Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 O Reduto da Águia
Senhor administrador, faça favor de elevar o nível. Eu sei que andas inchado, mas o facto de um funcionário do clube vender droga não transforma o clube numa associação criminosa. Tal como o facto de um vice-presidente meter dinheiro na conta de um árbitro não faz do Sporting um clube criminoso. Espera lá, no caso do Sporting faz, pois ele era vice-presidente e agiu enquanto tal, não foi na vida pessoal. 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
08 Jan 2016 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Reduto da Águia
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Matic Escreveu: Gup,
Não gosto nada da forma como o Tigrão escreve, mas no caso não vejo que agremiação ou agreminação seja ofensivo. A não ser que eu esteja a ver mal. Passei agora por aqui e quem está parvo com isto sou eu. O Gup armou-se em sensível, fez uma fita parva e depois vem dizer que afinal estava a brincar. Pelo meio, o ser sensível supra citado, aflito com a histeria do querido correlegionário, aproveita para dizer mal de mim, que não o conheço de lado nenhum. Enfim ...
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Se não soubesse melhor, diria que parecem crianças! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Será que andamos aqui a fomentar o Putanheirismo Infantil??? Boa questão ó Confrade! E isso configura crime em algum aspecto de alguma moldura criminal??? Não quero ir dentro agora... tá frio!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
08 Jan 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Será que andamos aqui a fomentar o Putanheirismo Infantil??? Boa questão ó Confrade! E isso configura crime em algum aspecto de alguma moldura criminal??? Não quero ir dentro agora... tá frio!!! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Ah, porra, vou já dar de frosques que eu não quero problemas legais! Agora, com a dos piropos, uma pessoa já nem pode expressar a sua veia poética (sempre com respeitinho)! 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
FCP my friend è preciso sair do estado de negaçao Pior que perder o campeonato pro benfica è perder pro bruneco O papa ta velho nada a fazer ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Ouve lá oh tigrão, explica lá onde é que eu disse que estava a brincar. O Bruno inventa muito nos jornais, mas nem tu pareces ser o Bruno nem isto é um jornal.
Não disse nem digo que estava a brincar.
Eu já disse o que tinha a dizer. Mas repito. Se não há limites de bom senso para uns, então é porque não há para ninguém.
Consigo escrever milhares de palavras sem usar uma asneira ou um insulto, mas sendo também um chico-espertinho que somente usa sinónimos que todos sabem o que significa, apesar de não serem asneiras.
O problema nunca esteve nas palavras que se usam. Está na forma como se usam e na intenção. Eu já escrevi mais vezes "merda" e "caralho" neste fórum do que aquelas que consigo contar. Mas não estava a tentar ser agressivo ou insultuoso com ninguém.
Percebe-se sempre qual a intenção das frases. Independentemente das asneiras estarem ou não presentes.
Os que fazem tanta questão de ser agressivos com os outros, já deviam estar á espera que mais tarde ou mais cedo apanhassem alguém que se fartasse. Se você não esperava, deve ser ingénuo... Mas eu explico... eu fartei. O saco encheu. Foram abusando, abusando, e hoje bastou uma gotita para o meu copo transbordar. Mas só porque o foram sempre enchendo.
Por isso.... não disse que estava a brincar em lado nenhum, e não estava mesmo. Brinco com quem se pode brincar. Se na conversa vale usar tudo desde que não haja insultos, já disse que também sei jogar esse jogo e vou passar a jogá-lo...
Eu acho que seria melhor usar no fórum a regra do bom senso, e apresentei publicamente a minha questão, justificando-a. Mas se querem usar a regra do diccionário, buga lá...
|
08 Jan 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
gup Escreveu: 8) Portanto é óbvio que eu também não disse nada de mal. Mas brinquei com as palavras para irritar. 
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
09 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
tigrão Escreveu: gup Escreveu: 8) Portanto é óbvio que eu também não disse nada de mal. Mas brinquei com as palavras para irritar.  Olha outro... Há um grande diferença entre dizer que estava a brincar... e dizer que brinquei com as palavras! Se eu quiser posso mandar à merda um gajo de forma muito séria, mas brincando com as palavras!
|
09 Jan 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8) tigrão Escreveu: gup Escreveu: 8) Portanto é óbvio que eu também não disse nada de mal. Mas brinquei com as palavras para irritar.  Olha outro... Há um grande diferença entre dizer que estava a brincar... e dizer que brinquei com as palavras! Se eu quiser posso mandar à merda um gajo de forma muito séria, mas brincando com as palavras! Há por aí muita gente a ler, interpretar e a escrever como quer! É notório que a paixão clubística pode ser das mais irracionais, mas tudo tem limites. Enfim...
|
09 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Mais um fim de semana que não vamos poder contar com o nosso mago Gaitan... Isto está a deixar- me MUITO apreensivo! 
|
09 Jan 2016 |
|
 |
rastapabuas
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Mais um fim de semana que não vamos poder contar com o nosso mago Gaitan... Isto está a deixar- me MUITO apreensivo!  O Carcela tem bons pés e no último jogo já pareceu mais jogador de equipa, o Pizzi não é fenomenal mas tem feito boas exibições na posição actual. Vamos ser positivos! E mais vale um Gaitan recuperado que um limitado sob risco de lesionar-se com maior gravidade! 
|
09 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Não defende, nem pressiona, mas sem duvida que Carcela é um desiquilibrador, com grande técnica e agora com mais confiança, o Pizzi está numa forma muito boa, motivado e afirmar- se nesta equipa...
Agora Gaitan é único, o nosso jogador de maior classe, mas a lesão dele, não está bem explicado, só por isso a minha apreensão!
Confiança total, nos nossos alas...
|
09 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 50 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|