 Dez 2015 |
|
 |
mnvb
Registado: 13 Set 2014 Mensagens: 1011
Positivos
43
Neutros
3
- Voyeur
|
O pessoal daqui tem uma táctica que resulta. Levamos os gajos à Conga para comer umas bifanas ou ao Minho para uma rojoada que eles até se borram todos e até atravessam o Douro a nado para voltar a Marrocos. 
_________________ Tremi no escuro da selva, alambique de suores. Deitei na areia e na relva mulheres de todas as cores.
|
18 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Isto seria uma boa prenda Quinta de Foz de Arouce 2011
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
19 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
O Padrinho Escreveu: Carla, podias ter arranjado um padrinho mais bonito... Isso com uma boa maquilhagem e uns toques de phodoshupa resolve-se tudo. Mas existe algum motivo para os gajos andarem só em Lisboa ou no Porto? Eu cá acho que eles andem todos perdides em Fátima, a procura de selvação para passarem o Natal em santidade. E continuo sem saber o que oferecer ao Savalas!
|
19 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Estatisticamente esta provado que topicos sem a participacao do savalas incendeiam se em numero de posts quando o dito nao participa. De maneiras que esta na hora de "matar" este topico com um post meu ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Resumindo, estou numa fase em que nao-pagantes esta a ser mais recompensador que pagantes. Ao ponto de quando nao consigo aquele grau de diversao e envolvimento, ha alguma coisa no sistema que me faz fazer bypass no orgasmo, porque nao o mereci, porque ela nao se entregou a mim. Talvez isso me faca ser neste momento um dos melhores "clientes misterio" que possam existir neste mercado porque consigo fazer um td mais cinico. Nao consigo eh escreve-lo ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) De qualquer forma, sao fases na vida de um homem que nunca deixara de ser putanheiro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
20 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Savalinhas eu acho que tu é que não te andas a entregar de corpo e alma a coisa, andas muito filosófico na matéria, muito sentimentalista... Vê lá se isso mazé se te rendes tu a entrega. 
|
20 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Nao me ando a entregar de corpo e alma? Faz dias que sai de um encontro a pagantes em que cada passo que dava era um pico de dor no corpo. So nao doiam me as costas porque tive massagem antes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Com tanto bypass, deves ter a próstata toda f*dida ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Ai temos nao pagantes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
savalas Escreveu: Nao me ando a entregar de corpo e alma? Faz dias que sai de um encontro a pagantes em que cada passo que dava era um pico de dor no corpo. So nao doiam me as costas porque tive massagem antes ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Será que em vez de te deitares na cama te deitaste na erva? Isso dos picos é preciso ter cuidado. 
|
20 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Foi isso com certeza ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
20 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
|
20 Dez 2015 |