Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
gaijodonuorte
Registado: 16 Jul 2008 Mensagens: 577
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
_________________ Love Pain
|
08 Jan 2016 |
|
|
 |
SniperCat
Registado: 14 Out 2013 Mensagens: 5462 Localização: 38° 42′ 0″ N, 9° 10′ 0″ W
Positivos
42
Neutros
3
Negativos
7
- Voyeur
|
 Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
_________________ Não há sexo que dure para sempre, nem erecção que nunca acabe
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
Kempo chines Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: lavagens..uma aguinha..e repetes a dose  Olá sarinha. Obrigado pelo teu comentário. Com certeza que ia ser muito feliz contigo. Um dos deus males maiores é a ansiedade, a falta de coragem, o coração acelerado o tremer das pernas. Tudo faz com que eu não me sinta capaz. Beijinho exceptuando o ponto da coragem (terás de ser tu a escolher uma menina que te agrade, ligar-lhe e explicar que será a tua 1a vez nas lides), o resto é contornável pela menina. 
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Kempo chines
Registado: 14 Nov 2015 Mensagens: 31
- Voyeur
|
savalas Escreveu: Kempo chinês, pergunte à Sarah sobre o anal. Conselho de amigo. Boas confrade. Perguntar à sara pelo anal??? Não estou a perceber amigo. Abraço
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Kempo chines
- Voyeur
|
Filipe C Pinto Escreveu: Caro Confrade Kempo, vá descontraído para um foda como vai para um combate/demonstração de Kempo...  vai ver k não é assim tão mais difícil (no meu caso é bem mais fácil)... Abraço e força nisso homem!  Confrade, olhe que já não sei qual será melhor amigo. Obrigado pelo seu contributo. Só me falta ganhar confiança.
|
08 Jan 2016 |
|
 |
Kempo chines
- Voyeur
|
Sarah Sweet Escreveu: Kempo chines Escreveu: Sarah Sweet Escreveu: lavagens..uma aguinha..e repetes a dose  Olá sarinha. Obrigado pelo teu comentário. Com certeza que ia ser muito feliz contigo. Um dos deus males maiores é a ansiedade, a falta de coragem, o coração acelerado o tremer das pernas. Tudo faz com que eu não me sinta capaz. Beijinho exceptuando o ponto da coragem (terás de ser tu a escolher uma menina que te agrade, ligar-lhe e explicar que será a tua 1a vez nas lides), o resto é contornável pela menina.  E será que todas tem a mesma maneira de pensar que tem a sara??? Desculpe mas não me parece...
|
08 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Mas nem todas têm um anal gostoso como o Sarah ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Jan 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Confirmo o que diz o Savalas. A Sarah é das melhores…
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
E o GM nem aprecia particularmente o anal, por isso a sua recomendação é ouro.
|
09 Jan 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Kempo chines Escreveu: Boas noites caros confrades e confreiras. Antes de mais quero felicitar a administração pelo fantástico fórum que criaram, os meus parabéns. Foi a partir deste mesmo fórum que fiquei a conhecer estas acompanhantes(um beijinho para elas  ) coisa que achava que só estavam acessíveis para acompanhantes de luxo em viagens, jantares, grandes festas etc etc etc e para gente com muito farfalho para gastar nestas mulheres lindas  . Sou casado, e estou à espera do primeiro filho. Casamento estável, tudo como manda a sapatilha  ... no entanto sinto uma vontade enorme um desejo de morrer de ter um encontro com uma acompanhante, mas sinto-me um "falhado" porque falta-me a coragem, sou tímido, muito ansioso, sofro de ansiedade e nervosismo e ainda de ejaculação precoce(um mal nunca vem só). Isto tudo faz com que eu me sinta um falhado no meu psicológico. Sou da opinião que se deve aproveitar da vida ao máximo, aproveitar todos os prazeres do que a vida tem de bom. No entanto sofro com este dilema... Sejam felizes e desfrutem da vida. Saudações e boas fodas... Se é casado, significa que num determinado periodo o confrade venceu os nervos e foi atrás da mulher que desejou. Se tem ejaculação precoce, resolve-se, há sempre uma seguinte, ou duas, o que interessa é não pensar demasiado no assunto. Julgar-se um falhado é pior que ejaculação precoce. Não pense essas coisas de si mesmo, se fosse falhado não teria alcançado as coisas que já alcançou. Nervos miudinhos, ansiedade, adrenalina, tudo pode ser um misto explosivo, eu pessoalmente adoro os nervosinhos, os timidos, os sossegadinhos que depois se revelam uns bons marotos. Se já conquistou uma mulher... ir a uma gp é uma terefa muito mais fácil. Pense nisso! you can do it! 
|
09 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Sim. Bem visto. A maior parte das noites adormeço e acordo sozinho. Sou um falhado. Agora, na minoria das noites... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Jan 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
savalas Escreveu: E o GM nem aprecia particularmente o anal, por isso a sua recomendação é ouro. É bem verdade! Não aprecio o anal em particular. Genericamente, aprecio-o tanto como a um oral e a um vaginal.
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Em suma, é tudo a mesma coisa?
|
09 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
É tudo meter num buraco? Oh gentle man, isso não se diz... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
09 Jan 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11051
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
savalas Escreveu: E o GM nem aprecia particularmente o anal, por isso a sua recomendação é ouro. De ouro é a minha (recomendação  ): por minha iniciativa, devem contar-se pelos dedos das mãos as vezes que introduzi o Dardo do Amor no Escuro Túnel. Todas as outras devem ser praticamente consideradas como violações.
|
09 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 22 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|