Data/Hora: 15 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 332, 333, 334, 335, 336, 337, 338 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/int ... id=4956730 :-k :-k :-k :-k :-k

29 Dez 2015

Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mensagem Re: O Covil do Dragão
A verdade è como o oil
[bigsmile]

29 Dez 2015
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Real Stallion Escreveu:
O Marc já chegou :roll: e o marsas, deve estar a caminho... [bigsmile]

O Marc chegou antes do negócio ter sido anunciado. :roll:

E continuo a afirmar que isto é péssimo para o futebol português. Mas sabe sempre bem furar o balão ao sapo. [bigsmile]

29 Dez 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Eu acho que é bom para os 3 grandes, na teoria. O problema é se acham que já têm muito dinheiro e começam a entrar em despesismos disparatos. Assim, o dinheiro pode desaparecer num instante. Quem investir melhor, quem poupar melhor, quem tomar as melhores decisões, é quem sairá por cima.
Os mais pequeninos agora vão espernear muito, mas não sei se se safam. Eu acho que é justo. Foi-lhes uma oportunidade de centralização. Não aproveitaram a oportunidade e foram atrás das histórias do costume. Agora provavelmente lixaram-se...

O importante é mesmo capaz de ser isto:
"Por último, há que saber como os operadores vão pagar tais valores aos clubes, mas suspeito, em última instância, que será o consumidor."

Comigo estão fodidos.
Até parece que não aprenderam com o que aconteceu com o Oliveirinha, Sport TV e toda essa cambada de mafiosos...
Se eu vejo que andam a roubar de algum lado para pagar a mais a outros, comigo lixam-se.
Neste caso se pensam que vão roubar a este consumidor para poderem pagar contratos acima do que eles valem, bem podem esperar sentados.
A malta já não come e cala tão facilmente como antigamente. Em relação à TV, e até porque os tempos ainda são de crise, já nem todos estão dispostos a sustentar chulos sem pensar 2 vezes em alternativas.

E já vão com muita sorte se eu continuar com TV em casa através dum operador nacional.
Com uma roku ou algo do género fico bem servido em termos televisivos.
http://www.cnet.com/topics/media-streamers/best-media-streamers/
Já praticamente não vejo conteudos nacionais. Nem as noticias, porque é melhor ler, e seleccionar o que se quer ler, do que ver um bloco noticioso inteiro com publicidades pelo meio..

Hoje em dia só preciso de net fibra, net móvel e um telemovel. Pago TV enquanto achar aceitável. Se deixar de o ser, lixam-se à grande...

8)

29 Dez 2015
Platina

Registado: 17 Jan 2008
E falando de futebol, André Silva vai mesmo estrear- se finalmente hoje e no onze principal...

Estou com curiosidade de ver o puto e espero ver o jogo!

29 Dez 2015
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Bom, confesso que tenho curiosidade em ler na integra os contractos e como vai ser o modelo de negócio futuro das operadoras.

Será que o facto de não estarem a fazer investimento em fibra e tecnologia lhes libertou capital para irem ao futebol?

29 Dez 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Sei que o "Acho Piada" não é aqui mas sim em outro tópico mas... :lol:

...digam-lá porque acho piada, quando é que o Sporting e o Porto começam a receber os milhões? Em 1 de Julho de 2018 não é? Quando é que o Benfica pode accionar a clausula "podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes"? :-" Mas até lá já entraram 120 Milhões.. :-" e depois logo se vê o numeros da renovação....ou não..... :-"

Não esquecer que o Benfica só vendeu a BTV (cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos Direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV) ....e mai nada.. :-"

29 Dez 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

EatPussy Escreveu:

...digam-lá porque acho piada, quando é que o Sporting e o Porto começam a receber os milhões? Em 1 de Julho de 2018 não é? Quando é que o Benfica pode accionar a clausula "podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes"? :-" Mas até lá já entraram 120 Milhões.. :-" e depois logo se vê o numeros da renovação....ou não..... :-"

Os numeros da renovação já estão acordados.
Pelo menos é isso que está subjacente pelo que foi revelado.
Eu nunca percebi bem essa cláusula ou esse prazo dos 3 anos. Só teria lógica se não fosse possível fazer contratos superiores a 3 anos. Mas pelo que parece Sporting e Porto fizeram contrato por 10 anos. Assim fica mais dificil de perceber, tendo em conta somente o que sabemos.

Porque "podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes" não tem grande lógica.
Se daqui a 3 anos o Benfica estiver descontente com os valores do negócio, isso significa que a NOS estará contente, logo a NOS decide renovar, e pronto, ele renova-se automaticamente pelos valores já acordados.
Mas, por outro lado, se daqui a 3 anos a NOS estiver descontente com valores do negócio, isso significa que o Benfica estará contente, logo o Benfica decide renovar, e pronto, ele renova-se automaticamente pelos valores já acordados.

No entanto, é verdade que o Benfica parece levar avanço.
Os outros começam os contratos mais tarde, e para algumas parcelas têm contratos mais longos.
O Benfica negoceia e começa a receber sempre antes. No entanto, as diferenças nunca serão astronómicas. Mais milhão menos milhão todos se podem dar por contentes com o que conseguiram.

8)

29 Dez 2015
Platina

Mais uma interrupção, para falar de bola...

Porto 0 Marítimo 2

Este um brinde de Marcano...

29 Dez 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Acabo de ouvir o comentário do ano:

"... e Lopetegui coça a cabeça..."

29 Dez 2015
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mas o gajo nao disse que era uma final

29 Dez 2015
Platina

E mais um...

Porto 0 Marítimo 3...

Entretanto o Porto marca pelo inevitável Aboubakar...

Humilhação autentica e vida impossível para o desorientado basco!

29 Dez 2015
Iniciado

Positivos
7

8)

Aos * minutos e a perder 2 a zero em casa, é no mínimo curioso ver os jogadores do Porto a trocarem tranquilamente a bola no meio campo, com passes para trás e para o lado.

Se estavam a fazer posse de bola para evitar o 3 a zero, a ideia não teve sucesso, porque o 3º ja lá mora.

Mas o melhor é mesmo ver o Porto marcar o seu tento de honra aos 94 minutos, e ouvir brevemente as bancadas a festejarem...

Lopetegui Forever!!!

29 Dez 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Uma equipa perde de forma humilhante, o treinador foge para o balneário e os jogadores ficam a pedir desculpa aos adeptos.

Este basco é uma vergonha.

29 Dez 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Fdx vocês são fodidos, deixem o homem em paz... :smt013

29 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 332, 333, 334, 335, 336, 337, 338 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: