Data/Hora: 10 Jul 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 20  Próximo
 O Minete Como Uma Das Belas Artes 
Autor Mensagem
Iniciado

Registado: 08 Jan 2014
Neutros
1

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem O Minete Como Uma Das Belas Artes
Sarah Sweet Escreveu:
passo avida a reclamar do ponto 5... 8)

isso é fácil sarita. Assim que entrarmos, ainda antes do beijo na boca. é chupar os dedos com muita saliva. broxe nos dedos. fica resolvido. Há uma princesa aqui no burgo que cospe na palma da mãe e depois trata de lubrificar bem a tomatada antes de iniciar a mamada. E diga-se, é uma sensação maravilhosa. Tu podias chupar os dedos. basta dois. o pessoal o indicador e o anelar! :mozilla_tongue:

brincadeira. bjo p ti :smt023

11 Jan 2016

Iniciado

Neutros
1

Mensagem Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
esta cartilha é quase impossivel de seguir fdx. o homem não pode ter mais de 2/3 coisas em que pensar. ter q seguir aquelas guide lines todas. não dá! foi escrito por uma gaja. só pode. Em todo o caso o ponto 13 é algo que nunca consegui. Sempre q atingem o orgasmo tenho que parar. Estou a fazer qualquer coisa mal esta´visto!

11 Jan 2016
Confreira Vip

Registado: 20 Mar 2009
bolachas Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

isso é fácil sarita. Assim que entrarmos, ainda antes do beijo na boca. é chupar os dedos com muita saliva. broxe nos dedos. fica resolvido. Há uma princesa aqui no burgo que cospe na palma da mãe e depois trata de lubrificar bem a tomatada antes de iniciar a mamada. E diga-se, é uma sensação maravilhosa. Tu podias chupar os dedos. basta dois. o pessoal o indicador e o anelar! :mozilla_tongue:

leste o mesmo texto que eu??? hummm

o que é que saliva tem a ver com o facto de atacarem o clitóris antes de tempo???

11 Jan 2016
Iniciado

Neutros
1

Sarah Sweet Escreveu:
bolachas Escreveu:
Sarah Sweet Escreveu:

leste o mesmo texto que eu??? hummm

o que é que saliva tem a ver com o facto de atacarem o clitóris antes de tempo???

5: Sempre que decidires brincar com a “passarinha”, certifica-te de que os dedos estão húmidos

não é este o ponto 5?! :mozilla_tongue:

11 Jan 2016
Confreira Vip

já estava a ver que me tinha enganado... 8)

o clitóris, pois este não tem fluidos e é extremamente sensível e se lhe tocares com os dedos secos, pode colar e aleijar. Mas não vais querer estimulá-lo de qualquer maneira: vais ter que fazer muito mais do que isso, pois até que a mulher esteja excitada, o clitóris é demasiado sensível e delicado para ser lidado.

traduzindo: há pessoal que até sabe encontrar o clitóris...mas ataca-o sem dó nem piedade... :roll: resultado?? : inverso ao esperado.. ](*,)

11 Jan 2016
Confrade

Registado: 07 Nov 2014
Positivos
8
Neutros
2

Sarinhah Sereia ... como aluno aplicado 8) , estou disposto a ter aulas suplementares com a menina, no sentido de aprimorar os meus básicos dotes nesta arte :-"

11 Jan 2016
Confreira Vip

:smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050 :smt050

11 Jan 2016
Acompanhante

Registado: 14 Out 2014
Sarah Sweet Escreveu:
já estava a ver que me tinha enganado... 8)

o clitóris, pois este não tem fluidos e é extremamente sensível e se lhe tocares com os dedos secos, pode colar e aleijar. Mas não vais querer estimulá-lo de qualquer maneira: vais ter que fazer muito mais do que isso, pois até que a mulher esteja excitada, o clitóris é demasiado sensível e delicado para ser lidado.

traduzindo: há pessoal que até sabe encontrar o clitóris...mas ataca-o sem dó nem piedade... :roll: resultado?? : inverso ao esperado.. ](*,)

E quando têm as unhas grandes?
E também é preciso ter cuidado com a barba que arranja, quando fazem oral nessas condições, nada de roçar a barba! Dasss estão a imaginar alguém vos coçar a gaita com lixa? É isso!

Sarah temos de ir fazer um workshop de cunnilingus a malta! :smt005

11 Jan 2016
Bronze

Registado: 10 Out 2012
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8

Bem minhas queridas e caros confrades tenho lido mto por aqui, e de facto algumas coisas aprendi outras ja sabia e cheguei a uma conclusao......

Lamber e mto bom dar prazer tb mas pelos vistos nem toda a gente sabe, fazer oral é uma arte, é como se tirasse um mestrado de lingua( lamber)..... Ja ouvi mtas meninas a queixarem se que sao brutos ou nao dao com o clitoris, ou magoam etc etc....talvez precisem de ler um pouco e ver uns videos ou entao fazer como as outras duas amigas que abritam um pessego e tinham de lamber sem magoar....
Quanto a mim , acho que sei bem aquilo que faco pois isso é um gosto e um prazer enorme faze lo , mas fazer com classe e glamour ate nessas coisas temos de ser imaginarivos, sensiveis e astutos em saber onde e como gosta mais aquela mulher que na altura esta connosco.....
Sinto me bem e com um grande ego quando me dizem ; ahhh mas tu sabes lamber, sabes bem o que estas a fazer , tens lingua de mulher.....
O que sera que quer dizer????

Mas uma coisa vos digo meninas e meninos....em tempos tive uma menina que adorava ser mordida no clitoris, e quanto mais apertado era mais prazer tinha.....ate foram momentos que nao me sentia bem , mas certamente a gostos para tudo, mas de uma forma geral as mulheres gostam de carinhos, sermos cuidadosos, e sabermos onde tocamos....

Cumprimentos

11 Jan 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
Não é para me gabar (pronto, é... :lol: ) mas até acho que tenho jeitinho. E a coisa é sempre muito saborosa. [385-198.gif] Mas há uma parceira em especial - não vale a pena mandarem MPs, não digo quem é! zz17 - com quem o trabalho combinado de dedos e boca é como tocar um violino: naquela deliciosa xaninha possuidora de um clitóris de belíssima dimensão, faz-se música, prolongadamente, com todas as alternâncias de cadência, andamento, ritmo, lentos crescendos e retardamentos suaves, pequenas melodias a antecederem o grande final com orquestra e coros :smt003 . É pelo menos tão bom quanto a retribuição que se segue. :smt007

(volto a pedir a unificação viewtopic.php?f=34&t=47890&hilit=o+minete+como+uma )

Editado pela última vez por Tinoni em 11 Jan 2016.
11 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Out 2010
Positivos
140
Neutros
7
Negativos
5

A minha língua (é o meu segredo)! [385-198.gif]
[bigsmile]

11 Jan 2016
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

CarlaFelicio Escreveu:

E também é preciso ter cuidado com a barba que arranja, quando fazem oral nessas condições, nada de roçar a barba! Dasss estão a imaginar alguém vos coçar a gaita com lixa? É isso!

Se voces abrirem bem as pernas a barba nem passa la :smt050 :smt050 :smt005 :smt005 :smt005 :smt005

11 Jan 2016
Bronze

Registado: 10 Out 2012
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8

Oh tinoni....fica la com a tua amiga para ti ](*,) :smt022
Assim vais ter mtos amigos =D> [-X
Cumprimentos amigo :lol:

11 Jan 2016
Ouro

Registado: 08 Out 2010
Positivos
100
Neutros
8
Negativos
7

TD's nos últs 90 dias: 5 - Ajudando o Forum a Crescer
discretoatrevido Escreveu:
Oh tinoni....fica la com a tua amiga para ti ](*,) :smt022
Assim vais ter mtos amigos

Desde que tenha muitas amigas... :lol:

11 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Seus lambe conas
[bigsmile]

11 Jan 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 296 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11 ... 20  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 122 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: