Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
TS,
Eu bloqueei porque fui eu que vi. Qualquer outro administrador teria bloqueado face ao rumo que levava a conversa.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
11 Jan 2016 |
|
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
OK  OK
|
11 Jan 2016 |
|
 |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
- Voyeur
|
Sim terapeuta, é mesmo normal num site de putanheiros vir lembrar-se de dizer que o gup tem um nome que faz lembrar engolir... sabe-se lá o quê! Ou de me oferecer a companhia duma pessoa que tem a fama de ter sido um "quebra-ossos". Se tem dificuldades em entender aquilo a que você chama de "um certo um pudor em excesso", é porque se calhar tem problemas de percepção do ponto a partir do qual já existe excesso...
|
11 Jan 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Reparem nisto! https://www.youtube.com/watch?v=lN8RTLJT1VcJoão Pereira, João Mário e Slimani ! A do Joao Mario, nao tem classificaçao possivel! Ate doi só de ver.... Honestamente, nao vi nem um cartao! Alguém viu? Isto começa a cheirar mal, mesma treta que no ano passado!... O Porto foi "beneficiado" no Nacional e foi o regabofe/escandalo que se viu...! A ver vamos se alguem fala nisto... TS 
|
11 Jan 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
gup Escreveu: 8)
Sim terapeuta, é mesmo normal num site de putanheiros vir lembrar-se de dizer que o gup tem um nome que faz lembrar engolir... sabe-se lá o quê! Ou de me oferecer a companhia duma pessoa que tem a fama de ter sido um "quebra-ossos".
Se tem dificuldades em entender aquilo a que você chama de "um certo um pudor em excesso", é porque se calhar tem problemas de percepção do ponto a partir do qual já existe excesso... Creio que já lhe disse que me entendeu mal! Mas nao tenho problemas em admitir que talvez nao me tenha expressado da melhor forma. Ao contrario de si que, se bem me lembro, tem dificuldades em admitir que possa nao ter estado bem. Quanto à companhia que sugerí, aí vou-lhe dizer que deve de estar a gozar comigo meu caro, só pode... Fique la com a sua razao que eu tenho de ficar caladinho que estou de molho.... TS 
|
11 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
Terapeuta Sexual Escreveu: Quanto à companhia que sugerí, aí vou-lhe dizer que deve de estar a gozar comigo meu caro, só pode... Estou a gozar porquê? Não me ofereceu a companhia do Reinaldo Teles, que foi praticante de boxe?
|
11 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
Mas o Reinaldo tb foi/é outras coisas: - Administrador da SAD do FCP, já viu podia fazer de si accionista maioritário da SAD ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif) e com percentagem nas vendas e tudo... - Gerente de Casa de GPs, não sei é se o Confrade gosta disso (de GPs)...  de futebol já percebi que sim...  agora de GPs... E tb ouvi dizer: - Cozinheiro no Santiago (acredite que as francesinhas lá são muito boas)... - Acólito na Igreja do Marquês (companhia mais indicada não podia haver)... etc, etc... Depende do prisma pelo qual queira ver as coisas... 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
11 Jan 2016 |
|
 |
gup
Positivos
7
- Voyeur
|
|
11 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Previsível,
Messi melhor jogador do ano!
|
11 Jan 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Bem me parecía que nao gozava confrade É mesmo ingenuidade entao Aquele abraço fraterno! TS 
|
11 Jan 2016 |
|
 |
Filipe C Pinto
Registado: 28 Out 2010 Mensagens: 5696
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5
- Voyeur
|
rodado Escreveu: Previsível,
Messi melhor jogador do ano! Messi melhor JOGADOR DE SEMPRE!!! 
_________________ Sempre me disseram... não fodas amanhã o que podes foder hoje!
|
11 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
De sempre tirando o maradona que foi caopeao do mundo pela argentina contra o poderosi brasiu e levou o napoles ao titulo 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
11 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
11 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Acho que poderiam fazer um livro de porque é que o messi não resulta na selecção.
É que a argentina não é messi + 10.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
11 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Abola
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian