Data/Hora: 18 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 333, 334, 335, 336, 337, 338, 339 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Covil do Dragão
em vesperas de alvalade mais uma borrada do espanhol
isto promete

29 Dez 2015

Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem Re: O Covil do Dragão
EatPussy Escreveu:
Sei que o "Acho Piada" não é aqui mas sim em outro tópico mas... :lol:

...digam-lá porque acho piada, quando é que o Sporting e o Porto começam a receber os milhões? Em 1 de Julho de 2018 não é? Quando é que o Benfica pode accionar a clausula "podendo ser renovado por decisão de qualquer das partes"? :-" Mas até lá já entraram 120 Milhões.. :-" e depois logo se vê o numeros da renovação....ou não..... :-"

Não esquecer que o Benfica só vendeu a BTV (cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos Direitos de transmissão e distribuição do Canal Benfica TV) ....e mai nada.. :-"

1º Ponto - Tanto Sporting como Porto começarão desde já a receber o guito dos direitos televisivos. É que também foi revisto o actual contrato com a SportTV.

2º Ponto - O "poder ser renovado por qualquer das partes" implica que pode ser renovado por vontade da NOS, sem que o benfica tenha voto na matéria.

3º Ponto - É verdade, Porto e Sporting também venderam a publicidade nas camisolas. Mas podes somar o valor anual que a NOS vos paga com o da Fly Emirates. :-"
E, tal como Porto e Sporting, também não venderam a exploração da publicidade no estádio? :-k

Pintem como o quiserem mas o presidente do teu clube, tolinho como é, andou tão inchado que mais parecia um sapo. Lá diz o velho ditado, "passarinho que incha, é sapo".

29 Dez 2015
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
Marc Escreveu:
1º Ponto - Tanto Sporting como Porto começarão desde já a receber o guito dos direitos televisivos. É que também foi revisto o actual contrato com a SportTV.

O que foi declarado á CMVM diz que é só a partir de 1 de Julho de 2018.
Cito comunicado do Sporting.

"i) direito de transmissão televisiva e multimédia dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior da Sporting SAD e direito de exploração da publicidade estática e virtual do estádio José Alvalade pelo período de 10 épocas desportivas com início em 1 de Julho de 2018.

Marc Escreveu:
[color=#008000]
2º Ponto - O "poder ser renovado por qualquer das partes" implica que pode ser renovado por vontade da NOS, sem que o benfica tenha voto na matéria.

Isso é o que vamos ver... :-"

Marc Escreveu:

3º Ponto - É verdade, Porto e Sporting também venderam a publicidade nas camisolas. Mas podes somar o valor anual que a NOS vos paga com o da Fly Emirates. :-"
E, tal como Porto e Sporting, também não venderam a exploração da publicidade no estádio? :-k

Não, não venderam!!

A publicidade estática do estádio (Coca-Cola, PT, Sagres) e a publicidade nas camisolas (Emitares e Sagres) que segundo as contas da imprensa anda á volta dos 20 Milhões. E pode vender o "naming" do estádio, também está fora do contrato da NOS.

Cito o comunicado á CMVM.

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código
dos Valores Mobiliários, informa que foi hoje celebrado entre a Sport Lisboa e Benfica – Futebol,
SAD, a Benfica TV, S.A., a NOS, SGPS,S.A. e a NOS Lusomundo Audiovisuais, S.A. um contrato
de cessão dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa da Equipa A de Futebol Sénior
da Benfica SAD para a LIGA NOS, bem como dos direitos de transmissão e distribuição do Canal
Benfica TV.
O contrato terá início na época desportiva 2016/2017 e uma duração inicial de três anos podendo
ser renovado por decisão de qualquer das partes até perfazer um total de 10 épocas desportivas,
ascendendo a contrapartida financeira global ao montante de € 400.000.000, repartida em
montantes anuais progressivos.

Marc Escreveu:

Pintem como o quiserem mas o presidente do teu clube, tolinho como é, andou tão inchado que mais parecia um sapo. Lá diz o velho ditado, "passarinho que incha, é sapo".

Eu não pinto nada, isso é contigo. [bigsmile]

Ouviste me dizer que é um mau negócio para o Sporting?

Só digo que o Benfica não está preso a ninguem e começa a receber já na próxima época e vendeu só a BTV e jogos em Casa e mai nada.

As camisolas e a publicidade do estádio é perto de 20 Milhões ano, sem contar com a Adidas cujo contrato é válido por 10 épocas na ordem dos 4,5 milhões de euros/ano... :-"

29 Dez 2015
Diamante

Tens aqui a resposta às nossas duvidas.

Duvido muito que os valores da renegociação dos direitos de transmissão com a SportTV e o patrocínio das camisolas só sejam pagos a partir de 2018. O que tem lógica, se é que há alguma lógica nisto tudo, é que os 446 milhões serão pagos a partir de 2018 e os 69 milhões (camisolas e renegociação) sejam pagos ao longo dos próximos 2 anos e meio.

Esta gente (operadoras) é toda doida. E os nossos dirigentes desportivos são burros pra xuxu e vão dar cabo desta merda toda. :no:

29 Dez 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

por alguma razao a vodafone ficou fora

29 Dez 2015
Diamante

Aiiiii é? e o Porto vai renegociar com a SPORTV até 2018 tendo assinado com a MEO? :roll:

29 Dez 2015
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Vocês estão a discutir o que para mim me parece óbvio.

O contrato do Benfica é melhor que o do Sporting e Porto? Sim é.
Se face ao mercado que o Benfica tem, a diferença deveria ser muito maior? Sim devia, muito maior.

Dito isto, parece-me que Porto e Sporting usaram muito bem o contrato do Benfica e conseguiram um acordo proporcionalmente á sua dimensão, melhor que o do clube da luz.

Globalmente parecem-me 3 excelentes negócios.

29 Dez 2015
Diamante

EatPussy Escreveu:
Aiiiii é? e o Porto vai renegociar com a SPORTV até 2018 tendo assinado com a MEO? :roll:

Não, não é. :lol:

Isso só o Sporting é que fez. Dai os 515 milhões anunciados. [bigsmile]

Nota: Esquecer o Porto no 1º Ponto. :smt087

Resumindo: O Bruno é o maior. :lol:

Bruno, durante os próximos 12 anos paga as dividas do clube.

Matic, sabes somar? 40/ano + Emyrates/ano é igual a quanto? 42,66 milhões? :-k

29 Dez 2015
Ouro

Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

ainda antes do jogo de hoje paulo barbosa empresario de v boas dizia que v boas seria treinador do fcp pro ano
noticia estranha

29 Dez 2015
Ouro

Registado: 08 Jan 2011
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4

Marc Escreveu:
Esta gente (operadoras) é toda doida. E os nossos dirigentes desportivos são burros pra xuxu e vão dar cabo desta merda toda. :no:

o mercado português está a chegar à saturação ... em qualquer das linhas de negócio das operadoras
este investimento só se justificaria ... se alguma operadora conseguisse o pleno (isto é, os 3 grandes)
para já ... os grandes vencedores desta situação são ... os grandes bancos que estão por detrás disto

se observarmos para a evolução e composição das receitas das SADs dos clubes, estes negócios podem não ser tão bons como à primeira vista prometem ser :-k

29 Dez 2015
Diamante

Marc Escreveu:

Matic, sabes somar? 40 + Emyrates/ano é igual a quanto? 42,66 milhões? :-k

O Bruninho é que estava muito preocupado com a Emirates.. [bigsmile]

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

29 Dez 2015
Diamante

Exacto. Agora vamos somar o rendimento anual do benfica, nesses dois campos.

40
+2,66
-----------
42,66 milhões/ano

Onde é este valor superior ao do Sporting?

Ah! Já sei! Vão vender a publicidade estática por 4 milhões/ano. :smt023

29 Dez 2015
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

Marc Escreveu:
Exacto. Agora vamos somar o rendimento anual do benfica, nesses dois campos.

40
+2,66
-----------
42,66 milhões/ano

Onde é este valor superior ao do Sporting?

Ah! Já sei! Vão vender a publicidade estática por 4 milhões/ano. :smt023

Esses 2,66 são o quê?
O patrocínio da Emirates às camadas jovens do Benfica?

29 Dez 2015
Diamante

Tens dois big defeitos Marc, alem de lagarto és teimoso como a potaça.. [bigsmile]

Tem dois nomes na camisola, Emirates e Sagres..podes meter 10 Milhões ano na boa... :-"

Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.

29 Dez 2015
Diamante

Uns têm Sagres outros têm Superbock. Segundo um dizer alentejano, "a Sagres faz doer a peida". :lol:

Vocês é que veem o vosso clube como tendo feito o melhor negócio, mesmo recebendo menos, e eu é que sou teimoso? [schock]

Sim...são á volta de 60 Milhões ano a partir de 2016, vendemos só as 12 cameras que estão lá penduradas.. :-"

29 Dez 2015
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 333, 334, 335, 336, 337, 338, 339 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: