Data/Hora: 05 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 904, 905, 906, 907, 908, 909, 910 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Putanheiro3

Registado: 30 Jan 2011
Positivos
4
Negativos
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Reduto da Águia
... já os defesas laterais preocupam mais, certo? Partilho essa "angústia"!

09 Jan 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Reduto da Águia
Bem mais...

Ate vejo Eliseu mais esforçado, mas a defender tem grandes fragilidades e o André e muito limitado.

Espero que este Grimaldo seja bem melhor que os dois...

09 Jan 2016
Diamante

Registado: 06 Mar 2013
16h

Benfica-b VS Olhanense

09 Jan 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Rui Vitória:
«Com a minha idade lutava pela manutenção ou subida na 2.ª Liga»

Técnico lembra percurso de Jorge Jesus

Rui Vitória reagiu à polémica que o envolve com Jorge Jesus, frisando que nunca chamou mau colega ao treinador do Sporting e não se querendo alongar sobre os comentários do rival.
"Nunca foi dito isso da minha boca. Não faz sentido. Em relação à questão do treinador, eu acabei a minha conferência a dizer claramente que quem gosta, gosta, quem não gosta, não gosta. As pessoas são livres de se manifestarem. As afirmações são de quem as faz", afirmou em conferência de imprensa.
Vitória lembrou depois o percurso de Jesus no futebol para dizer que, ao longo da carreira, todos ganham e... todos perdem: "Esta vida de treinador, em 99% dos casos, é mais ou menos a mesma. Há um que é o especial, Mourinho, que está acima dos outros, agora a maioria dos treinadores em Portugal… Concretamente o treinador do Sporting até chegar ao Benfica teve 20 anos de carreira, em que andou a ganhar, perder, ser despedido e contratado. Com a minha idade andava na luta pela manutenção ou subida na 2.ª Liga. Portanto não estou nada preocupado com isso. A carreira de treinador em Portugal é tão boa e temos muitos exemplos que estão a fazer belíssimos trabalhos, e isso é que tem de ser valorizado. Ele faça o que entender que eu não estou preocupado com isso. Eu vivo para dar alegrias aos benfiquistas e vivo acima de tudo para isto: chegar a casa todas as noites e as minhas filhas terem orgulho no pai que têm".

http://www.record.xl.pt/futebol/futebol ... -liga.html

8)

09 Jan 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Pergunta agora dos jornalistas:

-" Jorge Jesus, o Rui Vitória disse que a sua família não tem orgulho de si, como reage?" [bigsmile]

09 Jan 2016
Moderador

Registado: 16 Fev 2012
rastapabuas Escreveu:
gup Escreveu:
8)

tigrão Escreveu:
gup Escreveu:
8)

Portanto é óbvio que eu também não disse nada de mal. Mas brinquei com as palavras para irritar.
8)

Olha outro...

Há um grande diferença entre dizer que estava a brincar... e dizer que brinquei com as palavras!

Se eu quiser posso mandar à merda um gajo de forma muito séria, mas brincando com as palavras!

Há por aí muita gente a ler, interpretar e a escrever como quer! É notório que a paixão clubística pode ser das mais irracionais, mas tudo tem limites. Enfim...

Confrade Rastapabuas: isso dos limites é só para alguns, como vê quando acontece com outros nada se passa e pôe-se tudo a assobiar para o ar, especialmente alguns responsáveis, sempre tão ciosos e atentos noutros lados. Enfim, para descanso e alegria desses e sobretudo por respeito para comigo próprio, vou deixar de participar nestes tópicos. Afinal,o que eu gosto mesmo é de gajas.

09 Jan 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da 17.ª jornada da I liga de futebol, que opõe o Benfica ao Nacional, o técnico das 'águias' criticou a posição assumida pela ANTF a propósito da troca de palavras entre Vitória e Jesus.

"Quando quiser falar, falo. Quando quiser estar calado, estou. Sou eu que decido quando tenho de falar. Há algo que não gostava que passasse por cima disto tudo, o facto de a Associação Nacional de Treinadores ter colocado esta situação como se fosse idêntica aos dois treinadores. Isso, eu não aceito. Já o transmiti ao presidente da ANTF e não aceito que façam isso com o meu nome, nem autorizo que o façam. Não gostei, porque o que é que foi feito em relação a este assunto nos últimos seis meses? Estivemos de férias?", questionou.

http://www.tsf.pt/

Depois de tanto calado, a ouvir todo o tipo de conversas (para não dizer pior), durante meses e meses, finalmente o Rui Vitória começou a colocar algins pontos nos i's. Já era sem tempo...

8)

09 Jan 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Muito bem o RV =D> =D> =D> Finalmente fala.

Quanto ao presidente do ANTF badd muito triste, já tive oportunidade de o dizer antes, não se pode comparar o incomparável e meter no mesmo saco ambas as declarações. Se apenas está ao serviço de alguns deveria demitir-se.

09 Jan 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Embora os putos da B sejam todos muitos novinhos e inexperientes (com excepção do gordo que agora adoptaram), é provável que em condições normais consigam fazer melhor do que têm feito.

Portanto, se apesar da inexperiência existe realmente qualidade no plantel, o problema deve estar na liderança do plantel. Isto é, no treinador.

Talvez esteja na altura de mudar...

Eu tentaria o Vitor Paneira!

09 Jan 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Eu tentaria alguém que percebe de futebol e de jovens adultos.

09 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Mas a B nao è so para experiencias?

09 Jan 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Não de treinadores.

Não consigo ver que o que é que o Hélder Cristóvão traz para a sopa. Concedo que é complicado fazer uma equipa so de jovens, alguns deles juniores de 2o ano, ainda mais com as necessidades da equipa A. Mas o Hélder não me parece bem metido ali.

09 Jan 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Benfica, sem novidades, o mesmo onze do jogo contra Marítimo!

Carrega...

10 Jan 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

E nevoeiro... há?

10 Jan 2016
Iniciado

Positivos
7

8)

Há pois... [bigsmile]

10 Jan 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 904, 905, 906, 907, 908, 909, 910 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 32 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: