Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Autor |
Mensagem |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Mais uma de abalada pro verao do brasiu Bela despedida Quasi qui o xórei Mas la o aguentei ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jan 2016 |
|
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
 Re: Há quanto tempo o Confrade não vai a uma GP ?
Savanas A resposta para ti e sim
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
18 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Então bota lá o td.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Jan 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
Há 5 dias esta semana já defini o alvo já está marcado agora falta dar o salto mortal... Pessoal nada de crise não sou sonegas foi um repeteco... ando numa de nostalgia ](./images/smilies/eusa_wall.gif)
|
18 Jan 2016 |
|
 |
jpescador
Registado: 28 Ago 2011 Mensagens: 9537 Localização: Por entre as gotas de chuva
Positivos
80
Neutros
11
Negativos
1
- Voyeur
|
Salto mortal? Dass ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ se ao nascer eu soubesse, que te ia encontrar, tinha nascido a sorrir e não a chorar!!!
|
18 Jan 2016 |
|
 |
Real Stallion
Registado: 20 Set 2012 Mensagens: 17450 Localização: No encalço dos Putedo Lovers e BOP'S
Positivos
44
Neutros
2
Negativos
6
TD's nos últs 90 dias: 1
- Andando / Cuscando / Sonegando
|
|
18 Jan 2016 |
|
 |
cheguevara
Registado: 01 Mar 2010 Mensagens: 1211
Positivos
123
Neutros
4
Negativos
8
- Voyeur
|
Não posso por
_________________ "O verdadeiro revolucionário é guiado por fortes sentimentos de amor, é impossível pensar num revolucionário sem esta característica"
|
18 Jan 2016 |
|
 |
savalas
Registado: 11 Jul 2010 Mensagens: 8811
Positivos
35
Neutros
15
Negativos
3
- Voyeur
|
Porque não? Oh que caraças. Vou atiçar te o GM.
_________________ Who loves ya, baby ?
|
18 Jan 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
Eu nem sei de quem vocês estão a falar! Mas se tivesse lá ido, tinha escrito o TD! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: Há 5 dias esta semana já defini o alvo já está marcado agora falta dar o salto mortal... Pessoal nada de crise não sou sonegas foi um repeteco... ando numa de nostalgia ](./images/smilies/eusa_wall.gif) arroz de pato ?
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
19 Jan 2016 |
|
 |
Pracimadelas
Registado: 03 Mai 2013 Mensagens: 2368
Positivos
62
Neutros
4
Negativos
7
- Voyeur
|
kwacha Escreveu: Pracimadelas Escreveu: Há 5 dias esta semana já defini o alvo já está marcado agora falta dar o salto mortal... Pessoal nada de crise não sou sonegas foi um repeteco... ando numa de nostalgia ](./images/smilies/eusa_wall.gif) arroz de pato ? Kwacha, como tu me compreendes ou deu-te o cheiro tu é mesmo f*dido pá Olha já estive com a tentação de mudar o menu Pataniscas de bacalhau com arroz de feijoca, mas depois é desagradável para o confrade que vá seguir e ganhar premio "uma caspa de feijoca" 
|
19 Jan 2016 |
|
 |
Moralista
Registado: 29 Nov 2015 Mensagens: 198
Positivos
20
Neutros
2
Negativos
2
- Voyeur
|
Querido  , Fui pela última vez a uma GP na Véspera de Natal. Esta semana estava a sair bem cedo do trabalho e tinha as tardes quase todas por minha conta. Aguardava esta semana com imensa expectativa, e pensava logo em ligar para a minha favorita para agendar umas brincadeiras. Chegado a esta semana, fiquei sem pica nenhuma para tal. Aliás, quero mais é vir para casa e enrolar-me numa manta. Será que estou a ficar gay?!!!
|
19 Jan 2016 |
|
 |
MissMargarida
Registado: 06 Jun 2015 Mensagens: 1195 Localização: Lisboa
|
Hehehehe Moralista pelo que leio nai está aficar nadaaaaaa gay!!!!!!
|
19 Jan 2016 |
|
 |
kwacha
Registado: 08 Jan 2011 Mensagens: 8708
Positivos
61
Neutros
7
Negativos
4
- Voyeur
|
Pracimadelas Escreveu: Olha já estive com a tentação de mudar o menu Pataniscas de bacalhau com arroz de feijoca, mas depois é desagradável para o confrade que vá seguir e ganhar premio "uma caspa de feijoca"  já algum tempo que não molhava o pincel a pagantes ontem recebi um convite duma GP para almoçar hoje tinha de ser peixe começamos com umas Chamuças bem picantes e uma Salada de Camarão Joaquinzinhos e Linguadinhos Fritos com Arroz de Feijão e Grelos Salteados o repasto foi acompanhado por um Branco leve e frisado da zona da Bairrada acabámos no indispensável café e na excelente companhia de um Bushmills estava prometida uma sessão tranquila e enamorada para digerir o repasto estava ... disse bem ... foi adiada por indisponibilidade física dos comensais ela ficou com um grão na asa e foi dormir ... e eu estou cheio e sem "apetite" 
_________________ a sorte dá muito trabalho
|
19 Jan 2016 |
|
 |
gentle man
Registado: 31 Dez 2011 Mensagens: 65794 Localização: Algures na Serra da Lua
|
É o castigo divino pelo pecado da Gula! ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ Verdadeiramente rico é aquele que tem mais sonhos na sua alma do que aqueles que a realidade consegue destruir.
|
19 Jan 2016 |
|
 |
|