Vocês já repararam nos filmes que vão sair em 2017?
Montes deles anunciados, muitos filmes baseados em comics, muitas sequelas, e pelo meio também algumas coisas que acho que já cheiram a mofo!
As estrelas devem ser Star Wars e Avatar.
Vai acabar a triologia Maze Runner, e vem aí um novo Pirata das Caraíbas.
Estou curioso com o The Equalizer 2, porque gostei do 1, apesar da sua simplicidade.
Mas há mais nº 2... World War Z 2, Kingsman 2, e Guardians of the Galaxy 2. E para mal dos nossos pecados... Fifty Shades Darker!
Agora os nº 3... Despicable Me 3, Bad Boys 3, e Cars 3 (da Pixar).
Agora aqueles que já se perderam a conta em quantos é que vão... Resident Evil: The Final Chapter, (Fast and) Furious 8, Alien: Covenant, e War for the Planet of the Apes.
Falta os comics... Thor: Ragnarok, Wolverine, Wonder Woman, The Justice League: Part One, um novo Homem-Aranha, para além dos Guardians que já tinha referido.
O que já sei que quero ver é o Ghost in the Shell com a Scarlett Johansson.
Mas há mais...
O Christopher Nolan com um filme sobre a 2ª Guerra Mundial, Dunkirk.
Um filme do Steven Spielberg baseado num livro de ficcção científica recente, que ganhou diversos prémios, Ready Player One.
Mais um filme da Mumia, só que agora e vez do Frasier é o Tom Cruise.
Mais um filme do King Kong.
Um filme do Luc Besson, que o gentle man se calhar vai gostar, porque é baseado nos livros de banda desenhada franceses Valérian and Laureline.
O Kenneth Branagh vai fazer um remake do Murder on the Orient Express, baseado na história da Agatha Christie com o famoso Poirot.
Ufa... e só referi aqueles que achei mais importantes...