Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Covil do Dragão
Eu acho que tem havido uma injustiça muito grande quanto ao Lopetegui. Está bem que o Porto tem o futebol mais chato da Europa, que ele não percebe nada de futebol e que é burro que nem um calhau, mas ele trouxe o casillas, por isso merece ficar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Jan 2016 |
|
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
Imperou de facto a cabeca fria. Siga para o boavista. Duelos fcp-boavista estao para o futebol como o boxe esta para o xadrez, por isso ha garantia de interesse.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Marc Escreveu: [smilie=to funny.gif] kwacha Escreveu: Rafa Benitez já está disponível ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) AI QUE CªRªLHO!!!!!!!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Gostei da atitude do vasco Vai continuar a enterrar aquela m... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jan 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
erosman Escreveu: Tyrion Lannister Escreveu: Domingos paciencia nao foi meio a dar opinião sobre o Suk (que chegou a treinar no setubal) o Domingos foi um grande jogador  hoje em dia com se tivesse 20 anos com mais uns kilitos de massa muscular para ganhar no choque era jogador para valer 40 milhões;no entanto é preciso ler nas entrelinhas o k ele quis dizer foi - o meu Gonçalinho tem outra finesse e esse sim é o futuro ponta de lança do FCP ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) . Deixemos o Suk mostrar o k vale os sul coreanos por norma tem um futebol rápido, objectivo e alguns até são bons tecnicistas como o Park Ji-sung k representou a alto nivel o Manchester United toda a gente merece o beneficio da duvida- carrega Suk  Bem observado. Eu tinha visto estas declarações, mas não decifrei esta razão que está por detrás da "avaliação".
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marsapio
Registado: 11 Mai 2008 Mensagens: 6780
|
Continuo a achar que o basco está a fazer um bom trabalho. Ontem teve azar. Para contrariar a corrente negativa em torno do treinador do FCP, a partir de hoje faço parte de uma corrente: 
_________________ O cérebro é o meu segundo órgão favorito. (Woody Allen)
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Não concordo. Ser apanhado pelo benfica, que nem treinador tem, vai para além de todos os limites.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O mais giro è ver o pastilhas a defender o pategum 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
JP, O JJ defende o Lopetegui pelos mesmo motivos que eu, tu, Marsapio e todos os outros defendem. Porque querem que ele lá fique. Eu concordo com o Costinha, a culpa não é do Basco http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=591280
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nada disso eu acardito mesmo no homem ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
07 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
JJ defende o lopetegui pela mesma razão que ataca RV. Mainde Gaimes.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Jan 2016 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: SniperCat Escreveu: kwacha Escreveu: FCP contrata Suk ao Setúbal  SUK, grande jogador para o rio ave, setúbal, estoril...... não para o FCP ou então para aquecer o banco ao aboubakar, já que o FCP não tem mais nenhum ponta de lança em condições ](./images/smilies/eusa_wall.gif) Caros, Acredito que, com o idioma de origen do SUK, será finalmente dos melhores a entender o vasco que também é muito difícil convenhamos TS  poderá ter a sua lógica 
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
07 Jan 2016 |
|
 |
pedro7
Registado: 09 Abr 2015 Mensagens: 293
Positivos
3
- Voyeur
|