"Antes você me pedir para parar de respirar, do que me pedir para eu deixar de te amar!" "Não sei se a vida é maior do que a morte, mas o amor é maior do que ambas." Tenho pena mas a frase não é minha, foi dita por Tristão a Isolda.
Com e muito e que 2017 seja um Ano Muito Feliz, Próspero e com muita saúde.
Hoje, não queria deixar de escrever a minha primeira carta de 2016 lembrando uma Grande Senhora que confessa o seu amor por alguém num poema simples mas carregado de emoção e Bons Sentimentos.
,
Koishitero
Vamos ficar juntos
Eu, eu estou tão apaixonado por você O que você quiser fazer Tá bom pra mim Porque você me faz sentir, mais novo
Eu quero passar minha vida com você Me dizem que parece, meu bem que desde que estamos juntos OO, amando você para sempre
É o que eu preciso Deixe eu ser a pessoa pra quem você corre Eu nunca serei falso OO meu bem Vamos, vamos ficar juntos Amando você se, se O tempo é bom ou ruim feliz ou triste Só as vezes é bom ou ruim, feliz ou triste
Por que alguém por que as pessoas terminam E depois fazem as pazes? Eu só não consigo ver Que você nunca faria isso comigo (você faria meu bem) ? Por que estar perto de você é tudo que eu vejo Isso porque eu quero para nós
Vamos, vamos ficar juntos Amando você se, se O tempo é bom ou ruim feliz ou triste (Vamos)
Vamos, vamos ficar juntos Amando você se, se O tempo é bom ou ruim feliz ou triste
Eu interpreto esta canção como um hino a tudo o que persistirá para além das nossas vidas. "Amor", "Sentimentos", "Existência" infinitos que se reencontrarão eternamente e vencerão a "Morte" através da "ENTREGA" de um ao outro. Mesmo que tua "cama" tenha um colchão cheia de espinhos e quer existas ou não existas, como diz a canção, Eu não concebo a VIDA sem que tu existas, em alguma parte deste mundo, visível ou invisível. Raros são os momentos Belos que nos rodeiam e que como este nos são oferecidos de bandeja, sem nos darmos conta, e que não têm preço.
Com ou sem você Veja a pedra jogada em seus olhos Veja o espinho cravado em seu lado Eu espero por você Num passe de mágica e num desvio de destino Em uma cama de pregos ela me faz esperar E eu espero... sem você
Com ou sem você Com ou sem você
Pela tempestade nós chegamos ao litoral Você dá tudo mas eu quero mais E eu estou esperando por você
Com ou sem você Com ou sem você Eu não posso viver Com ou sem você
E você se entrega E você se entrega E você entrega E você entrega E você se entrega
Minhas mãos estão amarradas Meu corpo ferido, ela me deixou com Nada para ganhar E nada mais para perder
E você se entrega E você se entrega E você entrega E você entrega E você se entrega
Com ou sem você Com ou sem você Eu não posso viver Com ou sem você
Só Mais um Momento BELO para me despedir e dizer até amanhã e desejar uma noite feliz a quem amo e a quem queria abraçar esta noite. Pavarotti, que Saudade...
Infelizmente, o único verso que é mentira nesta canção é aquele que diz "que eu tenho um bolso cheiro de dinheiro". Tudo o resto até parece que escrevi para ti e não o Lenny Kravitz.
Tal como diz o poema, eu não quero dormir para não perder um só momento, até porque o tempo que passamos juntos, passa sempre, mas sempre tão depressa. Nada é melhor neste mundo do que sentir o teu bater perto do meu, quando nos abraçamos, o sabor dos teus beijos quando nos Beijamos e o teu corpo a possuir o meu, quando estou em ti.
Koishiteru
13 Jan 2016
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
TD's nos últs 90 dias:0
- Voyeur
Re: Cartas de amor...quem as não tem !
Carrega Japa, o amor anda à solta Da-lhe com ganas
Vinha no carro a conduzir e a postar na HL e a ouvir esta música do "Prince" e pensei para mim mesmo, quando chegar a casa tenho de deixar a minha carta de hoje dedicada à "Miúda mais linda do Mundo"
Estar contigo faz-me sempre recordar, por momentos e coisas "Belas" que marcaram a minha vida.
Mesmo sabendo que que não existe nada que possa ocupar o teu espaço e o teu lugar no meu queria partilhar contigo uma dessas músicas "LINDAS" de uma Banda fantástica que marcou a minha adolescência.
A Banda chamasse "YES" (SIM) e a música SOON (Em breve) do álbum RELAYER.
Fala de Luz, Calma, Tranquilidade, Esperança, Noite Interminável, Razão de Existir, Tempo e Amor
Koishiteru
Também me lembrei de outra canção... fica para amanhã.