Autor |
Mensagem |
Torpedo
Registado: 06 Mai 2008 Mensagens: 1763
|
 Bastião do Leão
|
06 Fev 2009 |
|
|
 |
zut zut
Registado: 03 Nov 2008 Mensagens: 631
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Bastião do Leão
... era para tu postares os alinhamentos das equipas mas já que insistes: "Já há equipas oficiais... No FC Porto é a formação esperada, com Nuno, Sapunaru, Pedro Emanuel, Stepanov, Benítez, Tomás Costa, Andrés Madrid, Guarín, Mariano, Farías e Tarik. Quanto ao Sporting, surge com várias alterações, alinhando com Tiago, Pedro Silva, Polga, Tonel, Grimi, Adrien, Moutinho, Romagnoli, Izmailov, Vukcevic e Postiga." in record ... quem ler isto até pensa que a equipa do FCP é a do costume  não fosse este o jornal do SCP 
Editado pela última vez por zut zut em 06 Fev 2009.
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Vai de volta para o teu ninho, seu passarinho perdido.
Mas toma lá um abraço meu antes de iniciares o teu vôo rasteirinho.
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
|
06 Fev 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
Ok, ok enganei-me não foram 3, mas sim 4 ( Polga, Moutinho, Izmailov e Vuk ), qt aos restantes nenhum tem jogado de incio nem mt menos se pode afirmar que seja titular indiscutivel, a exemplo de alguns do Porto que embora não sendo titulares já jogaram outras vezes de inicio esta epoca.
Penso que qt a isto não há duvidas.
|
06 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
eu diria mais ...esta era a prova que o FCP queria ganhar este ano já que é um título que nos falta ... mas correu mal 
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Marc
|
|
06 Fev 2009 |
|
 |
el_louco
Registado: 18 Mai 2007 Mensagens: 133
- Voyeur
|
O que chateou o Torpedo foi ver aqueles lances maravilha na segunda parte do Sporting ( que baile jasus, parecia carroceis ) e depois provavel/ entediar-se a ver o seu clube ( atenção nao vi dai o provavel/ ).
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Marc Escreveu: [smilie=to funny.gif] Com um treinador daqueles, estavas à espera de quê? Não é isso Marc... não estás a entender mesmo ou estás a fazer-te desentendido?! o benfica... jogar... bem... (private) 
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
el_louco Escreveu: O que chateou o Torpedo foi ver aqueles lances maravilha na segunda parte do Sporting ( que baile jasus, parecia carroceis ) e depois provavel/ entediar-se a ver o seu clube ( atenção nao vi dai o provavel/ ). el_louco eu sei apreciar futebol e não me custa nada reconhecer que os golos 3 e 4 do sporting são gdes golos! sobretudo esse último golo do derlei... cabrão! (salvo seja) aliás... até posso dizer que desta vez gostei de ver o sporting marcar 4 (pena não terem sido mais...) e dois foram de penalty! 
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Marc
|
Percebi muito bem a intenção, de qualquer modo a resposta serve para as duas situações.
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Torpedo
|
Ok Marc! ... que pena ... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) melhores dias... e melhores exibições virão... E com esta me vou... já são mtos posts aqui no bastião do "inimigo" (no bom sentido!). Parabéns por terem ganho ao Porto. 4! hehe... 4!
|
06 Fev 2009 |
|
 |
zut zut
- Voyeur
|
eu diria que foi mais um 2-1 com dois golos oferecidos de bandeja ao SCP qdo a coisa não estava a correr bem, e estavam a perder em casa, e lá se ia a taça dos arranjinhos depois fica mais fácil ... e para mim fácil .... só mesmo GPs  mas vamos ter uma grande final da 2ª circular, isso não há duvida
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Martini
Registado: 19 Jul 2008 Mensagens: 1636
- Voyeur
|
A amizade é uma coisa bonita    
|
06 Fev 2009 |
|
 |
Cambalhota
Registado: 08 Set 2008 Mensagens: 1917
- Voyeur
|
_________________ ..................................................................................
|
06 Fev 2009 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|