Pode PARECER mentira, mas é verdade. Na Holanda, as escolas de condução podem aceitar sexo como pagamento de aulas de condução. O negócio terá que envolver pessoas maiores de 18 anos e deverá ser proposto pela própria escola e não pelo aluno(a).
Naturalmente, a medida está a suscitar grande polémica no país e oposição acusa dois ministros, da Justiça e dos Transportes, de que se trata de “prostituição ilegal”.
No entanto, os responsáveis defendem que OFERECER aulas a troco de sexo não é prostituição porque não implica a venda de sexo. Contudo, oferecer sexo a troco de aulas já seria uma ofensa.
Segundo o site Dutchnews, embora seja permitida, o Governo não considera que esta seja uma prática desejável.
18 Dez 2015
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:3
- Ajudando o Forum a Crescer
Re: Notícias do dia a dia
Porque será que eu gosto tanto da Holanda?
19 Dez 2015
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
BANIF vendido ao Santander...
Antonio Costa fará ainda hoje uma comunicação ao pais...
Cá para mim, ele acabou se livrar de boa, ou...não!
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
22 Dez 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
É a merda de serviço de saúde que o Pais tem, é Inadmissível!!!
Ou tens dinheiro ou um bom seguro de saúde ou estás fodido, fdp dos políticos que deviam ser todos empalados.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
22 Dez 2015
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Nao percebo como nao foram logo pra cuf Eu ia
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
23 Dez 2015
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
Palavra aos teóricos que por aquí defendem as regras e a economía moderna! A bem dizer, nao debe de haver muito para dizer nao é verdade?.....
O Paulo Macedo (por sinal um dos ministros com reconhecida qualidade do antigo governo) também lhe ficaria bem dizer de sua justiça o que pensa deste caso e nao sei se até deveria de ser obrigado a sentar o cagueiro no cepo!
TS
23 Dez 2015
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
Terapeuta Sexual Escreveu:
Palavra aos teóricos que por aquí defendem as regras e a economía moderna! A bem dizer, nao debe de haver muito para dizer nao é verdade?.....
O Paulo Macedo (por sinal um dos ministros com reconhecida qualidade do antigo governo) também lhe ficaria bem dizer de sua justiça o que pensa deste caso e nao sei se até deveria de ser obrigado a sentar o cagueiro no cepo!
TS
E já agora, esses teóricos, experts económicos, que falem também do Banif e de quem afinal vai pagar a conta!
TS
23 Dez 2015
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
Tal como o Banir, também aqui, ninguém culpa os verdadeiros culpados, que são as direções, pagas muitas vezes regiamente...
Mas claro, politicamente convém muito mais atirar todo o odioso para os governos.
Por isso, é que eu aceitaria qualquer cargo de direção e as respectivas compensações, já governante, só muito drogado ou já sem razão na cabeça...
23 Dez 2015
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
Caro Rodado,
Evidentemente que neste caso a direcçao do hospital tem responsabilidades. Mas, vamos constatar, vai-se escudar nos cortes governamentais que diga-se, também é verdade, ou será que nao?
Mas como digo, venham dai os experts económicos aquí do sitio pronunciar-se sobre isto.....
TS
23 Dez 2015
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10347
oscar12 Escreveu:
Aulas de condução a troco de sexo: já é possível
Pode PARECER mentira, mas é verdade. Na Holanda, as escolas de condução podem aceitar sexo como pagamento de aulas de condução. O negócio terá que envolver pessoas maiores de 18 anos e deverá ser proposto pela própria escola e não pelo aluno(a).
Naturalmente, a medida está a suscitar grande polémica no país e oposição acusa dois ministros, da Justiça e dos Transportes, de que se trata de “prostituição ilegal”.
No entanto, os responsáveis defendem que OFERECER aulas a troco de sexo não é prostituição porque não implica a venda de sexo. Contudo, oferecer sexo a troco de aulas já seria uma ofensa.
Segundo o site Dutchnews, embora seja permitida, o Governo não considera que esta seja uma prática desejável.
Esta decisão terá surgido na sequência de um caso concreto; nenhum país iria legislar do nada sobre este assunto.
23 Dez 2015
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:3
- Ajudando o Forum a Crescer
Ficou conhecida por Madame Claude, era a madame das madames e morreu aos * anos http://observador.pt/2015/12/22/ficou-c ... s-92-anos/ http://www.vanityfair.com/style/society ... ostitution