|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Gp's de preço elevado
_________________ ..................................................................................
|
04 Fev 2009 |
|
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
 Re: Gp's de preço elevado
Ilustre confrade Cambalhota, se me permite responder por remissão... viewtopic.php?f=34&t=*
|
04 Fev 2009 |
|
 |
shibari
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 113
- Voyeur
|
Já lá vai o tempo em que eu ouvia dizer que pagar 5 contos por uma menina era muito! 
|
04 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
04 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10296
|
È natural haver gp´s de preço muito elevado. Afinal, há casas, automóveis, barcos, roupas, tudo de preço muito elevado e não deveria haver também gp´s? 100 euros? Há de muito mais.
Tenho um amigo que mandava vir gp´s internacionais - vinham de Geneve, Zurich, Londres ou outras cidades europeias. Ia buscá-las ao aeroporto e seguiam para o hotel. No outro dia deixava-as no aeroporto e ia à vida dele. Custo? Cerca de 3.000 Euros, a que havia a somar o quarto de hotel e o bilhete de avião. Ficava a brincadeira em cerca de 4.000 Euros. Muito dinheiro? Pois é (para mim, pelo menos), mas há muita gente que pode pagar sem pestanejar. Quanto ao meu amigo, continua nessas andanças. Ele costuma dizer que, por esse preço tem uma companhia de primeira, capaz de estar à mesa, de manter uma conversa elevada e, no meio disso tudo, de dar umas valentes quecas. E não esqueçamos: não há telefone, limite de tempo, nem fadiga; há total disponibilidade para a acção.
|
04 Fev 2009 |
|
 |
KillerDan
Registado: 02 Ago 2007 Mensagens: 235 Localização: Puorto
- Voyeur
|
Eu gosto de ler estes temas, principalmente quando estamos com os problemas do crédito malparado 
_________________ ''I will go out of this world the same way I came in, alone and with nothing."
|
04 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade KillerDan
Muitas vezes é por este tipo de razões (gasto com casas, carros, férias, mulheres, roupas) que estamos com problemas de crédito mal parado.
|
04 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
- Voyeur
|
Uma vez tinha lido num dos livros do Vilhena (o autor do Gaiola Aberta) que "os maridos vão para a prostituição, gastam lá o orçamento familiar, o que por sua vez faz as esposas dedicarem-se à prostituição..." é um ciclo vicioso... LOL
|
04 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
jolinho Escreveu: È natural haver gp´s de preço muito elevado. Afinal, há casas, automóveis, barcos, roupas, tudo de preço muito elevado e não deveria haver também gp´s? 100 euros? Há de muito mais.
Tenho um amigo que mandava vir gp´s internacionais - vinham de Geneve, Zurich, Londres ou outras cidades europeias. Ia buscá-las ao aeroporto e seguiam para o hotel. No outro dia deixava-as no aeroporto e ia à vida dele. Custo? Cerca de 3.000 Euros, a que havia a somar o quarto de hotel e o bilhete de avião. Ficava a brincadeira em cerca de 4.000 Euros. Muito dinheiro? Pois é (para mim, pelo menos), mas há muita gente que pode pagar sem pestanejar. Quanto ao meu amigo, continua nessas andanças. Ele costuma dizer que, por esse preço tem uma companhia de primeira, capaz de estar à mesa, de manter uma conversa elevada e, no meio disso tudo, de dar umas valentes quecas. E não esqueçamos: não há telefone, limite de tempo, nem fadiga; há total disponibilidade para a acção. boas confrade jolinho,isso que referiste é outro tipo de serviço,pois ja tas a falar em contrataçao de gp para passar tipo um dia com tal pessoa,o que eu quero dizer é que existem gps de entre mais de 100 ate 200,250 euros para dar uma trancada ou duas ,ou para passar uma hora ou duas a esses preços exorbitantes e que por vezes nao valem um cigarro queimado,tao ali a abrir as pernas e a dar uns gemidos manhosos,resumindo fazem um serviço de merda,sao chamadas as mercenarias.é preciso termos juizo e nao andar a sustentar essas mercenarias 
_________________ ..................................................................................
|
05 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Confrade Cambalhota
Estive a consultar sites internacionais, que falam em cerca de 400-500 Euros para um programa (isto para gp´s de alto nível, disponíveis para viajar, com base em Genève). Por comparação, 150-200-250 Euros cá já tem que se algo de muito alta qualidade mesmo. Caso contrário, é roubo. Estamos de acordo.
|
05 Fev 2009 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 10 mensagens ] |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: semcompromisso e 169 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|