Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10354
|
 O Covil do Dragão
Terapeuta Sexual Escreveu: Caro, Lamento mas nao sabia que era portista! De verdade!!! Mas nao é por isso que modifico a essencia da minha mensagem! Insisto neste ponto (e fico por aquí que isto ja cheira mal) - A tao propalada grandiosidade do Benfica, comparativamente ao FCPorto, nao esta de forma alguma espelhada nos valores com que ambos os clubes fecharam estes contratos, como alias acaba de referir acima outro confrade. Eu nunca tive duvidas de que o Benfica é o clube em Portugal que tem o maior numero de sócios/adeptos, já aquí o referi por diversas vezes. Nao alinho é na teoría dos 14 milhoes, isso nao. Respeito a grandiosidade de cada clube, nao aceito é que essas grandiosidades nos sejam impostas de forma inflacionada/parva! E mais lhe digo meu caro, é que eu ainda nao fodi a Karolina virada para o Dragao Abraço e Bom Ano Novo! TS  Meu Caro Foi apenas uma reação um pouco agreste da minha parte, nada de importante. É que eu, que sou um fulano tranquilo, adoro defender por vezes pontos de vista um pouco diferentes; não é para chatear, não é para ser diferente, não é para me evidenciar, mas tão somente para trazer ao debate um outro ângulo. Quanto à Karolina e à janela virada para o Dragão, minha Nossa Senhora, é um dos pontos mais altos da minha vida.
|
28 Dez 2015 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Se o scp nao tivesse aquela tristeza de presidente poderia chegar aos mesmos valores E nao sou eu qye digo sao sportinguistas
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
28 Dez 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
mas é verdade que quem tem NOS em 2018 vai ter que mudar para a MEO para ver o porto canal? se assim for acho que vamos perder espetadores pois a NOS tem mais clientes
|
28 Dez 2015 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
28 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
jpescador Escreveu: Se o scp nao tivesse aquela tristeza de presidente poderia chegar aos mesmos valores E nao sou eu qye digo sao sportinguistas Concordo contigo. A qualidade e a grandiosidade de um clube é diretamente proporcional ao valor conseguido com as operadoras.
gup, basta somar os direitos televisivos com o patrocínio das camisolas para concluir que a FNAC faz negócios melhores.
|
29 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E pelos vistos chegou aos mesmos numeros Continuo a,achar que está tudo louco Ou estes valores sao maximos que so serai atingidos por obra do espirito santo Ou os operadores vao_se enterrar Estes valores nao dao igual retorno
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
29 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
O Marc já chegou  e o marsas, deve estar a caminho... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Dez 2015 |
|
 |
Andradek
Registado: 16 Mai 2014 Mensagens: 174 Localização: Planeta Fodas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Para a Nós dar 515 milhões pelos direitos do zporting por 12 anos falta saber até onde o bruno de carvalho abriu o cú lol mais um enterramento pro zporting ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
29 Dez 2015 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|
Andradek Escreveu: Para a Nós dar 515 milhões pelos direitos do zporting por 12 anos falta saber até onde o bruno de carvalho abriu o cú lol mais um enterramento pro zporting ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) no comunicado da NOS diz 446 milhoes 
|
29 Dez 2015 |
|
 |
Andradek
Registado: 16 Mai 2014 Mensagens: 174 Localização: Planeta Fodas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
pedro7 Escreveu: Andradek Escreveu: Para a Nós dar 515 milhões pelos direitos do zporting por 12 anos falta saber até onde o bruno de carvalho abriu o cú lol mais um enterramento pro zporting ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) no comunicado da NOS diz 446 milhoes  Sim tem toda a razão confrade pedro7 mas pagam mais uns milhoes pela PPTV.... (Leões vão ganhar 446 milhões de euros no acordo com a NOS que inclui direitos televisivos (a partir de 2018/19), patrocinador principal e distribuição da Sporting TV. E receberão 69 milhões da PPTV) http://observador.pt/2015/12/29/sportin ... nos-vista/
|
29 Dez 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Quem ri por último ri melhor. Já andavam todos eufóricos que tinham conseguido cada um o record de sempre, e já nem ia haver dinheiro pró grandioso... Atirem os foguetes só no fim... agora ide apanhar as canas Carrega Bruno!!!
|
29 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quando a guerra de pilas acalmar vai_se perceber melhor estes numeros tao gordos 
|
29 Dez 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Agora já é guerra de pilas, a conversa já não interessa... 
|
29 Dez 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
A mim interessa...
Vejamos, o Benfica foi o primeiro abordado pelas operadoras, obviamente o negócio não tinha uma base comparativa.
Claro que quem veio depois já a tinha, e só se fosse burro é não a tentaria esticar o mais possível, porque já se percebeu que esta guerra entre operadoras está para durar e para já, ganha a NOS.
Não tenho duvidas, que nesta altura a Meo está desesperada e vai tentar arregimentar o maior numero de clubes possivel.
Isso vai beneficiar os Pequenitos, o que é bom para eles e para o futebol luso...
Caríssimos, isto não é uma guerra de clubes( que estão aproveitar- se da situação), mas sim uma guerra sem quartel, entre operadoras!
|
29 Dez 2015 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Fodasse! Por este andar o Braga vai fechar perto dos 600 milhoes! Isto já cheira é mal (deve de andar muita engenharia financeira por ai escondida), mas enfim.... TS 
|
29 Dez 2015 |
|
 |
|