O Minete Como Uma Das Belas Artes
Autor |
Mensagem |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
 O Minete Como Uma Das Belas Artes
|
12 Jan 2016 |
|
|
 |
Eric Draven
Registado: 17 Set 2014 Mensagens: 1716
Positivos
5
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Re: O Minete Como Uma Das Belas Artes
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Sarah Sweet
Registado: 20 Mar 2009 Mensagens: 8443 Localização: Somewhere inside the mirror...
|
|
12 Jan 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
Registado: 14 Out 2014 Mensagens: 2737 Localização: Filósofa
|
Raios pah, as minhas pernas até podem abrir bem, mas a minha racha não abre assim tanto logo a primeira abertura de pernas! Tem de ser bem tratada. Oh pah, estivesteis vós aqui a grafonar e eu a fazer oral.
|
12 Jan 2016 |
|
 |
relaxis
Registado: 14 Nov 2014 Mensagens: 2464
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
Aposto que já houve confrades, que já foram comprar uns kilos de pêssegos à mercearia mais próxima ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Libidinoso
Registado: 10 Out 2012 Mensagens: 1152
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8
- Voyeur
|
Pessegos e outras frutas suculentas e macias para testes....mas nao me fodam pah.... Apartir de agora para lamber uma coninha , vestimos o fato de gala, barba feita, lavar os dentes. Amaciar a lingua, cortar as unhas, desinfectar as maos e dedos, alguma paciencia.....estes sao os requisitos para serem bons lambedores..... Portanto quando pensarem em lamber uma coninha , preparem se com 2 dias de antecedencia para correr tudo bem... 
_________________ Tens 50% de hipotese de te apaixonares por mim.....Duvidas!?
|
12 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
"absolute begginer" 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
12 Jan 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
discretoatrevido Escreveu: Pessegos e outras frutas suculentas e macias para testes....mas nao me fodam pah.... Apartir de agora para lamber uma coninha , vestimos o fato de gala, barba feita, lavar os dentes. Amaciar a lingua, cortar as unhas, desinfectar as maos e dedos, alguma paciencia.....estes sao os requisitos para serem bons lambedores..... Portanto quando pensarem em lamber uma coninha , preparem se com 2 dias de antecedencia para correr tudo bem...  Esqueceste-te que se limares a ponta da lingua com o corta unhas, ainda corre melhor ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
|
12 Jan 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Só vocês para me fazer rir logo de manhã! Mas essa de experimentar com fruta não é mal pensada, afinal quantas mulheres já andaram a experimentar as cenouras e os pepinos? 
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Libidinoso
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8
- Voyeur
|
CarlaFelicio Escreveu: Só vocês para me fazer rir logo de manhã! Mas essa de experimentar com fruta não é mal pensada, afinal quantas mulheres já andaram a experimentar as cenouras e os pepinos?  Sim e verdade carlinha, agora esta na hora de sermos nos a fazer testes....pessegos, kiwis, e ate mesmo tentar tirar o interior da fruta de um maracuja com a ponta da lingua para ver a destraza de cada um...... Mas meus queridos nada nada melhor do que fazermos isso tudo no original....... Sempre se sente tudo ao mais infimo pormenor..... 
|
12 Jan 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
|
Se estiverem atentos e recetivos ao que a fruta original vos indicar, tenho certeza que vão ter sucesso.
|
12 Jan 2016 |
|
 |
relaxis
Positivos
6
Neutros
1
Negativos
1
- Voyeur
|
E mesmo com todos esses treinos, as mulheres continuam a preferir comprar uma tijela de marmelada, espalhar um bom bocado pela pirikita, e dar a lamber ao cachorro (caniche etc) de estimação, enquanto visualizam fotos do seu principe encantado no tablet de 50 polegadas Se bem que acho que os animais indicados, seriam: Papa formigas, camaleão, búfalo, sapo, e outros habilidosos de lingua. Verdade uma alcoviteira, supostamente fará uns bons minetes, visto dar muito a lingua  . As tantas é por isso que há lésbicas 
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Libidinoso
Positivos
154
Neutros
14
Negativos
8
- Voyeur
|
Anda todo mundo guloso.....
Ja agora deixo uma pergunta........
Meninas qual a vossa posicao preferida para ser bem lambidas e ficarem orgasmicas????
|
12 Jan 2016 |
|
 |
CarlaFelicio
|
|
12 Jan 2016 |
|
 |
laton
Registado: 16 Jun 2008 Mensagens: 576 Localização: Pelo mundo...
Positivos
5
Neutros
2
- Voyeur
|
A sério CF? Eu gosto muito de ter-vos de gatas enquanto o faço...
_________________ A aprender
|
12 Jan 2016 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|