Autor |
Mensagem |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
 O Covil do Dragão
O Porto jogou mal de demais, por vezes até julguei que Lopetegui teria voltado ao banco...
Realmente as rotinas do mister estão lá todas!
Depois, uma equipa grande precisa de um guardião que dê pontos, este tira e está tudo dito!
Pode ter sido uma formidável medida de marketing, mas desportivamente...
E precisa de um central, destes, nenhum me convence!
Com o dinheiro que gastam com o galáctico, bem podiam contratar um!
E se não vier um treinador rapidamente, não sei onde vai parar o Dragão!
Claramente dominou a partida, mas nunca conseguiu mandar no jogo, atacou sempre de maneira muito incipiente, num ritmo muito baixo e com pouca intensidade...
|
18 Jan 2016 |
|
|
 |
ArestidesXabrisa
Registado: 01 Jan 2016 Mensagens: 208
Positivos
18
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
 Re: O Covil do Dragão
Sempre que leio análises ao FCP diz-se que tem um grande plantel, com muitos bons jogadores. Já pensaram que se calhar alguns jogadores não são assim tão bons e alguns são flops??? Acho o Brahimi bom jogador. Muitos dizem que devia jogar no meio. Provavelmente nos treinos já foi experimentado nessa posição e chegaram à conclusão que ele não sabe jogar nessa posição, que só rende jogando numa ala, vindo para dentro. Será que no Porto serão assim tão burros para não colocá-lo no meio??
Não sei!! É a minha opinião, vale o que vale!!
|
18 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
Grande surpresa este resultado Entao o pategum nao tinha ido embora Resultado muito mau Começa a ser dificil apanhar o scp assim Continuo a achar que o helton é melhor que o espanhol O fcp precisa mesmo de acertar no treinador Será mesmo o SC? Se for deu uma grande liçao de profissional Apesar de grande portista 
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
O melhor do porto é o maxi Quem diria ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Também concordo que o Casilhas foi operação de marketing que poderá sair como um tiro pela culatra, já foi bom guarda redes, o Helton merecia estar na baliza. O Danilo, cada vez mais acho que ainda bem que não foi para o SCP... O Maxi é o que tem mais garra, nada que já não se estivesse à espera. Ainda vamos a meio mas... querem ver que vamos discutir o título com o Benfas e não com o Porto? 
|
18 Jan 2016 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
O Manuel Serrão anda há 6 meses a dizer que este ano o campeonato só tem 2 candidatos, Porto e Sporting. Ele já o diz desde a primeira jornada. Ele lá saberá Eu ainda acho que dos 3, o Benfica, face ao desinvestimento, é o menos favorito, mas não deixa de ser um favorito.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
E vai ser em alvalade o golpe de mesericordia 
|
18 Jan 2016 |
|
 |
XT600
Registado: 31 Dez 2009 Mensagens: 3416
Positivos
23
Neutros
8
Negativos
4
- Voyeur
|
Concordo contigo jpescas, em casa levaste 3, em Alvalade levas 5 e o campeonato fica resolvido Também já me lembrei do Serrão e concordava com ele. Neste momento, face à evolução do Benfas e a contínua apatia do FCP, vejo mais os vermelhos a darem luta até ao fim.
|
18 Jan 2016 |
|
 |
EatPussy
Registado: 06 Mar 2013 Mensagens: 7138 Localização: Pussyland
|
E que tal começar um novo campeonato? É que para o Padrinho já está ganho, faixas encomendadas e Marquês reservado. Nós Benfica vamos tentar pelo menos ficar em 2° lugar que penso que ainda dá a entrada directa na Champions. Parabéns ao novo Campeão. 
_________________ Eat Pussy Became a Vaginatarian
|
18 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
Analisando as arbitragens até hoje podem mesmo fazê-lo. E ainda se queixam ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
18 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8813
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Tiro o meu chapéu ao Sérgio Conceição. Espero que não recupere estes 3 pontos.
É a primeira falha do casillas com reflexo no resultado do jogo para o campeonato. Já tinha tido falhas na champions.
É aquela coisa, o keeper falha - e este tem historial de um grande erro com frequência - mas a equipa não dá a volta.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Jan 2016 |
|
 |
rodado
Registado: 17 Jan 2008 Mensagens: 6402
|
Segundo noticia a TSF Marco Silva é o "homem" escolhido e... Para vir JÁ!
|
18 Jan 2016 |
|
 |
tigrão
Registado: 16 Fev 2012 Mensagens: 1464
|
Não quero desanimar ninguém, mas julgo saber que os dois treinadores preferidos do Porto, o Leonardo Jardim e o Marco Silva, além de terem contratos em vigor - e com clubes que não são propriamente indigentes - têm uma cláusula de indemnização com o Sporting caso regressem a Portugal dentro de um determinado prazo- que no caso do Jardim não sei se não terá já expirado.
_________________ O sexo é sujo? Só se for bem feito ( W. Allen)
|
18 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Curioso pra ver essa historia das clausulas
|
18 Jan 2016 |
|
 |
Matic
|
O treinador vai ser o SC, já estou farto de o dizer.
Estas notícias é só para dar a entender que o SC ainda não tinha nada com o Porto antes deste jogo.
Repito, o treinador vai ser o SC, aliás já o deve ser.
|
18 Jan 2016 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 26 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|