Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 SMS
Mas dizes que sim? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk
_________________ Who loves ya, baby ?
|
24 Dez 2015 |
|
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 Re: SMS
respondo que se o fizesse já estaria milionária e reformada 
|
24 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E olha que terias o olho do cu já virgem... Agora depois de velha é que vais dar o rabo... Mas acho que te irias sair bem.
Novo menu para 2016. Pensa nisso.
|
24 Dez 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Opaaaaaa tens um sms com informação de preços e serviços que fornecesses..... acabou. Respondes com essa mensagem para quem quer saber a informação princioal. Se querem saber mais é porque querem phone sex. Se estiveres livre atendes o telefone. Se nao confirmas ou não o horario que querem! Não é muito dificil. Tidis sabem ler horas todis sabem o q significa convivio completo ou nao. Yodos sabem o que é mumero de orgasmos proporcionados. Escrevam uma mensagem e enviam. A partir dai a resposta é nossa....
|
24 Dez 2015 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Será assim tão dificil ler enviar e entender um sms
|
24 Dez 2015 |
|
 |
Daniel Santos
Registado: 18 Jan 2011 Mensagens: 290
- Voyeur
|
A parte de muitas SMSs dou de barato.Agora não responder a questões objectivas e práticas concentradas numa única mensagem faz-me pensar que um dia vão cair do Pedestal onde julgam estar. Acredito que muitos tenham a minha opinião. Estamos quase em 2016 e lido mal com desprezo.
Mas não tem só desvantagens porque ajuda a filtrar e por isso. PQP as GPs que não respondem
|
25 Dez 2015 |
|
 |
RockInRio
Registado: 25 Mar 2008 Mensagens: 5358 Localização: On the floors of Tokyo
|
Daniel Santos Escreveu: Alguém sabe/entende o motivo pelo qual 90% das GPs não responde a SMSs? Não querem clientes?  Regra geral só uso SMSs, com GPs que já conheço. E um SMS, a perguntar/marcar, a disponibilidade para determinada hora e dia, ou a lembrar/confirmar a marcação. Com GPs que não conhecia, as vezes que usei SMSs para marcar contam-se pelos dedos de uma mão. É muito mais fácil ligar: Olá, bom dia. Vi o teu anúncio no sitio tal, e gostava de saber as condições, se fosse possível. Ela diz tudo o que precisas saber, e ainda avalias o atendimento ao telefone, que pode ser enganador, mas é também informação extra, que com o SMS mais dificilmente obténs.
_________________ It's in the way that you use it It comes and it goes
|
25 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Há uns tempos aconteceu me uma coisa quando estava a responder a sms porque na altura não pagava sms, marquei com duas pessoas ao mesmo tempo, por sinal tinham o mesmo nome e os numeros eram identicos, sendo que os ultimos eram iguais, conclusão, só notei que não era a mesma pessoa quando me ligou um deles a dizer, já estou no local y com o carro x, e o outro me mandou msg, estou a caminho o meu carro é z... Não tem a ver com pedestrais, não imagina a quantidade de sms que se gastam com pessoas que nunca aparecem. Sinceramente e falando por mim, costumo responder a mails mas a sms, praticamente só de clientes com quem ja tenha contatado, primeiro porque como já disse, raramente tenho saldo, e depois porque da grande parte de sms que recebo, poucas foram as que respondi que alguém tenha aparecido. Talvez seja eu que tenha azar, ou então não sei escolher a quem responder, mas também confesso, perdi a paciencia várias vezes, com algumas pessoas e há uma colega gp aqui que viu um dos ex e até ela se passou. Chegou um dia que cansei de responder a sms. Faz bem filtrar confrade, é o que tenho feito praticamente. Atendo quem me liga porque também comecei a filtrar quem só manda sms. Posso estar a perder alguma coisa, assim como o confrade, mas cada um sabe de si.
|
25 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
|
25 Dez 2015 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11071
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 3
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Sarah Sweet Escreveu: respondo que se o fizesse já estaria milionária e reformada  Explica lá isso melhor... queres ver que ainda vou repensar a minha orientação sexual?... 
|
25 Dez 2015 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Se ela desse o rabinho já poderia alugar todos os verões aquela mansão nos Hamptons.
|
25 Dez 2015 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
MissMargarida Escreveu: Será assim tão dificil ler enviar e entender um sms entre 2 pessoas desconhecidas ... que estejam de boa fé ... e para o efeito de que estamos a falar ... um SMS ... não é de certeza a melhor forma de fazer o "approach" ... assim sendo ... acho muito bem que uma GP ... não responda ao SMS ... e prescinda da hipótese
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
25 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Quando comecei nestas lides, um homem disse me assim, não vale a pena responderes a supostos clientes se só te enviam mensagem. 1º Se não te podem ligar, por falta de tempo ou privacidade, como é que vão ter tempo ou privacidade pra ir ter contigo? 2º Se não te ligam por falta de crédito no telefone, como vão ter dinheiro pra te pagar?
fiquei sempre com estas duas visões do assunto sms e sinceramente fez me pensar, realmente é estranho uma pessoa nunca poder ligar e depois conseguir vir e estar uma hora connosco.
|
25 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Tambem existe o reverso nunca fui a gps que so marcavam por sms e nunca atendiam o telele 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
25 Dez 2015 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Na volta até era um gajo que estava no telefone, assim como nós podemos ir a porta e ser uma esposa danada em vez de um cliente 
|
25 Dez 2015 |
|
 |
|