Autor |
Mensagem |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
 O Reduto da Águia
Eu até editava o teu post para completar a citação que fizeste, mas seria uma atitude lampionesca. 
|
06 Jan 2016 |
|
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
Marc Escreveu: Eu até editava o teu post para completar a citação que fizeste, mas seria uma atitude lampionesca.  Mas eu ajudo-o, Marc: ser Benfiquista é sentir apenas e somente o Benfica e os restantes serem-lhe indiferentes!
|
06 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O gajo saiu do armario Ja todos sabiam que era lagarto Alguem um dia me ha-de explicar, hoje nao sff, qual seria a diferença entre ter a bosta do jimenez afilhado do jmendes e o nelson oliveira, para alem dos 18M claro Os reforços ja se viu O 8 e o DE nao vem Veio o puto espanhol para a equipa B
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
rastapabuas Escreveu: ...Mas eu ajudo-o, Marc: ser Benfiquista é sentir apenas e somente o Benfica e os restantes serem-lhe indiferentes! Deve ser por isso que escrevem tanto nos tópicos de Porto e Sporting.
Já sei, já sei, é para que os tópicos tenham algum movimento.
P.S. Até temos um lampião que lê os comunicados todos do Bruninho e os coloca aqui.
|
06 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sai mais um penalty para a bancada dos no name ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
06 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Tyrion Lannister Escreveu: gup Escreveu: Um gajo que numa entrevista diz que é sportinguista, dizem que é só talvez...
O que será preciso para dizerem que é?
Andar com um cachecolverde ao pescoço e o cartão de sócio colado na testa?!?... Disse? Ou ouviste dizer que ele disse isso numa entrevista?! Disse. Como até já aqui provaram... Ou ainda não acredita?
|
06 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
EatPussy Escreveu: Pudera  ....se não gostasses é que era de admirar...  gup Escreveu: Um gajo que numa entrevista diz que é sportinguista, dizem que é só talvez...
Dasss que às vezes é preciso fazer desenhos à lampionage... O que é que o confrade que modera e o confrade que não posta td's não perceberam do que eu disse? Eu desconhecia essa entrevista e disse que desconhecia completamente o seu clube. A sensação que eu tinha até há bem pouco tempo é que seria lampião, mas um lampião que se esquecia que era lampião quando vestia a pele de comentador. E a prova de que ele é bastante imparcial é esta de que eu nunca me apercebi em concreto do seu clube. Está capiche? E concordo com o Marc, ele também não pode ser verde porque tem carinho pelo Benfas... 
|
06 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Carinho?!? Ele tem é uma fixação pelo Benfica... como a maior parte dos sportinguistas. Agora até têm um treinador que sente e pensa como a maior dos adeptos... diz que é do Sporting, mas acorda e adormece a pensar no Benfica, como se pode comprovar cada vez que fala à comunicação social. 
|
06 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc Escreveu: rastapabuas Escreveu: ...Mas eu ajudo-o, Marc: ser Benfiquista é sentir apenas e somente o Benfica e os restantes serem-lhe indiferentes! Deve ser por isso que escrevem tanto nos tópicos de Porto e Sporting.
P.S. Até temos um lampião que lê os comunicados todos do Bruninho e os coloca aqui. É normal que um benfiquista coloque aqui os comunicados do Bruno de Carvalho, é que eles são todos sobre o Benfica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
06 Jan 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Marc Escreveu: rastapabuas Escreveu: ...Mas eu ajudo-o, Marc: ser Benfiquista é sentir apenas e somente o Benfica e os restantes serem-lhe indiferentes! Deve ser por isso que escrevem tanto nos tópicos de Porto e Sporting.
P.S. Até temos um lampião que lê os comunicados todos do Bruninho e os coloca aqui. É normal que um benfiquista coloque aqui os comunicados do Bruno de Carvalho, é que eles são todos sobre o Benfica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) E eu acrescento: só os leio para me escangalhar a rir! 
|
06 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Marc Escreveu: rastapabuas Escreveu: ...Mas eu ajudo-o, Marc: ser Benfiquista é sentir apenas e somente o Benfica e os restantes serem-lhe indiferentes! Deve ser por isso que escrevem tanto nos tópicos de Porto e Sporting.
P.S. Até temos um lampião que lê os comunicados todos do Bruninho e os coloca aqui. É normal que um benfiquista coloque aqui os comunicados do Bruno de Carvalho, é que eles são todos sobre o Benfica ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Além disso, como o lampião em questão devo ser eu... eu não leio todos os comunicados do Bruno que posto aqui. Para fazer copy/paste não é preciso ler. ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
06 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Outra vez o nacional Vai ser fudido
Aquele imbecil do tomahawk vai gozar o prato Dass
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
06 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Resumindo e concluindo.
Todos vocês leem mais comunicados do Bruno do que eu, que nem os que o gup pasta aqui leio.
Será que são mais lagartões do que moi meme? 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Não. O que acontece é que me interessa tudo o que esteja relacionado com o Benfica. Nao tenho culpa que o presidente do Sporting passe a vida a falar do Benfica.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
|