Autor |
Mensagem |
SpongeBob
Registado: 17 Nov 2008 Mensagens: 10274
|
 Não consigo
Os sites de dating podem dar excelentes oportunidades. Tem é que se ter um pouco de paciência no início. Eu frequentei, nos meses a seguir ao meu divórcio, porque estava só e desenquadrado, e só tive um problema: tive sucesso demais. Entretanto retirei-me, mas acho que ao fim de trêss meses já se tem o mestrado e ao fim de seis está-se doutorado.
Pelo caminho dá-se umas fodas ou, como eu, dá-se umas fodas e arranja-se uma relação (e tive que escolher entre as várias opções).
Editado pela última vez por SpongeBob em 04 Fev 2009.
|
04 Fev 2009 |
|
|
 |
vip-braga
Registado: 06 Dez 2008 Mensagens: 492
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Não consigo
Já agora, Confrade Jolinho, fala do AdultFriendFinder e afins? é tudo muito bonito porque o registo é grátis, mas o que me suscita curiosidade (e agradecia o esclarecimento do Confrade) é se vale a pena o dinheiro que se gasta?
|
04 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Falo do meetic, confrade. Paga-se, creio eu, 29,99 Euros por mês e tem excelentes oportunidades.
|
04 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Sou capaz de um destes dias fazer um mês de experiência... sempre tenho curiosidade nisso...
|
04 Fev 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
Dependendo da idade o Clube da Amizade é uma boa opcao...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
05 Fev 2009 |
|
 |
SpongeBob
|
Imagino que o Clube da Amizade possa ser muito bom para gente mais jovem; quanto ao meetic será muito bom para quarentões e por aí acima (embora tenha gente mais nova).
|
05 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
Registado: 05 Dez 2008 Mensagens: 1603
|
Tambem gosto... E tempodeamizade tempodeswing..
Por ai encontra se muita coisa e sem se pagar...
Porra pagar pa conhecer malta?
|
05 Fev 2009 |
|
 |
Liding
Registado: 02 Nov 2008 Mensagens: 153082
|
Ola Nicolle! Não entendo esse teu espanto por alguem pagar para conhecer malta, dado que estamos num site aonde os individuos confessam que pagam para foder! Estou pasmo Nicolle! 
_________________ “De todas as taras sexuais, não existe nenhuma mais estranha do que a abstinência”
|
05 Fev 2009 |
|
 |
Safado
Registado: 12 Jan 2007 Mensagens: 6105
|
jolinho Escreveu: Imagino que o Clube da Amizade possa ser muito bom para gente mais jovem; quanto ao meetic será muito bom para quarentões e por aí acima (embora tenha gente mais nova). Nao para malta nos 40s para a frente...
_________________ If it flies, floats, or fucks... rent it!
|
05 Fev 2009 |
|
 |
zanetti
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 2830
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
4
- Voyeur
|
_________________ Ich liebe dich!!!!!!!!
|
05 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
O retirado é mais para "arrastar a asa"....
|
05 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
liding Escreveu: Ola Nicolle! Não entendo esse teu espanto por alguem pagar para conhecer malta, dado que estamos num site aonde os individuos confessam que pagam para foder! Estou pasmo Nicolle!  Liding obrigado por me fazeres rir.. eu iria mais longe... mas não posso... Mas já valeu rir me desta tua resposta que faz todo o sentido... e hoje que ja me fartei de chorar... ( dei 2 cadelas que tinha e amava muito) e por isso te agradeço... Beijo doce
|
05 Fev 2009 |
|
 |
Nicolle
|
Ai retirado e Netlog... Gosto... uso... mas fdx... uma gaja tem que mentir... só por ter la Bisexual... è um abuso de tanto convite... Não ha paciencia! O meu paizinho, quando viu ligou me... "Ó filha tens o teu netlog mal..." Então pk pai? "Tens lá que és BI... enganaste te?" Não pai não enganei eu como mesmo... nao sou esquisita... venham elas... Coitado! Acho que ficou com trauma o cota! 
|
05 Fev 2009 |
|
 |
montanellas
Registado: 29 Abr 2008 Mensagens: 269
- Voyeur
|
Come-gatas,
Segue o instinto... qndo o click aparece não podes deixar a timidez inibir a vontade!
Mas não andes a "engatar" a torto e a direito só pq ela tem um belo par de ....
A quimica é o ponto chave e tens de saber reconhecer ando ela existe
|
05 Fev 2009 |
|
 |
vip-braga
- Voyeur
|
Nicolle Escreveu: Ai retirado e Netlog... Gosto... uso... mas fdx... uma gaja tem que mentir... só por ter la Bisexual... è um abuso de tanto convite... Não ha paciencia! O meu paizinho, quando viu ligou me... "Ó filha tens o teu netlog mal..." Então pk pai? "Tens lá que és BI... enganaste te?" Não pai não enganei eu como mesmo... nao sou esquisita... venham elas... Coitado! Acho que ficou com trauma o cota!  Pois eu havia de pôr no meu que sou uma lésbica presa dentro de um corpo de homem... a ver se choviam convites! Quanto às cadelinhas, se me permites, tens a minha solidariedade, sei tão bem o que isso é, é por isso que hoje já não tenho estômago para dar...
|
05 Fev 2009 |
|
 |
|