Data/Hora: 24 Ago 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 352, 353, 354, 355, 356, 357, 358 ... 536  Próximo
 O Covil do Dragão 
Autor Mensagem
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
Mensagem O Covil do Dragão
Carta do Lóló.

"Esta é a minha carta de despedida, chegou o momento em que o FC Porto e eu separamos os nossos caminhos. Por isso, e pese este ser um momento amargo, sinto necessidade de expressar várias ideias de forma pública.

Para começar, obrigado ao FC Porto e em especial ao seu presidente por me ter dado a oportunidade, e a toda a minha equipa técnica, de viver uma experiência maravilhosa e exigente ao mais alto nível. Foi um ano e meio de intenso trabalho a todos os níveis, que contribuiu muito para melhorarmos como pessoas e profissionais. Ainda estávamos a tempo e com possibilidade de atingir todos os objetivos a que nos tínhamos proposto; confiávamos totalmente nisso, estávamos convencidos de poder alcançá-los e entristece-nos este afastamento a meio do caminho. De qualquer forma, saio com a ideia de que os bons momentos foram muitos mais do que os maus, tivemos noites tão especiais no Dragão que dificilmente serão esquecidas.

Considero que contribuímos com o nosso grão de areia para que o clube crescesse, fosse rentável, garantisse o futuro. Para um treinador, não é fácil aceitar que muitos dos jogadores mais utilizados saiam no final da época, mas isso significa que renderam a grande nível e, acima de quaisquer egoísmos, sempre se manteve a ideia de buscar o melhor para a gestão do FC Porto. Este ano recebemos muitos jogadores novos, alguns muito jovens que estão a crescer e a adquirir o nível competitivo que o clube requer ao mesmo tempo que continuamos a lutar pelos objetivos.

É por isso que quero agradecer a todos os futebolistas com quem trabalhei nestas duas temporadas e destacar a sua atitude exemplar, a disposição e comportamento que tiveram comigo e com todo o corpo técnico. Desejo que completem com êxito o que começámos todos juntos. Sempre senti o apoio dos jogadores e também dos funcionários do clube, em todas as circunstâncias, e quero aqui reconhecer-lhes o seu esforço e compromisso diário. Vou embora podendo olhar na cara todo e qualquer um deles. Agradeço a sua entrega e colaboração, dando sempre o melhor deles próprios. Defender o emblema do FC Porto e o seu sentimento assim o exige. Saio com a consciência tranquila após dar a alma por uma entidade com uma história tão brilhante.

Quero também agradecer à cidade e à sua gente pela forma de ser. No Porto, tanto eu como a minha família nos sentimos em casa. Tudo o que eu sinto por este lugar maravilhoso e todas as recordações que levo não cabem em tão poucas linhas.

Por último, desejo toda a sorte do mundo a esta equipa e que alcance os objetivos desejados, porque os seus triunfos sempre serão os de um clube, de um estádio e de um público que me marcaram para sempre o coração.

Um abraço, Somos Porto!"

"Somos Porto", mas paguem-me lá os prémios sobre as competições que não conquistei. [bigsmile]

14 Jan 2016

Platina

Registado: 17 Jan 2008
Mensagem Re: O Covil do Dragão
Lendo a carta e sendo as coisas como ele diz( jogadores, directores e presidente ao seu lado), nem se entende porque saiu!

Toda a gente feliz e contente, crente que todos os objectivos seriam conquistados, é mesmo um contra senso inexplicável!

As coisas estavam tão bem! Razão tinha o Marsapio.... :-" km

14 Jan 2016
Platina

Registado: 11 Nov 2012
Eu penso que o Lope andava a ser assediado por 2 clubes da capital \:D/ :smt005

14 Jan 2016
Diamante

Registado: 29 Mai 2007
O Oriental e o Moscavide? [schock] Coitados! :no:

14 Jan 2016
Platina

[-X era o Atlético e o Sacavenense :-"

14 Jan 2016
Iniciado

Registado: 09 Abr 2015
Positivos
3

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=5&id=592509
é cada uma ,central e numero 9 não é preciso :-k

14 Jan 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
É complicada esta situação do SC treinar no jogo contra o Porto e depois do dia a seguir assina pelo FCP.

Vai haver sempre suspeição se o Porto ganhar o jogo. É que segundo parece ele tem o contrato renovado automaticamente se for campeão, então é melhor para ele que o Porto ganhe o jogo :-k

Eu acho que o SC é sério, mas é uma questão complicada e que vai rolar muita tinta e bocas dos rivais.

15 Jan 2016
Platina

O Sergio Conceição teve um lugar de relevo no FCP como jogador, agora como treinador não lhe reconheço competências. Também acho que é caricata sair a noticia da sua eventual contratação em véspera do jogo Vitória vs FCPorto...mas penso ser apenas especulação jornalística.

Ao que sei, quem está na linha da frente pra ser o futuro tecnico é o Leonardo Jardim!

15 Jan 2016
Ouro

Registado: 28 Ago 2011
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1

Nao acredito que o PDC va buscar o SC
Era mesmo arriscar
Agora so pode ser uma aposta segura

15 Jan 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Comenta se bastante nessa grande cidade a norte que sera mesmo sergio conceicao. Atitude tera, nao estou ainda convencido que perceba de bola no plano tecnico.

No negocio com o vitoria, entrara luis castro para assumir o lugar do sc.

Do pouco que conheco de sc, ele querera ganhar este jogo... Veremos, nao eh uma situacao tranquila. E como adepto adversario, vem me a memoria o pacos - porto que esta a caminho de fazer 3 anos. Paulo Fonseca foi apresentado pouco tempo depois.

Noutra nota, parece que nao ha acordo com lopetegui. Porque nao dar lhe mais uma oportunidade?

15 Jan 2016
Platina

Registado: 17 Jan 2008
Segundo ouvi hoje na RR, S.Conceição nunca foi equacionado para treinador do Porto!

Andre V.Boas terá sido o preferido, mas o seu contrato com o Zenit ate Junho, travou essa possibilidade.

Pelo que nesta altura resta Jardim e Marco, mas a prefêrencia vai para Jardim..

Que se cuide o Pintinho, com a sua brasuca( não sei se o madeirense tem queda por teenagers)...

15 Jan 2016
Ouro

Registado: 11 Jul 2010
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3

Hum...

15 Jan 2016
Diamante

Registado: 15 Mai 2013
Li agora que o Jardim teria de dar 12 milhões ao Sporting se assinar pelo Porto ou Benfica :-k . Acho que o Marco Silva tem algo do género também.

Parece que a hipótese SC é cada vez mais uma certeza, só não sei se é para aquecer o banco para o VB ou se é mesmo aposta de futuro.

Eu se fosse o SC só ia com certeza de continuidade.

16 Jan 2016
Aprendiz

Registado: 31 Dez 2009
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4

O "Bruneco" como vocês gostam de o chamar, não anda a dormir! :smt005

16 Jan 2016
Confrade

Registado: 10 Abr 2007
Positivos
26
Neutros
8
Negativos
3

SC no FCP é demasiado arriscado para ambos neste momento.

Eu se fosse o SC nao aceitaria e se fosse o FCP nao o contrataría.
O SC tem de perceber que ha momentos em que é preciso saber dizer nao e o FCP nao pode arriscar mais em este tipo de treinadores.

Leonardo, Marco e Vilas Boas sao os treinadores certos.

TS :smt023

16 Jan 2016
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8026 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 352, 353, 354, 355, 356, 357, 358 ... 536  Próximo

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: