Já alguém fez uma gp vir-se ou ejacular-se?
Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 Já alguém fez uma gp vir-se ou ejacular-se?
|
03 Fev 2009 |
|
|
 |
alexandra_porto
Registado: 21 Jan 2008 Mensagens: 841
|
 Re: Já alguém fez uma gp vir-se ou ejacular-se?
Nicolle Escreveu: No meu tempo de GP... houve uns poucos (vários) que me fizeram vir... ejacular me... ejectar me á lua e retornar em minutos!   Eu tb tenho alguns desses... Beijinhos N
|
03 Fev 2009 |
|
 |
HardSex
Registado: 21 Nov 2008 Mensagens: 621
Positivos
4
Neutros
2
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Obviamente, o objectivo duma GP é ganhar dinheiro com o prazer do cliente, e não vai vir-se só porque lhe pedem. Até porque alguns clientes dão vontade de fugir. Mas isso não quer dizer que não possam gozar. Pessoalmente, já conheci uma GP onde ia copm alguma regularidade que era tiro e queda; ela por cima, e em 5 minutos vinha-se toda. Ela gostava de mim por isso, porque a fazia vir-se. Por outro lado, já as tive meio-mortas, outras excitadas mas nada de auge, e já tive do pior: das que fingem (aquela vozinha de falsete a gemer "oh sim querido estou-me a vir ai ui e coiso e tal"... dá vontade de sair e bater com a porta na cara delas). O meu lema é: se não estão a sentir prazer, não finjam; prefiro usar uma mulher contra a vontade desta (não no sentido de violação, mas no sentido de ser um encontro meramente físico de natureza comercial sem que ela tenha prazer, desde que também não sofra) do que sentir que ela está a fazer teatro, e do mau!
_________________ [Mod.] Em toda a minha vida conheci * mulheres, das quais 15 de graça e 78 a pagar. (Janeiro.2016)
|
03 Fev 2009 |
|
 |
ursula
Registado: 27 Nov 2008 Mensagens: 241
- Voyeur
|
cada vez que estou com uma gp, do-lhe gozo 2 vezes, ate as ouço suspirar,a primeira e quando lhe pago a outra e quando saio de cima dela e que eu pezo 115 kilitos.
|
04 Fev 2009 |
|
 |
Coyote
Registado: 11 Ago 2008 Mensagens: 107
- Voyeur
|
rita portuguesa Escreveu: Isso foram elas que simularam...  Ritinha, Não te deixes enganar  por essas GP´s...isso é só para tu voltares lá, outra vez... 
|
04 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
HardSex Escreveu: Obviamente, o objectivo duma GP é ganhar dinheiro com o prazer do cliente, e não vai vir-se só porque lhe pedem. Até porque alguns clientes dão vontade de fugir. Mas isso não quer dizer que não possam gozar. Pessoalmente, já conheci uma GP onde ia copm alguma regularidade que era tiro e queda; ela por cima, e em 5 minutos vinha-se toda. Ela gostava de mim por isso, porque a fazia vir-se. Por outro lado, já as tive meio-mortas, outras excitadas mas nada de auge, e já tive do pior: das que fingem (aquela vozinha de falsete a gemer "oh sim querido estou-me a vir ai ui e coiso e tal"... dá vontade de sair e bater com a porta na cara delas). O meu lema é: se não estão a sentir prazer, não finjam; prefiro usar uma mulher contra a vontade desta (não no sentido de violação, mas no sentido de ser um encontro meramente físico de natureza comercial sem que ela tenha prazer, desde que também não sofra) do que sentir que ela está a fazer teatro, e do mau! Ilustre Confrade, subscrevo cada uma das suas palavras. Brilhante.
|
05 Fev 2009 |
|
 |
RUC
Registado: 27 Jan 2007 Mensagens: 1094
|
Não me estava a apetecer falar sobre isto. Principalmente porque cada vez que o assunto vêm à baila, lá tenho que enviar uma bicicleta para o Foulaam... (não sei se sabem, mas à minha custa, ele já tem uma equipa na volta a Portugal) Ora bem, digamos... as ditas acompanhantes são mulheres. A maioria são mulheres perfeitamente banais, com quem nos cruzamos todos os dias na rua. Todas elas têm sistema nervoso central, a maioria são saudáveis, logo, naturalmente, capazes de sentirem orgasmos. A maior parte de nós somos homens, perfeitamente banais, daqueles que se cruzam com centenas de mulheres por dia. E que pensam sempre em orgasmos quando pousam a vista em cada uma delas Portantos, a resposta é: SIM! (à primeira pergunta) e WTF! à segunda....  ejacular-se???? Ora deixa cá ver, isso é mesmo um verbo... eu ejaculo-me tu ejaculas-te ela ejacula-se nós ejaculamos-nos vós ejaculais-vos elas ejaculam-se Malta contente, é o que precisamos! P.S. e cuidado com aqueles moços onanistas que conjugam mulher com o verbo ejacular-se
|
05 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: donjuan49 e 191 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|