Data/Hora: 05 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 908, 909, 910, 911, 912, 913, 914 ... 1445  Próximo
 O Reduto da Águia 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem O Reduto da Águia
gup Escreveu:
Coerência para mim é castigar os que são sistematicamente agressivos e mal educados, e deixar os outros em paz.
O problema nunca foram as piadolas. Nem as asneiras. È a agressividade sistemática. Repetitiva. Sem pausas.

O que não acho coerente é um gajo poder ser exscessivamente agressivo durante 2 meses até que leva uma resposta agressiva de um que não é se fartou, e depois levarem os dois avisos.
E depois o sistematicamente agressivo faz uma pausa de 2 semanas, e começa novamente... até que 2 meses depois um que não é farta-se, e responde com excessiva agressividade, e levam os 2 avisos...
E assim sucessivamente...

Julgo que as regras são iguais para todos.
E quando se mudam as regras convem avisar.
Para sabermos com que linhas nos cosemos.

Todos sabemos quais são isto e quais são aquilo.
Se são todos tratados da mesma maneira, não se admirem que uns que são assim passem então a ser assado...

gup,

Já não é a primeira vez que fazes dissertações menos elegantes em relação ao trabalho da administração/moderação.

Como tal, menos, muito menos.

Considera-te advertido.

13 Jan 2016

Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Re: O Reduto da Águia
8)

Por mim até podes castigar já!

Porque "Menos, muito menos" não é conversa própria de um administrador. É que é mesmo do tipo de conversa do qual me fartei e da qual me queixo...
E garanto-te que depois de o dizeres dessa forma o tom vai piorar...

Portanto, se não queres ouvir o que aí vem, castiga já!

13 Jan 2016
Diamante

Ouvir? Bem, posso sempre ler em voz alta.

13 Jan 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
GUP,

Não gosto que não escrevas TD's e principalmente o anuncies, mas isso são outras coisas fora destes tópicos.
Não gosto muito de alguns dos teus textos extensos, mas só lê quem quer.
Mas no entanto Gosto Muito quando desancas em lagartos e tripeiros de uma forma elegante, ou seja, vais buscar relatorios e contas, dados concretos e explicações bem construídas, ou seja, factos comprovados.
Não entendo como é que um tipo que escreve bem e sabe argumentar fica chateado por causa da palavra agremiação ou porque se escreve Benfica com "b" pequeno.

Esta última parte não entendi. Tenho gostado de te ver escrever os tais factos, mas desta vez não concordo que dês a entender que uma pessoa tem menos inteligência porque escreve benfica em vez de Benfica.

Agora estás a fazer apreciações ao nosso trabalho sem estares na posse de todos os dados ou das nossas conversas. Já o fizeste anteriormente e depois viste que fizeste mal, quando criticaste o facto do Acho Piada estar bloqueado. Se não estás na posse de todos os dados para que comentar?

13 Jan 2016
Iniciado

Registado: 13 Fev 2009
Positivos
7

8)

Matic: é fácil.... vocês deixam o copo encher, portanto agora não se admirem que ele tenha transbordado só com um gota.
O problema não está em eu agora estar muito chateado por uma coisinha de nada, do tamanho dum gota. O problema foi vocês terem admitido que o copo enchesse até este ponto...
Se é essa a vossa opção, por mim podem ficar com os agressivos e eu saio. Ou então aceitam os agressivos e aceitam que eu seja tão agressivos como eles.
Porque o que agora não vai acontecer é eu estar a levar todos os dias com os agressivos e continuar bem educado. Ou me deixam ser tão agressivo como eles, ou eu saio. Tem lógica ou não?

Há uns anos levei um aviso dum administrador! Comi e calei.

Esse administrador justificou o aviso com o facto de eu estar a chamar os confrades de animais.
Fui ler o que tinha escrito e havia por acaso 3 metáforas com animais. Uma que usava frquentemente, a do rebanho, e outras duas que por acaso estavam lá...

Mas o problema é que não chamei ninguém de animal.
Se eu disser que fodi à canzana, não significa que me esteja a chamar de cão.
Se eu disser que um empresário teceu uma teia de negócios, não significa que eu esteja a dizer que ele é uma aranha.
Se eu disser que um gajo suava que nem um cavalo, não significa que o esteja a chamar de cavalo.
Se eu disser que vão todos atrás do rebanho, não significa que esteja a dizer que são todos ovelhas.
Se eu disser que um gajo é rápido que nem uma chita, não estou a dizer que ele é um animal.
Comparações e metáforas são isso mesmo... comparações e metáforas. Não são para serem levadas à letra. Alguém que perceba minimamente portugues devia saber isso.

Marc, dizes que não é a primeira vez que teço dissertações menos elegantes em relação ao trabalho da administração/moderação.
Pois não....
A ultima vez que o fiz foi quando disse que me tinham apagado post's e td's. Mas o problema é que de facto apagaram posts e td's, tanto que isso foi admitido e eles voltaram a aparecer.
Dissertações nunca podem ser menos elegantes se forem verdadeiras. Porque se forem verdadeiras não são menos elegantes. São verdade.
Menos elegante é escrever "Menos, muito menos..." como se eu fosse um desses confrades que opta por andar sempre a escrever com demasiada agressividade.

Eu tenho pena do que o Matic fez. Pena por ele. Porque acho que ele não advertiu o RS por causa od "badocha", por ser deselegante, por isto ou por aquilo. Acho que ele só o fez para parecer mais isento. É unica explicação que encontro para ele ter feito referencia ao "badocha" quando nunca fez nenhuma referencia às expressões tipo "orelhas". Nem ele nem nenhum administrador.
Assim, porque o administrador benfiquista advertiu um confrade benfiquista... parece mais isento.
Mas ele não tem de parecer. Ele é o administrador. Só tem de tentar fazer o melhor possível. Mais nada. Nem tem de ser perfeito. Não tem de andar a agradar aos mal educados.

Mas o Matic é notoriamente um gajo com capacidade para ser administrador. E por isso mesmo é que não tem de tentar parecer nada. É competente e isso basta.
O mesmo não se pode dizer do administrador que me avisou por eu usar metáforas com referencias a animais ou comportamentos de animais, dizendo que eu estava a chamar os confrades de animais. Não estava, e se ele tivesse uma boa comprensão de português escrito tinha percebido isso.

E assim chegamos à qustão das competências.
Para se ser administrador dum fórum convém muito ter alguns tipos de qualidades.
A isenção é uma delas.
Compreender contextos é outra.
E escrever e compreender bem a lingua portuguesa é concerteza outra delas. Porque o fórum é escrito. Não é oral. Se estivermos a falar frente a frente nós percebemos as intenções de quem está à nossa frente mesmo que não se tenha bom domínio da lingua. Pelo menos percebemos se as intenções são boas ou más, somente pela linguagem corporal.
Isso não existe nos fóruns. Nos fóruns só existe a lingua escrita e os smiles. Mas quando não se percebe bem o portugues até os smiles confundem...
É por isso que fico parvo a olhar quando confrades praticamente escrevem "vai para o caralho" :smt023... mas como colocaram o smile simpático à frente não lhes acontece nada. Nâo parece tão mal, é? Só para quem percebe e não souber ler bem. Porque "vai para o caralho" significa "vai para o caralho" com ou sem smile bonitinho à frente.

É impossível alguém ser bom administrador de um fórum escito em lingua portuguesa se não tiver um bom domínio da lingua portuguesa. Porque por mais isento que seja, se ele não percebe bem o que está escrito poderá cometer erros de interpretação.

Tu Marc, não tens esta competencia que o Matic tem. E o tal administrador que me avisou há uns anos atrás também não tinha. E eu dessa vez comi e calei, mas prometi a mim mesmo que era a primeira e al ultima vez que isso me acontecia neste fórum.

Portanto, se tu me respondes "menos, muito menos" eu respondo-te "pede para cagar e sai", ou então explica concretamente onde é que as minhas dissertações foram menos elegantes.
E assim pelo menos já estamos a escrever o mesmo nível de português! Foi pena foi ser necessário eu ter de baixar o meu nível para poder chegar ao teu...

Menos, muito menos...

8)

13 Jan 2016
Diamante

Pois é meu caro, mas como exímio escritor que és devias também saber ler. Como por exemplo ler o que vem a seguir ao "badocha", tal como não devias ler o que não está escrito, como por exemplo a advertência que não foi feita.

Mais te informo que pelo menos entre nós, administradores e moderadores, não são tidos em conta os clubes de eleição. Pelo que mais uma vez, escrevendo sobre o que desconheces totalmente, foste deselegante, desta vez, para com o Matic.

Dito isto, como por aqui não admitimos ofensas, muito menos ameaças, sendo que as regras ditam que não é permitido ofender
outros utilizadores, ficas desde já moderado, pelo menos até que a administração/moderação analise o teu comportamento.

13 Jan 2016
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

privet Escreveu:
Daqui a uma hora sai um brunicado a desmentir esta noticia e a explicar que o Sporting e que enche os estadios(.....só se o cu do bruno de carvvalho contar por dois [bigsmile] [bigsmile] )

A única desculpa que o Dalai Lama :mozilla_innocent: tem, é dizer que o espaço deles não leva mais gente :wink: mas eles são os únicos culpados...não tivessem mandado colocar, duas sanitas e dois bidés, no wc. :smt005 :smt005 :smt005

E se o Papa, :mozilla_innocent: esteve bem nesse aspeto, o Zaratustra, :mozilla_innocent: esteve ainda melhor!

[bigsmile]

13 Jan 2016
Confrade

Registado: 20 Set 2012
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6

Já estou a chorar copiosamente... :smt022 :smt022 :smt022

13 Jan 2016
Iniciado

Registado: 09 Jun 2014
Positivos
1

gup Escreveu:
8)

Benfica com mais adeptos no estádio na primeira volta

O Benfica foi o clube que mais adeptos levou ao ‘seu’ estádio na primeira volta, um total de 406.145 em nove jornadas, de acordo com os dados revelados pela Liga.
Seguem-se o FC Porto, com 325.311 adeptos, e o Sporting, com 297.776, sendo que os leões realizaram menos um jogo em casa na primeira volta.
Em termos de média de ocupação do estádio, o Marítimo aparece na frente com 77,77 por cento, registo justificado com o facto de o estádio dos Barreiros ter estado em obras e, por isso, com lotação reduzida durante vários jogos.
Sporting (74,38 por cento) e FC Porto (72,24) completam o pódio, só depois aparece o Benfica com 69,81 por cento.
O Benfica aparece também nos dois primeiros jogos com mais espetadores nesta primeira volta: derrota com o Sporting na oitava jornada (63.054 adeptos); e vitória sobre o Estoril na ronda inaugural (53.285).
O Sporting-FC Porto da 15.ª jornada foi o terceiro encontro com mais adeptos até agora, um total de 49.382.

Acumulado de adeptos:
1. Benfica 406.145
2. FC Porto 325.311
3. Sporting 297.776
4. V. Guimarães 112.329
5. SC Braga 86.551
6. Marítimo 44.796
7. Tondela 41.997
8. Boavista 41.789
9. V. Setúbal 38.864
10. Arouca 36.191
11. Académica 34.854
12. Rio Ave 29.461
13. Nacional 22.084
14. P. Ferreira 21.163
15. União 21.156
16. Belenenses 21.121
17. Moreirense 15.023
18 . Estoril 10.556

http://www.abola.pt

8)

O Sporting na 1ª volta fez menos 1 jogo em casa....por isso escusam de estar com "bocas" parvas sobre comunicados do Sporting a desmentir isto...

Já agora...pesquisem nos jogos fora....quem mete mais gente no estádios!! Desafio-vos!

14 Jan 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Gup, já estarás a trabalhar nisso decerto.

14 Jan 2016
Confrade

Registado: 15 Dez 2015
Positivos
9
Neutros
2
Negativos
3

Tyrion Lannister Escreveu:

O Sporting na 1ª volta fez menos 1 jogo em casa....por isso escusam de estar com "bocas" parvas sobre comunicados do Sporting a desmentir isto...

Já agora...pesquisem nos jogos fora....quem mete mais gente no estádios!! Desafio-vos!

Parece que os "brunicados" vao começar a aparecer no gp. :smt005 :smt005 :smt005

14 Jan 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Afinal Cervi, só vem mesmo no final de época...

Quanto ao Nelson Semedo está pronto para voltar ao seu lugar na lateral direita, onde faz muita falta.

Esperemos que contra o Estoril faça já uns minutinhos!

Força puto!!!

14 Jan 2016
Platina

Registado: 13 Abr 2007
A propósito de não "chamar nomes" ao Ex.ª Senhor Presidente do 2.º clube da capital :smt003

http://www.noticiasaominuto.com/desporto/520067/pai-de-carrillo-responde-bruno-de-carvalho-e-mentiroso-e-barrigudo

Afinal, o Gup não é o único a rotula-lo de "badocha" :smt003 :smt003 :smt003 :smt003

Mulher bonita é igual a melancia: ninguém come sozinho. Mulher feia é igual a escova de dente: só o dono usa.

14 Jan 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
A diferença do BC para os restantes é que as ofensas partem dele. Ele chama nomes a toda a gente e é agressivo de uma forma absurda. Como é possível um presidente chamar o diretor de comunicação de outro clube de Mr.Burns? Tem graça, mas ele deveria dar-se ao respeito.

É por isso normal que as pessoas fiquem menos escandalizadas com ofensas ao BC que aos outros. O PC também é gordinho e ninguém o chama de badocha, apenas porque ele tem tido outro estilo, menos propenso a atritos.

É como um efeito espelho, ele dispara para todo o lado, é normal que as pessoas respondam, neste caso os adeptos porque os dirigentes do Porto e Benfica andam calados ](*,)

Se ele mudar de estilo, as pessoas deixam de lhe chamar nomes.

15 Jan 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

Seguindo esse raciocínio, então o vosso presidente também é conflituoso, porque toda a gente lhe chama orelhas.
Chamar Mr. Burns ao vosso diretor de informação não é insulto nenhum porque eles são iguaizinhos [bigsmile]

15 Jan 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 21666 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 908, 909, 910, 911, 912, 913, 914 ... 1445  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 28 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: