Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
Matic Escreveu: Vem aí uma entrevista com o LFV esta 5ª feira no jornal abola. É uma estratégia para ele se esconder caladinho, de certeza... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Dez 2015 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Tigrão,
Devias ter vergonha em postar uma notícia dessas. Já era tempo de saberes que no futebol português a verdade carece de confirmação do Topo Giggio, caso contrário não passam de tretas difamatórias sem pinga de isenção.
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
EP, Quando tiveres oportunidade, coloca aí a bíblia, para os lagartos ficarem a saber de uma vez por todas (eles sabem, mas tentam atirar-nos com areia para os olhos...  ) que o seu chefe de claque ( o famoso badocha...  ) é o grande guru do dirigismo desportivo em Portugal  (um flop do caralho, mas não importa....  ). E no tromba*book, já bateu o Ronaldo e a Shakira... Apenas fica a perder, nos contratos aqui discutidos...  O contrato do benfas, vale mais que os da santa aliança juntos....  aliás, não é novidade para nós benfiquistas! Agora atiram-se ao passivo. Contra factos, não há argumentos.... CARREGA BENFAS! Áh, e ainda vão ter oportunidade de assistir, ao badocha, a partilhar a tarimba com o congênere, vale de azevedo! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17451 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
- Voyeur
|
Olha p'ra ele, esperando ansiosamente pelo menino reguila! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
31 Dez 2015 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Cum caneco... ...o gajo que anda escondido e calado deu uma entrevista de 8 páginas... ...mesmo assim não chega aos calcanhares das centenas de comunicados e postadelas no tromba*book do outro, mas já não é nada mau... ...pelo menos sempre dá para desenjoar um bocadinho de tantas cerimónias de contratos e entregas de prémios. 
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Só quero saber de uma coisa nessa entrevista. Vai contratar jogadores ou vamos continuar a ir á b?
Tudo o resto é conversa e cito os adeptos do Porto:
- para que serve o dinheiro se não formos campeões?
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Matic
|
Filipe, nem tenho paciência para te responder. Só te pergunto se o teu clube chega a ter metade dos sócios do meu.
Quando foi a última recontagem de sócios do teu clube?
No que diz respeito aos contratos é óbvio que o do Benfica é o mais benéfico para o clube, demonstrar isso mais vezes é chamar toda a gente de bronco, como não são Broncos e estão apenas a ser demagogos, nem vale a pena continuar a explicar que o Benfica vendeu os ovos, vocês venderam as omeletes e só venderam daqui a 2 anos e meio. Tudo o resto é conversa.
Repito que mesmo o do Benfica sendo mais vantajoso, acho que de todos é o mais mal negociado porque foi o primeiro. Se o Benfica tem muito mais audiências a diferença deveria ser muito maior, não foi.
O contrato mais valioso é do do Benfica, seguido do do Porto. Mas em termos de contrato mais bem conseguido, o do Porto leva larga vantagem dos outros.
|
31 Dez 2015 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
31 Dez 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
|
31 Dez 2015 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Eu nos últimos dois anos ando a me rir para caralh#o  ...para não falar nos últimos 6... 
Não tem Permissão para ver os Ficheiros anexados nesta Mensagem.
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
31 Dez 2015 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Benfica paga mais 8 milhões pelos restantes direitos desportivos de Pizzi...
Bom negócio, este transmontano é bom de bola, na posição onde está a jogar, médio ala...
|
31 Dez 2015 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Fdx 8 milhoes pelo pizzi? Nem 1M o gajo vale E o siqueira ? Continua a negociata com o atletico
Pqp
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
31 Dez 2015 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
já vão começar a desbaratar os milhões de qualquer maneira... 
|
31 Dez 2015 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|