Data/Hora: 17 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
 GP - Uso Estupefacientes e Substâncias 
Autor Mensagem
Confreira

Registado: 05 Dez 2008
Mensagem GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
Por muito que me custe dar a cara... Cheguei sim a dar uns riscos...
Mas nunca fui alem do que devia... sempre fui muito de me impor limites a mim mesma...

Mais ainda quando presenciei uma GP amiga que mal chegava á casa, o 1º cliente que fizesse, mal saisse ela ligava para o fornecimento e fexava se no quarto com a porcaria do saco...

Hoje bebo um tinto ou um porto de vez em quando... mas felizmente penso que tive a inteligencia de não me deixar agarrar por nenhum vicio a não ser o do tabaco badd que já me mata o juizo...

Mas mais vale fumar um cigarrito e pa relaxar beber um copo á lareira, que enfiar os cornos numa mesa a fazer linhas...

e APLAUSOS pa mim que muito orgulho tenho de ter estado no meio de tanta gente que ainda hoje esta agarrada e eu ter tido o descernimento de saber quando parar... ainda mais que nem pagava por aquilo.. era ás quantidades e ao dispor...

02 Fev 2009

Confreira

Mensagem Re: GP - Uso Estupefacientes e Substâncias
ggato Escreveu:
A minha opinião é mt simples e suscita sempre discordia...Apesar de concordar que cada pessoa é livre para fazer o que bem entende do seu corpo, têm que haver um minimo de respeito pelo cliente.Neste caso não diz respeito apenas a si propria como ao desempenho que posteriormente irá ter com o cliente. E deixem me ser mto sincero, n vejo grande desempenho de uma Gp pedrada seja lá com o que for.
Portanto cada um faz o que quizer se isso não incluir prejudicar uma terceira pessoa que mtas das vezes (99,9% das vezes) não tem qualquer prazer com isso....
Esse é o grande problema das pessoas em geral e não só das Gp´s, esquecem-se que apesar de serem livres para o k ker k seja, normalmente as suas proprias atitudes podem prejudicar os outros.

Caro ggato a questão é que algumas das GP´s que usam coca é precisamente porque a coca torna as hiper sensiveis e sexualmente insaciaveis...

02 Fev 2009
Confreira

rita portuguesa Escreveu:
...acho q deviam de começar a ler o que realmente está escrito em vez de tentar encontrar segundos sentidos nas palavras q se escrevem,talvez assim não se gerasse tanta confusão... :roll: :roll:

Estou contigo Rita...
Já me aconteceu varias vezes eu escrever uma coisa e virarem se contra mim por causa de cenas que nem sequer escrevi...

A interpretação do que se lê é muito importante, e uma das coisas básicas que se aprende desde cedo...

Portanto apoiando a Rita... interpretem bem o que leem para não andarmos aqui ás cabeçadas... :smt005

02 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
Nicolle Escreveu:
ggato Escreveu:
A minha opinião é mt si.........não só das Gp´s, esquecem-se que apesar de serem livres para o k ker k seja, normalmente as suas proprias atitudes podem prejudicar os outros.

Caro ggato a questão é que algumas das GP´s que usam coca é precisamente porque a coca torna as hiper sensiveis e sexualmente insaciaveis...

Nicole,

Tocaste (e a Maria tambem) num ponto interessante que me desperta interesse... sei que pode variar de pessoa para pessoa mas qual o efeito da Cocaina e ou das outras drogas que falaram?

Nao tenho problemas em assumir que nunca usei drogas... ja tive em muitos lugares onde os entorpecentes sao facilmente acessiveis e baratos mas nunca experimentei hummm ja tentei comecar a fumar mas nao gosto :lol: acho que nao é a minha praia :-k

Por favor nao interpretem isto de qualquer forma "perjorativa" [bigsmile] nem se trata de curiosidade morbida... apenas tenho interesse para poder compreender o porque :smt023

02 Fev 2009
Confreira

Safado não sou de rodeios e por isso vou responder te directa e sinceramente...

Numa altura da minha vida, eu e um ex meu davamos uns riscos e eu ficava ainda mais ninfo que já sou no meu normal...
Tipo só estava bem a foder...
E faziamos autenticas maratonas... a coca desperta a libido, aumenta a adrenalina e pelo menos em mim... porra...era de um apetite sexual que se contasse a alguem talvez não acreditassem....

Mas só paravamos pa beber algo e comer e toca a foder de novo... e xegamos a passar 3 dias seguidos nisso...

Mas a coca é gulosa... e quando vi que ela era gulosa fui mais gulosa que ela e parei...

02 Fev 2009
Platina

Registado: 12 Jan 2007
It makes sense...

Obrigado por partilhares a tua opiniao :wink:

02 Fev 2009
Confreira

Sempre ás ordens Safado!
:smt058

02 Fev 2009
Ouro

Registado: 19 Ago 2008
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Nicolle Escreveu:
Mas a coca é gulosa... e quando vi que ela era gulosa fui mais gulosa que ela e parei...

Ai é que está a grande questão.......e talvez por saber isso é que nunca experimentei, pois não sei se depois conseguia parar!!!!

Desde que comi a primeira gp, tb nunca mais consegui parar...... já há mais de 10 anos que ando agarrado ao vicio!!!!!! :lol: :lol:

O unico vicio que consegui deixar foi mesmo o tabaco

02 Fev 2009
Iniciado

Registado: 22 Nov 2008
Positivos
2
Neutros
2
Negativos
1

Debora Escreveu:

Mas também concordo plenamente, que estas situações só dizem respeito mesmo a quem consome.Cada qual sabe da sua vida, por isso não somos ninguém para julgar...

Amy Winehouse...estou contigo miúda...Força nessa goela :lol: :lol: :lol:

Esse comentário penso que revela algum egoísmo e inconsciência da realidade. As Gps vítimas, muitas vezes não tao informadas dos perigos da droga e dps esses f.d.p. que traficam e dao a experimentar aproveitam-se logo da sua ingenuidade, ou às tantas sao capazes de ver a GP com algum stress de trabalho e dizem: "olha experimenta isto que vais te sentir muito melhor!!"... É neste aspecto que é revoltante o consumo de droga por parte de GPs que caem inocentemente na má intenção desses filh** da p**a cobardes. Se querem traficar, que haja consumismo, etc... que seja para eles proprios, mas que nao andem a estragar a vida dos outros tmb... aproveitando-se das circusntancias da vida das vítimas!

04 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
Já muito foi dito e eu atrevo-me a ir 1 bocado mais longe...ponham 1 miúda de 20 anos a ganhar fortunas e mt dificilmente ela não usará drogas.
Eu estudei num colégio privado (de freiras :smt003) onde quase todos os meus colegas se envolveram cm drogas, talvez porque nem soubessem o que fazer a tantos €€.
Anyway, já experimentei recreativamente, mas efectivamente as dependências não são a minha onda. Consigo discernir à distância quem está sobre o efeito mas não julgo ninguém.
Agora, penso que do ponto de vista do Cliente será bem melhor ser coca e não outra droga. :smt003 :smt003
A coca é 1 estimulante do sistema nervoso central, evidencia a hiperactividade e a hipersexualidade. Equiparável a anfetaminas mas mais potente. É considerada a droga dos ricos por diversos factores sendo 1 deles o poder económico dos utilizadores, por não causar ressaca física e aguçar todos os sentidos. Mantém 1 pessoa acordada por longos períodos de tempo sem limitar as suas faculdades. 1consumidor de coca tem 1 oratória excelente e consegue efectuar trabalhos minuciosos cm mt precisão, o que faz que sejam pessoas geralmente bem integradas socialmente.

Eu cm tenho 1 pessoa da minha família, que derivado a anfetaminas e coca tem ataques epilépticos e outros problemas gravíssimos do foro neurológico, estou mm fora! Assustem-se porque o cenário é mesmo assustador.

Beijinhos

04 Fev 2009
Diamante

Registado: 14 Jun 2007
alexandra_porto Escreveu:
ponham 1 miúda de 20 anos a ganhar fortunas e mt dificilmente ela não usará drogas

Não vejo a relação... acho que tem mais a ver com a educação do que com as posses. :wink:

Eu estudei num colégio privado (de freiras )

Quem diria, sua, sua herege ! :lol: :lol: :lol:

04 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Eu confesso que me mantive sempre longe dessas coisas - e ainda bem.

Mas falemos um pouco de coca. Se houver capacidade económica, a tentação pode ser muito grande. A pessoa torna-se brilhante, desinibida, rápida, articulada, resistente. É óptima para falar em público, para uma pessoa se distinguir em sociedade, para umas maratonas sexuais, para trabalhar sem parar. Convenhamos: é tentador (é por isso que há tanta gente a consumir).

04 Fev 2009
Administrador

Registado: 17 Nov 2008
Desculpem; acho que derivei um pouco. Para uma gp, com o dinheiro a entrar, clientes com dinheiro (muitos deles a oferecer coca e outras coisas) e pessoas a aparecer a toda a hora, pode tornar.se um hábito ou uma necessidade.

Penso, no entanto, que a maior parte não utiliza (pelo menos no Porto).

Editado por não haver necessidade de citar a mensagem imediatamente anterior a esta, ainda por cima a mensagem é do próprio. Lêr aqui a secção referente a citações. Marc :-x

04 Fev 2009
Acompanhante

Registado: 21 Jan 2008
White Knight Escreveu:
ponham 1 miúda de 20 anos a ganhar fortunas e mt dificilmente ela não usará drogas

Não vejo a relação... acho que tem mais a ver com a educação do que com as posses. :wink:

Pois eu continuo a achar q o dinheiro é uma má influência.

Eu estudei num colégio privado (de freiras )

Quem diria, sua, sua herege ! :lol: :lol: :lol:

Pois sou, temos pena!! :smt003 :smt003

Beijinhos WK

04 Fev 2009
Bronze

Registado: 29 Abr 2008

Mulato Escreveu:
Á quem pensei que a cannabis faz menos mal aos pulmões que o tabaco,conhecia pessoal que so fumava cababis e uma pontas de tabaco para efectuar o dito charro,mas na verdade faz mais mal ao cérebro e acaba por muito que se se queria deixar a canabis um sintoma que vai predurar e quase 100 por centro irreversivel,o tabaco pode fazer mal aos pulmões,mas ainda isso que ficar com o cérebro danificado [-X

Mitos e contos que várias gerações de maçons e escultores de opinião incutiram no povinho....

http://blip.tv/file/1356143/

vejam o filme e reparem que a experiência científica que "provou" que a cannabis fazia mal aos neurónios foi mal executada propositadamente! enfiaram no macaco tanto fumo que o intoxicaram quase até à morte, provocando a degradação de neurónios por falta de oxigénio :roll:

04 Fev 2009
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 112 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: butman, JagunçoCapanga, NiceGuy24, Nikles21, Tiaguito24 e 225 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: