Ultimas noticias sobre Futebol
Autor |
Mensagem |
gup
Registado: 13 Fev 2009 Mensagens: 6686
Positivos
7
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Ultimas noticias sobre Futebol
Pronto, mais um comunicado... agora para falar do problema da dívida do Sporting... fala no Benfica!
|
12 Jan 2016 |
|
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
 Re: Ultimas noticias sobre Futebol
Pode ser que os desgraçados do bes lhe façam uma espera pra ele explicar como se negoceia bem
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
http://expresso.sapo.pt/dossies/diario/2016-01-12-Lopetegui-quer-tudo-tudo-tudo-a-que-tem-direito
Nao era o PDC que o defendia
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
12 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8812
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Lopetegui defende se bem nos seus interesses.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
12 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
Vocês não faziam o mesmo??  Eu fazia!
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Eis o comunicado na íntegra:
«Após sucessivas intervenções nos últimos anos que relembramos (Rui Gomes da Silva, Pedro Guerra, José Eduardo Moniz e o próprio Presidente, Luís Filipe Vieira) a manipularem a opinião pública com um não existente perdão de dívida, voltam agora os mesmos ou novos que funcionam como gramofone da propaganda e desespero benfiquista, nomeadamente António Figueiredo e Jaime Antunes, a querer levantar novas suspeitas fazendo insinuações sobre perdões de dívidas e não pagamento de juros ou pagamento de juros baixos.
Sobre o mesmo queremos esclarecer, novamente, de forma sucinta alguns pontos:
1º - Não existiu qualquer perdão de dívida. Existiu apenas uma negociação difícil, complexa, prolongada e detalhada para uma reestruturação financeira onde o Sporting Clube de Portugal inclusivamente já amortizou nesta data mais dívida do que o previsto.
2º - A reestruturação financeira, como é do conhecimento público, tem um prazo até 2026, o que significa que ficam vários actos, acordados com os bancos e (depois de minuciosa explicação) aprovados pelos Sócios em Assembleia Geral do Clube, para serem realizados ao longo do tempo, nomeadamente aumentos de capital, prolongamento de prazos de VMOC´s, emissão de VMOC´s e empréstimos obrigacionistas.
Que fique esclarecido que todos estes actos vão sendo praticados na altura devida, como foi o caso na semana passada do prolongamento do prazo das VMOC´s antigas, derivados todos do acordo inicial e não de novas negociações ou de novos actos não planeados desde o início.
Todo este ataque concertado pelos comentadores afectos ao Benfica, primeiro no caso do contrato de direitos televisivos/patrocínio da camisola/exclusividade do canal e, agora novamente, sobre as condições da reestruturação financeira, deixam clara tão somente a incapacidade crónica que o Benfica tem em fazer bons negócios ou bons acordos.
Não devem os benfiquistas estar tão preocupados ou tão desesperados com o que o Sporting Clube de Portugal fez de bom, mas ao invés deveriam, se assim o entenderem, preocupar-se com a incapacidade negocial do seu clube e o constante “choradinho” para ver se alguém, com pena, lhes dá a possibilidade de, no mínimo, aprenderem a negociar.»
|
12 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Sim mas normalmente so pedem o ordenado Mas ele está a pedir os premios de ganhar a taça o campeonato etc Sera que tambem quer o premio de ganhar a championes Este espanhol do caralho sempre teve um ar sobranceiro como se viesse do pais onde inventaram a bola Nunca soube perder E agora na saida dificulta Portanto nao reconhece a sua incompetencia
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Marc, A parte que colocaste a bold é curiosa. Então um clube que imita todos os negócios do Benfica acusa-o de não saber negociar? Então estão a imitar e a ir a reboque de incompetentes? Estes comunicados tem um propósito, criar confusão para fora e unir as hostes do Sporting. Eu acho demasiado baixo nível e tremendamente demagógicos, mas em compensação continuo a achar o meu clube uma cambada de anjinhos. Ainda não perceberam que mesmo sendo disparates causa mossa? 
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Terapeuta Sexual
Registado: 10 Abr 2007 Mensagens: 1016 Localização: Baixa da Banheira
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3
- Voyeur
|
Matic Escreveu: TS,
Eu bloqueei porque fui eu que vi. Qualquer outro administrador teria bloqueado face ao rumo que levava a conversa. Caro Matic, Já chega nao? Se nao tem vontade, arranje lá um confrade Administrador Portista para desbloquear o nosso canto, ok? TS 
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Matic Escreveu: Marc,
A parte que colocaste a bold é curiosa. Então um clube que imita todos os negócios do Benfica acusa-o de não saber negociar? Então estão a imitar e a ir a reboque de incompetentes?... Só falta dizeres que o benfica é o inventor da venda dos direitos televisivos.
TS,
Nós temos um administrador portista, e ex-benfiquista, está é ausente.
|
12 Jan 2016 |
|
 |
privet
Registado: 15 Dez 2015 Mensagens: 312
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3
- Voyeur
|
Estes brunicados enjoam que se farta e hoje tambem decidiram por o outro escudeiro do Octavio a dar entrevistas, parece que tambem ja "escreve" cartas.
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Marc Escreveu: Matic Escreveu: Marc,
A parte que colocaste a bold é curiosa. Então um clube que imita todos os negócios do Benfica acusa-o de não saber negociar? Então estão a imitar e a ir a reboque de incompetentes?... Só falta dizeres que o benfica é o inventor da venda dos direitos televisivos. .Não é o inventor, mas foi quem estabeleceu a bitola, os outros foram atrás.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Nesse caso, o Sporting foi quem estabeleceu a bitola no que respeita a negociações de dividas.
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Sim, o Sporting foi inovador. Ameaça que não paga para ter juros mais baixos e carência de capital a 10 anos.
O problema é que o NB é um banco intervencionado e não devia ter feito este negócio.
Eu critico o banco e não o Sporting.
|
12 Jan 2016 |
|
 |
Marc
|
Não me lembro de ler qualquer comunicado do Sporting onde constasse ameaças ao NB.
|
12 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|