O Finn ai ja estava em modo "trabalhar para papar'.
Creio, nao me lembro, que a rey tinha desbobinado o seu backstory numa cena anterior, e porque tinha de voltar a Jaa-rabo. O finn tinha feito o discurso que nao havia nada a voltar, que era um junkyard. Depois aparece o solo e a cena que te referes.
Se tivesses tds, tinhas mps e nao andavamos a discutir o filme em forum aberto.
Pensa nos confrades que nao querem que lhes seja estragada a revelacao que a padme deu a luz trigemeos e que o gemeo do luke e leia e que esta por tras disto tudo.
_________________ Who loves ya, baby ?
24 Dez 2015
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Filmes - Cinema
Tens razão. É isso...
O Finn (pelo menos) refere-se à junkyard o planeta, e não à junkyard a sucateira do outro, como eu pensava.
24 Dez 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
De partir o côco...
25 Dez 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Leitura interessante para os que gostam do Morricone!
Ennio Morricone Tells the Secrets of His Hateful Eight Soundtrack http://www.wired.com/2015/12/ennio-morricone-hateful-eight-soundtrack/
Os que se limitam a dizer que gostam do Morricone também podem experimentar ler...
25 Dez 2015
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
_________________ Who loves ya, baby ?
25 Dez 2015
legiao
Registado: 17 Fev 2011 Mensagens: 71
Positivos
3
- Voyeur
gentle man Escreveu:
Por razões vários não pude assistir aos créditos finais por completo. Se o Savalas ou o Gup assistiram, podem dizer-me se há algum teaser final, ao estilo da Marvel/Disney?
O vosso legionário, além de ter adorado o filme, ficou até ao final. Mesmo até as luzes se acenderem.
Não há nenhuma cena adicional a seguir aos créditos.
Mas não me admirava nada se viesse aí um bluray com mais uns 20 minutos e recheado de extras.
28 Dez 2015
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
Obrigado, Legiao!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
28 Dez 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Já tenho um novo filme pelo qual vou ter de esperar ansiosamente! Marvel parece que não anda mesmo a brincar em serviço...
Doctor Strange(2016)
O leque de actores agrada-me muito...
- Benedict Cumberbatch (o Sherlock da série) - Mads Mikkelsen (o Hannibal da série) - Chiwetel Ejiofor (nomeação para melhor actor em 12 Years a Slave, esteve recentemente no The Martian, mas para mim será sempre o gajo a olhar com cara de parvo para as mamas da gaja no Inside Man com o Denzel Washington) - Rachel McAdams ( a ladra boazona dos filmes Sherlock) - Tilda Swinton (já com um óscar como actriz secundária no Michael Clayton, é também a feiticeira branca nas crónicas de Narnia) etc.
O realizador não sei nada dele. Visto de relance, parece especializado em filmes de terror, e fez o remake do O Dia em que a Terra Parou, que tinha também um leque de actores impressionante... o Keanu Reeves, a Kathy Bates, a Jennifer Connelly, o John Cleese. E o pobre coitado ainda teve de aturar o Jaden Smith.
Galeria de imagens, concept art... http://www.ew.com/gallery/marvel-doctor-strange-photos/2421943_doctor
31 Dez 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Mas antes do Doutor Estranho, teremos este:
Antes desse, teremos este:
E antes desse, teremos este:
31 Dez 2015
gentle man
Estou mais inclinado para este último! E até já sei como o vou ver — sozinho!
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
31 Dez 2015
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
gup Escreveu:
8)
Antes desse, teremos este:
Já vi e é muito bom filme, um dos melhores que vi este ano, a cena do urso está espectacular e o duelo final também....
Gostei mas é um pouco parado, vale pela meia hora final.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
31 Dez 2015
gentle man
Na verdade, antes do Dr. Estranho, e juntando o universo Marvel com o universo DC, temos:
• Deadpool (Fevereiro)
• Batman Vs Superman (Março)
• Captain America: Civil War (Maio)
• X-Men: Apocalypse (Maio)
• Suicide Squadron (Agosto)
31 Dez 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
Eu sei... mas esses são com actores e personagens que já tiveram quase todos filmes. Não sinto que sejam tanto uma novidade. E não conheço nada do passado do Suicide para me entusiasmar. Há por aí na net uns calendários bem bonitos dos filmes Marvel para os próximos 2 ou 3 anos...
Mas pronto... parece que sou o unico entusiasmado com o Doutor Estranho, o seu elenco, e as belas imagens de concept art que apareceram!
Nos filmes do Tarantino sempre achei que a "acção" está mais nos diálogos brilhantes do que nas cenas de acção propriamente ditas. Duvido que os diálogos deste novo filme sejam parados.
Entretanto, fica mais uma imagem do Doctor Strange...
31 Dez 2015
gentle man
Engano teu! Ando entusiasmado há meses com o Doc Strange e acho brilhante a escolha do elenco. Na mesma altura, por razões profissionais, tive acesso a alguma conceptual art. Ainda não consegui perceber é como vão enquadrar o Dr. Estranho na corrente linha do universo Marvel sem o transformarem num personagem menor. Talvez estejam a preparar o terreno para um grande confronto entre o Dr. Estranho, Thanos e a sua amante, a Morte.
Quanto ao Esquadrão Suicida, é uma Black Op, com dirigentes ligados à Administração dos EUA e que tem como dirigente a temível e impiedosa Amanda Waller (personagem criada em meados dos anos 80). Resumidamente, o seu trabalho é apanhar e chantagear super-vilões de modo a que estes entrem em missões suicidas. Uma versão soft pode ser vista na série televisiva Arrow.
31 Dez 2015
gup
Positivos
7
- Voyeur
gentle man Escreveu:
Quanto ao Esquadrão Suicida, é uma Black Op, com dirigentes ligados à Administração dos EUA e que tem como dirigente a temível e impiedosa Amanda Waller (personagem criada em meados dos anos 80). Resumidamente, o seu trabalho é apanhar e chantagear super-vilões de modo a que estes entrem em missões suicidas. Uma versão soft pode ser vista na série televisiva Arrow.
Eu sei quem são.
Mas não conheço como conheço X-Men, Vingadores, Homem Aranha, Batman, etc, do quais li centenas de livrinhos.
Ver agora estes personagens em filme é como um regresso à infância. É entusiasmante também por isso. Isso não irá acontecerá se vir o Suicide Squad.
Em relação ao Deadpool, por exemplo, estou entusismado sobretudo por causa da parte humorística, e da capacidade do actor para a interpretar.
Já em em relação ao Suicide, pelo contrário, há lá diversos actores que não aprecio particularmente. Com o Will SMith à cabeça, que hoje em dia me irrita profundamente. Gostava muito dele (mesmo muito), mas a partir de determinada altura as escolhas e atitudes dele (e da famíla dele) passaram-me a irritar. O Ben Affleck, por exemplo, quase sempre me irritou. Até há filmes em que até gosto do gajo, mas desde que ele arruinou aquele que era o meu super-heroi preferido enquanto garoto, o Demolidor, a partir daí ele passou a ser quase persona non grata para mim, porque não sou capaz de lhe perdoar isso. Até o Jared Leto, que não gosto tanto como poderia gostar se não fosse precisamente aquilo que faz com que a maior parte dos americanos gostem dele... o facto de ser um vocalista famoso que resolveu ser actor. Aliás, eu olho para tudo no Suicide Squad, e aquilo só parece uma coisa... um filme pop. Até pode ser que a minha opinião mude, mas por enquanto é esta.