Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Gup,
Não gosto nada da forma como o Tigrão escreve, mas no caso não vejo que agremiação ou agreminação seja ofensivo. A não ser que eu esteja a ver mal.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Jan 2016 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Gup,
Não gosto nada da forma como o Tigrão escreve, mas no caso não vejo que agremiação ou agreminação seja ofensivo. A não ser que eu esteja a ver mal. Era só o que eu precisava ler...
|
08 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: Este parece que é ou foi vice-presidente da vossa agremiação. Elevadíssimo.
BRAZ FRADE: «JESUS LADRA COMO O DONO MANDA A elevação está exactamente à altura do que merece o vosso ajuntamento. Até a bíblia nos diz "Não deis aos cães as coisas santas, nem deiteis aos porcos as vossas pérolas, para que não suceda de que eles as pisem com os pés e que, voltando-se contra vós, vos dilacerem." Acho que é por ser demasiado complicado de decorar que muitas vezes as pessoas abreviam para a expressão corrente "não dar pérolas a porcos". A partir do momento em que o criado da vossa agremiação diz que «Rui Vitória? Para se ser treinador é preciso muito mais...», então é normal que não recebam "pérolas", e sim respostas com o mesmo tipo de elevação. 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
gup Escreveu: 8) Matic Escreveu: Gup,
Não gosto nada da forma como o Tigrão escreve, mas no caso não vejo que agremiação ou agreminação seja ofensivo. A não ser que eu esteja a ver mal. Era só o que eu precisava ler... Mas agremiação é um conjunto de..... ou associação. Sabes que se fosse ofensivo eu dizia algo, mas neste caso não estou a ver. Sabes que não gosto de guerras para além do saudavel, mas repito que neste caso não te percebo, posso ser eu que vejo mal.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Todos sabemos que agremiação é uma associação. Mas o Benfica é um clube. Mesmo que agremiação seja sinónimo de clube, nós também sabemos que agremiação é usada de forma pejorativa. Por isso todos sabemos que se quisermos ser bem educadinhos, dizemos que o Benfica é um clube e não uma agremiação. Ou brincamos ou falamos a sério! Porque também criado é sinónimo de funcionário, ajuntamento é sinónimo de agremiação, e não dar pérolas a porcos é sinonimo de não dar dar algo de valor a quem não o merece! E os dicionários provam isso mesmo. Portanto é óbvio que eu também não disse nada de mal. Mas brinquei com as palavras para irritar. Como? Fazendo o mesmo que o tigrão. Limitei-me a usar sinónimos. Portanto, a questão mantém-se! Vamos mesmo brincar aos sinónimos à vontade? Porque se usar sinónimos não tem mal, mesmo quando todos sabemos que eles estão a ser usados de forma pejorativa, eu sei jogar muito bem esse jogo... 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Um cartel também é considerado como agremiação? 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Depende do nº de portas! Se tiver dezoito como os buracos dos Campos de Golfe...  e a/o nº 18 for a/o mais importante... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Dezoito era o número de seguranças da SPDE usados ou o número do balcão na Madeira onde foi depositado o valor ao árbitro? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
eu não percebo tanto alarido sobre o uso de adjectivos de forma maliciosa
aqui todos sabemos ... o Kwacha é o vigarista ... o Marc é o honesto ... e o Filipe é o bom ... qual é o problema ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
E eu sou o bonito ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Matic Escreveu: Dezoito era o número de seguranças da SPDE usados ou o número do balcão na Madeira onde foi depositado o valor ao árbitro? ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Porra... pois era... caraças "you got me"... Obs: Ó Kwacha eu sou o Filipe MUITO BOM sff!  Acredita em mim que já ouvi isso da boca de muita gaja... 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Leandro GP-Man
Registado: 21 Mar 2007 Mensagens: 3030 Localização: Lisboa
Positivos
88
Neutros
14
Negativos
14
- Voyeur
|
só me resto mesmo dizer INDE TODOS FODER QUE ISSO PASSA e as rameiras ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) agradeçem
_________________ ''Se algum dia não me encontrares procura-me nas oportunidades que perdestes''
|
08 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
O dezoito é um número com muito significado para os lagartos... por isso estão sempre a falar nele.
|
08 Jan 2016 |
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
e eu sou o MUITO BEM ABONADO ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
08 Jan 2016 |
|
 |
|