Autor |
Mensagem |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Covil do Dragão
Bom, eu vou ali e ja venho para nao desancar porque nao costumo ligar a merda, só mesmo quando estou distraído! TS 
|
08 Jan 2016 |
|
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
 Re: O Covil do Dragão
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
Editado pela última vez por Filipe C Pinto em 08 Jan 2016.
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Ó coleguinha TS baixe aí o tom e ponha-se esperto!!! Conheço-o de algum lado? Ai o car... Merda sai é dessa boca de vez em quando, pensa que vem para aqui para o fórum falar com os outros confrades, faltando ao respeito, pensando que está a falar com os seus coleguinhas? Chamam tudo o que lhes apetece ao nosso Presidente e não gostam quando falam do vosso?
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
FODASS IDE MASÉ PINAR CARAÇAS!!! EU PAGO E TUDO PÁ!!! Ps- Nunca ninguém classificou aqui o teu Bruninho ó padrinho como merda ou derivados!  Já estou como o outro, se for este o nível... 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Não sabem brincar, não brinquem. Não o chamaram de bosta mas já o chamaram de muitas outras coisas, e algumas bem piores, e nunca viram nenhum sportinguista responder desta maneira. Aí pára fdsss!!!! desancar? ligar à merda? Mas quem é que o artista pensa que é? 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
está na altura de fazer um
STOP
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
08 Jan 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Há aqui pessoas que, fruto do momento de euforia que vivenciam, estão a perder o sentido de realidade e a ultrapassar os limites do desejável e aceitável. 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
rastapabuas já reparei que deves ter uma atração qualquer por mim, gostas muito de comentar aquilo que eu digo... euforia? 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
O Padrinho Escreveu: rastapabuas já reparei que deves ter uma atração qualquer por mim, gostas muito de comentar aquilo que eu digo... euforia?  Pare de beber ou de fumar o que anda a consumir e enxergue-se! Uma fixação por si! Essa está ao nivel dos benfiquistas terem uma fixação pelo clube de que é adepto, que vocês tanto apregoam! Ó homem, então você tem andado por aqui só a dizer e a fazer porcaria, fazem-lhe notar o seu comportamento e, incapaz de parar e reflectir, insiste e persiste nessa senda de confrontar tudo e todos!!! Olhe, estou com o TS, fique aí a papaguear sozinho que já teve demasiada atenção.
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Ponha-se esperto o meu caro pois foi voce que esteve mal! muito mal! Prove que escrevi algo parecido do seu presidente! E vou-me calar antes que o mande eu a certo sitio, ENTENDEU? TS 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Aquilo que se nota é que começam a faltar argumentos aos lagartos pra justificar as verborreias do bugesso do JJ - também a arrogância e má-criação do Bruninho - e então vêm de arma em riste atacar o FCP e, utilizando termos pejorativos, atacar dirigentes da estrutura que é a mais ganhadora das ultimas décadas....e provoca alguns engulhos! O alvo primeiro era o Benfas, estão a perder o controle, agora divertem-se com o FCPorto!!! A alguns vou oferecer este livro: Largos Dias Têm 100 Anosde: Jorge Nuno Pinto da Costa
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
08 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Nao podem ser so os lagartos e lampioes a ser picados Calha a todos Mantendo a elevaçao obvio ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
O Padrinho Escreveu: Mas acham que algum dos treinadores com clube assegurado ia deixa-lo para ir a correr para o Pinto da Bosta???  vocês é que sonham... Nova informação da minha fonte segura: " Emplastro rejeitou a oferta do Pintinho porque uma das exigências era poder ir espreitar por trás dos jogadores nas flash interviews mas o Pinto não aceitou. [b]Agora estão a tentar a Fernandinha...[/b]" A partir desta 'intervenção' do confrade O Padrinho as coisas estão a descambar e a um ritmo que vai exigir a intervenção célere da Moderação. Penso que era escusado estar a chamar prá discussão membos da família, nomeadamente as esposas dos dirigentes. Penso, - direi antes - , tenho a certeza, que nunca nem ninguém veio referir a esposa do BC ou do LFV nas discussões sobre o futebol. Respeite-se a família, cªrªalho!!! Goste-se ou não!!! O confrade Padrinho excedeu-se e, mesmo a brincar (esqueceu-se dos bonecos!), seja mais comedido.
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
Editado pela última vez por Dragon em 08 Jan 2016.
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Martelão
Registado: 19 Jul 2011 Mensagens: 567
Positivos
1
- Voyeur
|