Soc Recreativa de Confrades que Não se Vêm com GPs
Autor |
Mensagem |
Estorninho
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 3502 Localização: No boteco com mais putas.
Positivos
54
Neutros
15
Negativos
4
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Soc Recreativa de Confrades que Não se Vêm com GPs
Pois comigo é precisamente no cu que é mais dificil de me vir.
_________________ Não brinques com o coração de uma mulher, ela só tem um! Brinca antes com as mamas, ela tem duas!
|
07 Jan 2016 |
|
|
 |
TiaoF
Registado: 04 Nov 2010 Mensagens: 508
Positivos
37
Neutros
7
- Voyeur
|
 Re: Soc Recreativa de Confrades que Não se Vêm com GPs
Estorninho Escreveu: Pois comigo é precisamente no cu que é mais dificil de me vir. Não andarás a comer uns cus um bocado arregaçados??? 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Por mim todas as GPs, deveriam ser certificadas com a Norma ISO 6969, que refere explicitamente a obrigatoriedade de "dar" o bujon, caso este seja requisitado pelo cliente. Assim acabava-se a exploração monetária a que estamos sujeitos, quando queremos "apreciar" um belo cú.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
TiaoF
Positivos
37
Neutros
7
- Voyeur
|
Vccrelax Escreveu: Por mim todas as GPs, deveriam ser certificadas com a Norma ISO 6969, que refere explicitamente a obrigatoriedade de "dar" o bujon, caso este seja requisitado pelo cliente. Assim acabava-se a exploração monetária a que estamos sujeitos, quando queremos "apreciar" um belo cú. Mas assim ias estragar o negócio... isso ia implicar inspeções da ASAE e da AT... e certificados de HACCP para as normas de higiene... tudo, claro está, sujeito a taxas com IVA e tinhas tu que ir dar o bujon para chegar a esse produto...
|
07 Jan 2016 |
|
 |
bolachas
Registado: 08 Jan 2014 Mensagens: 513
Neutros
1
- Voyeur
|
TiaoF Escreveu: Vccrelax Escreveu: Por mim todas as GPs, deveriam ser certificadas com a Norma ISO 6969, que refere explicitamente a obrigatoriedade de "dar" o bujon, caso este seja requisitado pelo cliente. Assim acabava-se a exploração monetária a que estamos sujeitos, quando queremos "apreciar" um belo cú. Mas assim ias estragar o negócio... isso ia implicar inspeções da ASAE e da AT... e certificados de HACCP para as normas de higiene... tudo, claro está, sujeito a taxas com IVA e tinhas tu que ir dar o bujon para chegar a esse produto...
|
07 Jan 2016 |
|
 |
Tony Areias
Registado: 19 Dez 2013 Mensagens: 7576
Positivos
75
Neutros
6
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 4
- Ajudando o Forum a Crescer
|
Devia haver varias normas e certificados. Desde os valores à realidade vs fotos.
|
07 Jan 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
TiaoF Escreveu: Vccrelax Escreveu: Por mim todas as GPs, deveriam ser certificadas com a Norma ISO 6969, que refere explicitamente a obrigatoriedade de "dar" o bujon, caso este seja requisitado pelo cliente. Assim acabava-se a exploração monetária a que estamos sujeitos, quando queremos "apreciar" um belo cú. Mas assim ias estragar o negócio... isso ia implicar inspeções da ASAE e da AT... e certificados de HACCP para as normas de higiene... tudo, claro está, sujeito a taxas com IVA e tinhas tu que ir dar o bujon para chegar a esse produto... TiaoF, não julgues os outros pelas tuas atitudes...  Se não tiver poder monetário para ir às GPs, simplesmente me abstenho desse vicio, pois " quem não tem dinheiro não têm vícios". Agora, o que tu fazes com o teu cú só a ti diz respeito...
|
07 Jan 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
Estorninho Escreveu: Pois comigo é precisamente no cu que é mais dificil de me vir. comigo é exactamente o mesmo. nos meus primeiros cús na já longínqua juventude vinha-me logo. aquilo mal passava a cabecinha e pumba. À medida que me foram passando mais cús pelo pau a coisa foi mudando ao ponto de agora me aguentar mais na enrabadela do que no vaginal. Resumindo, ando a comer cús a mais. Outra curiosidade é que actualmente tb é praticamente impossível vir-me só com o broche. e o percurso foi exactamente o mesmo. agora quando me quero vir rápido tenho q voltar ao básico...bater punheta. venho-me logo. 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
TiaoF
Positivos
37
Neutros
7
- Voyeur
|
Vccrelax Escreveu: TiaoF Escreveu: Vccrelax Escreveu: Por mim todas as GPs, deveriam ser certificadas com a Norma ISO 6969, que refere explicitamente a obrigatoriedade de "dar" o bujon, caso este seja requisitado pelo cliente. Assim acabava-se a exploração monetária a que estamos sujeitos, quando queremos "apreciar" um belo cú. Mas assim ias estragar o negócio... isso ia implicar inspeções da ASAE e da AT... e certificados de HACCP para as normas de higiene... tudo, claro está, sujeito a taxas com IVA e tinhas tu que ir dar o bujon para chegar a esse produto... TiaoF, não julgues os outros pelas tuas atitudes...  Se não tiver poder monetário para ir às GPs, simplesmente me abstenho desse vicio, pois " quem não tem dinheiro não têm vícios". Agora, o que tu fazes com o teu cú só a ti diz respeito... eh pá! desculpa lá.... era uma graçola e não pensei que levasses a mal... entendi a mensagem...
|
07 Jan 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
|
07 Jan 2016 |
|
 |
bolachas
Neutros
1
- Voyeur
|
tiaof e vccrelax noto aí uma certa tensão. estão a precisar de ir Às GPs 
|
07 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mau Não me obriguem a levantar me do assento da frente para ir falar com vocês aí atrás no autocarro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
07 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Este motorista está armado em chico-esperto ou é impressão minha?
|
07 Jan 2016 |
|
 |
MikeB
Registado: 24 Jul 2013 Mensagens: 3376 Localização: na Via Láctea
Positivos
146
Neutros
26
Negativos
15
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Mau Não me obriguem a levantar me do assento da frente para ir falar com vocês aí atrás no autocarro ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Não faças isso, senão nunca mais arrancamos... 
_________________ "It is not sex that gives the pleasure, but the lover." - Marge Piercy
|
07 Jan 2016 |
|
 |
zézé
Registado: 06 Ago 2013 Mensagens: 578
Positivos
14
Neutros
5
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: P11
o meu caso é ao contrário
digo eu ... quando gosto ... repito ... como qualquer um de nós ... e às vezes volto a repetir apesar da atitude imaginativa ou inventiva da GP ... o efeito novidade vai-se desvanecendo quando isso sucede ... para eu atingir o orgasmo ... a tarefa da GP tem um esforço dobrado pelo que ela me vai dizendo ... se te fizesse uma atenção ao preço ... ficava toda arrebentada
por isso o meu cartão de cliente frequente ... só me dá vantagens na marcação e nos horários Ipsis Verbis
|
08 Jan 2016 |
|
 |
|