Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
Autor |
Mensagem |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
DAET?
Dardo do Amor no Escuro Tonel?
_________________ Who loves ya, baby ?
|
09 Jan 2016 |
|
|
 |
Kempo chines
Registado: 14 Nov 2015 Mensagens: 31
- Voyeur
|
 Re: Motivação por GPs - Dicas e Testemunhos
CarlaFelicio Escreveu: Kempo chines Escreveu: Boas noites caros confrades e confreiras. Antes de mais quero felicitar a administração pelo fantástico fórum que criaram, os meus parabéns. Foi a partir deste mesmo fórum que fiquei a conhecer estas acompanhantes(um beijinho para elas  ) coisa que achava que só estavam acessíveis para acompanhantes de luxo em viagens, jantares, grandes festas etc etc etc e para gente com muito farfalho para gastar nestas mulheres lindas  . Sou casado, e estou à espera do primeiro filho. Casamento estável, tudo como manda a sapatilha  ... no entanto sinto uma vontade enorme um desejo de morrer de ter um encontro com uma acompanhante, mas sinto-me um "falhado" porque falta-me a coragem, sou tímido, muito ansioso, sofro de ansiedade e nervosismo e ainda de ejaculação precoce(um mal nunca vem só). Isto tudo faz com que eu me sinta um falhado no meu psicológico. Sou da opinião que se deve aproveitar da vida ao máximo, aproveitar todos os prazeres do que a vida tem de bom. No entanto sofro com este dilema... Sejam felizes e desfrutem da vida. Saudações e boas fodas... Se é casado, significa que num determinado periodo o confrade venceu os nervos e foi atrás da mulher que desejou. Se tem ejaculação precoce, resolve-se, há sempre uma seguinte, ou duas, o que interessa é não pensar demasiado no assunto. Julgar-se um falhado é pior que ejaculação precoce. Não pense essas coisas de si mesmo, se fosse falhado não teria alcançado as coisas que já alcançou. Nervos miudinhos, ansiedade, adrenalina, tudo pode ser um misto explosivo, eu pessoalmente adoro os nervosinhos, os timidos, os sossegadinhos que depois se revelam uns bons marotos. Se já conquistou uma mulher... ir a uma gp é uma terefa muito mais fácil. Pense nisso! you can do it!  Ola carla... Obrigado pelo teu comentario, as tuas palavras deixaram-me a pensar que talvez tenhas uma certa razão, já consegui muito e é bem verdade. A rotina agora é que está a ser traiçoeira, e eu ando à procura de aventura. Mas não tenho muita experiência em acompanhantes, mas quero deixar o meu marco nesse ponto Sou tímido mas aventureiro. Beijinho.
|
09 Jan 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
gentle man Escreveu: savalas Escreveu: E o GM nem aprecia particularmente o anal, por isso a sua recomendação é ouro. É bem verdade! Não aprecio o anal em particular. Genericamente, aprecio-o tanto como a um oral e a um vaginal. savalas Escreveu: Em suma, é tudo a mesma coisa? gup Escreveu: 8) É tudo meter num buraco? Oh gentle man, isso não se diz... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) Eu não disse que é tudo a mesma coisa! Disse é que gosto tanto de um como do outro e do outro! Mas cada um tem a sua graça. E há duas coisas que eu não faço: buracos (é genérico demais) e despejá-los (é mecânico demais). ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Então o GM não joga golfe nem desentope canos
|
09 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
|
09 Jan 2016 |
|
 |
gentle man
|
Ora nem mais! E já tenho uma trabalheira a não fazer nada! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
09 Jan 2016 |
|
 |
Tinoni
Registado: 08 Out 2010 Mensagens: 11050
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias: 7
- Expert
|
savalas Escreveu: DAET?
Dardo do Amor no Escuro Tonel? T únel. No "t onel", não havia "dardo" de certeza. 
|
09 Jan 2016 |
|
 |
paulop2009
Registado: 12 Out 2015 Mensagens: 194
Positivos
15
Neutros
4
Negativos
2
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
A minha opinião de recem chegado ao forum, mas putanheiro há alguns anos.
A vida são 2 dias e um deles passa a correr. Não há tempo nem espaço para restringirmos algumas vontades com vergonha da sociedade, do julgamento dos outros, etc. Refiro-me obviamente a coisas que não ipmpactem negativamente outros. E mandar uma foda numa GP não impacta negativamente os outros.
Tenho amigos que têm fantasias e não as realizam porque acham que ir a uma GP é para frustrados. Mas andam a tentar realizá-las e a perder tempo no engate e nunca chegam a realizar o que querem...
Ir a uma GP é ser dono de si, da sua vontade e da liberdade de a realizar.
Se repararem a felicidade é uma coisa muito difícil de definir. Nunca sabemos se estamos felizes mesmo... Podemos estar a fazer uma coisa espectacular mas há sempre qq coisa que nos arrelia (o chefe, o tempo, um familiar doente, etc).
Só há 2 moimentos em que a nossa mente está 100% feliz: Quando rimos à gargalhada e quando temos um orgasmo. Em ambas as situações estamos a falar de segundos de pura felicidade. E é isso que procuramos numa GP. 5 a 10 segundos de pura felicidade.
Sejam felizes. Não deixem nada por fazer.
|
23 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
|
24 Jan 2016 |
|
 |
vicente
Registado: 19 Abr 2012 Mensagens: 5517 Localização: Nelas
Positivos
14
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Muitissimo bem escolhido Savalas 
|
24 Jan 2016 |
|
 |
gentle man
|
É isso mesmo! 
|
24 Jan 2016 |
|
 |
Japonês
Registado: 25 Fev 2015 Mensagens: 1807 Localização: Lisboa
Positivos
49
Neutros
8
Negativos
7
- Voyeur
|
Ao contrário da afirmação do título do tópico, antes de começar a frequentar GPs é que me sentia frustrado. No entanto, confesso que conheci algumas GPs que me deixaram muito frustrado, mas também tive s sorte de encontrar pessoas que me deixam muito feliz, realizado e agradecido.
|
24 Jan 2016 |
|
 |
Pjtg74
Registado: 19 Set 2015 Mensagens: 1
- Voyeur
|
CC_CC Escreveu: Pessoal, vá vamos falar a sério, muitos de vós frequentam GP's porque não conseguem algo na vida real, ou têm problemas conjugais Verdade ou mentira? Caso contrário, penso se este mundo fosse perfeito, nem GP's haviam. Nunca tive uma relação decente com uma mulher que não fosse GP para ser sincero. ( E as GP's que me conhecem aqui, conhecem como eu sou ). Eu frequento GP's sim, e admito, porque sou um grande falhado na minha vida. Sou timido, considero-me feio, quisá horrivel ( as GP's dizem que não ), sou baixo ( Safei de ser anão por sorte, posso dizer que tenho o tamanho minimo legal para conduzir um carro. ) Tenho um emprego de estatuto médio, ou seja não ganho mais de 700 euros por mês. Concluindo, não tenho mulher para mim, nem aquelas abércolas de 2 toneladas e meia me querem. Sendo assim, desisti completamente de mulheres, por vezes até metem-me nojo as mulheres da nossa sociedade. Baixanho a minha auto estima, engordei imenso, amigos meus não me dizem nada, porque gostam da minha companhia, mas muito na brincadeira insinuam-me como a "bolinha de carne". Mas sei que com os meus amigos, ( alguns de infância ) sinto á vontade com eles,  e não há problemas discriminatórios por ambas as partes, porque no fim estamos sempre bem Enquanto a mulheres, desliguei completamente, e optei por GP's, mesmo assim quiça por vezes iludo muito com elas, e começo a mandar SMS's ás mesmas, por vezes são recebidas e reenviadas outras não. Mas nunca me lembro que uma GP só quer dinheiro. É como um negócio como qualquer outro, sou cliente e ela tem que ser simpática e atender. Mas... Por vezes passo essa questão!Já ofendi algumas GP's por não me terem "dado amor comprado", mas seguimos por a norma da lei delas, quem manda no corpo, são ELAS e nunca esquecer disso. E por vezes nem GP's querer ir. Eu por acaso dou muito valor a uma GP ( desde que ela seja no minimo séria, educada, simpática e compreensiva ) e que diga as coisas na minha cara. Que não vire as costas e diga que fui um cabrão ou assim. Em Londres já aconteceu muitas, os clientes a irem embora e elas fazerem caretas e o dedo .l. a eles. Mas sim. Considero como um grande falhado. E vós? Atenção: Pedia neste tópico o máximo de respeito perante os outros participantes. As acompanhantes podem também participar com as suas histórias, com nomes falsos nos clientes. Respeito sobre tudo. Obrigado! Amigo antes demais deveria ter o seu amor próprio em alta,homens nunca se fizeram nem se mediram aos palmos,ta a levantar moral! Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
|
24 Jan 2016 |
|
 |
rentador1
Registado: 28 Fev 2011 Mensagens: 31
Positivos
7
Neutros
1
Negativos
2
- Voyeur
|
Há sempre alguma coisa que não conseguimos na vida. Mas não começei a ir ás GP's porque não conseguia uma mulher. Nos tempos em que eu não conseguia uma mulher, tb não tive a cortagem de ir a um GP, andava pelos sites como que vai ao continente Online, punha uma no carrinho e olhava para outra... No entanto quando chegava a hora de pagar cancelava tudo. Tambem não comecei a ir ás GP's quando me senti frustrado, bem pelo contrário, comecei a ir na minha despedida de solteiro, e antes de entrar pensei para cá para os meus botões, Rentador, vais ficar cheio de remorsos se fizeres isto. Depois vieram as meninas a desfilar e a minha cabeça de baixo disse, Vais comer um grelinho novo hoje  e por increvel que pareça, não houve remorsos, nem sentimento de ser um falhado. Acho que ir a uma GP é libertador, é simples e facil, não tem nada de falhado, não vou aqui entrar no já tão batido tema de que se paga mais para ir sair com uma mulher, varias vezes janteres etc... do que ir a uma GP. Quero apenas lançar uma pergunta, quem é um falhado maior, alguem que paga uma casa ou um carro a pronto? ou quem o compra a prestações? Se não achamos nenhum deles falhados, porque razão seria pagar a pronto por sexo como queremos quando queremos diferente?
|
09 Fev 2016 |
|
 |
vascocesar
Registado: 16 Dez 2015 Mensagens: 92 Localização: em casa de gps a fazer tds
Positivos
2
Negativos
1
- Voyeur
|
Só agora tive oportunidade de ler este tópico, nem vou dar a minha opinião sobre ele pois esta espelhada nos comentarios do Red Stallion e do querido lider. Parabens rapazes gostei das vossas opinioes, e tambem gosto da sarah sweet nao pelos comentarios, mas pela foto de perfil 
|
25 Mar 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|