Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Bastião do Leão
 concordo
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
07 Jan 2016 |
|
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
 Re: Bastião do Leão
Bem, vou tentar fazer um desenho: o Jesus, ao comentar o Lopetegui, disse que estavam a fazer ao espanhol perguntas que não faziam a outros que estavam pior classificados. Não falou no Derrota, mas todos perceberam que era a ele que se referia, como é evidente. A seguir, o Derrota achou que devia responder - versão dele - ou recebeu ordens para o fazer. E o que disse o homem? Disse que por ele respondia a todas as perguntas, mas que perguntas deviam era ter sido feitas em Maio de 2011 e Maio de 2013 ( repetiu esta data 3 vezes). Aqui chegados, ele não tinha mencionado o nome do Jesus, mas já toda a gente estava a perceber que era ao Jesus que ele se referia. E continuou, que ele, Derrota, não tinha mau caráter, não era mau colega e tinha ética, etc. Ou seja, continuando a não mencionar o nome do Jesus, continuava a atacá-lo e usou estas palavras. Portanto, não se ponham também a crucificar o jornalista da RTP porque ele limitou-se a pôr em discurso direto o que o Derrota tinha dito de forma indireta. É certo que não é exactamente a mesma coisa, mas as aquelas palavras todas foram ditas pelo Derrota, não foram inventadas pelo jornalista, que se limitou a esticar mais um pouco o novelo. Portanto, não queiram fazer o homem de virgem nem se armem em falsos moralistas. Eu acho que o Jesus respondeu mal. Tal como acho que o jornalista foi habilidoso, pisando talvez a linha do aceitável. Agora não façam o Derrota uma vítima inocente porque não é.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
07 Jan 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
tigrão,
veja o vídeo com atenção e verá que não foi bem assim. alterou a ordem das coisas. a partir do momento em que o RV fala nas perguntas que deviam ter sido feitas em Maio de 2011/12/13 não volta afalar e carácter. isso foi antes. apenas diz q é respeitador e que tem ética. aceito quando diz que não há virgens inocentes. não há. mas o RV n disse nada de mais. já o JJ tem tanto de bom treinador como de mal educado. não há como negar.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Bem, vou tentar fazer um desenho: 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O diretor de relações internacionais dos leões garante que os pupilos de Jorge Jesus têm "mais responsabilidade" até porque a equipa verde e branca já não é campeã desde 2002. Tem mais responsabilidade. O Sporting já não é campeão há muitos anos. Benfica e FC Porto têm uma máquina montada já há muitos anos. O Sporting está a tentar queimar etapas para chegar lá também e está no bom caminho.O Sporting está a tentar queimar etapas... diz o Inácio! Já tínhamos percebido...
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eu só percebi quando o Sporting se associou ao Clube de Ciclismo Tavira.
gup, belo auto-retrato. Ficas bem de barba verde.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Eu só percebi quando o Sporting se associou ao Clube de Ciclismo Tavira.
gup, belo auto-retrato. Ficas bem de barba verde. Aqui está a prova de que vêm tudo ao contrário, ou como bem lhes apetece... Quem mais se lembraria de dizer que o que está a verde é uma barba?
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Epáh! No queixo, que é suposto ficar por baixo da boca, é tudo o que me ocorre.
A questão é, és contorcionista?
|
07 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Marc Escreveu: Epáh! No queixo, que é suposto ficar por baixo da boca, é tudo o que me ocorre.
A questão é, és contorcionista? Não, a questão é... o desenho está mal feito, com coisas ao contrário, desproporcionado, e ligeiramente esverdeado! Tal como o desenho que o tigrão nos pintou...
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
És mesmo lampião.
És capaz de dizer que o amarelo é vermelho. A cabeça está simplesmente virada ao contrário.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Quem é o gajo do neco Cabelo verde? Dass ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Outro!?
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Eu fiz um neco mais giro do que esse para uns amigos meus lagartos No fim ia levando porrada Nao percebi porquê So desenhei um jumento com umas legendas sugestivas Tive que fazer outro igual sobre o benfica para os acalmar ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
07 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Cá para mim o Pintinho vai dar mais um " prendinha" ao Sporting e vem buscar o Jesus, por alguns milhões. Repete- se a história do Danilo, da equipa de ciclismo e outras "prendas" mais... 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Era so suicidios ali no campo grande
|
07 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|