Data/Hora: 26 Jun 2025

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Afinal o comunismo... 
Autor Mensagem
Bronze

Registado: 01 Jul 2008
Positivos
4
Neutros
2

TD's nos últs 90 dias: 0 - Voyeur
Mensagem Afinal o comunismo...
Carissimos,
uma das melhores experiencias da minha vida foi com uma esposa trofeu de um empresário polaco. Que engraçou comigo.
Nunca me passou pelo dedo material deste. Uma pele suave e branca. Mesmo depois de uma noite de 3 rounds, acordava de manhã e truca truca, nada de odores estranhos.
Eu convencido que lhe ia ensinar uns truques afinal foi ela que me ensinou....
Por isso sou grande, grande fã das polacas!

06 Jul 2008

Administrador

Registado: 15 Nov 2006
Mensagem Re: Afinal o comunismo...
Esposa troféu... gostei dessa :lol: :lol: :lol:
Então foi dai dessas viagens que vieram os Zlots de Kiev :shock: :shock: :shock:

Radar 8) 8) 8)

06 Jul 2008
Bronze

Registado: 26 Mai 2008

Anda lá tdi...conta lá isso melhor...tens muita aventura dentro do bornal. :mozilla_cool:

06 Jul 2008
Bronze

Positivos
4
Neutros
2

Confrades,
Não posso contar tudo o que sei, pois estou inserido, ou melhor entalado, num meio pequeno.
Tenho mulher e filhos.
Além do mais a história da esposa trofeu está em banho maria. Por vários motivos.
Prometo aprofundar o assunto brevemente.

Deixo ainda um aparte, acho que já merecia uma comenda pelo 10 de Junho por serviços prestados à Pátria.

Informo que a Polska Jefchenka e o Cornudo vão de férias ainda este mês para Portugal.
O cornudo quando a sua cara metade propôs Portugal estranhou. Eles é mais Tailandia, Egipto e Canárias.

1 Abraço

06 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
tdi Escreveu:
Informo que a Polska Jefchenka e o Cornudo vão de férias ainda este mês para Portugal.

Igualdade e lealdade acima de tudo! :D

Se ofereci todo o meu apoio ao eduardob a propósito da vinda das francesinhas a Portugal neste Verão :lol: , não ficaria de bem com a minha consciência se não fizesse o mesmo contigo. 8) Se em algum momento pressentires que podes pôr a honra da Pátria em risco :wink: não hesites em chamar-me! :mrgreen:

06 Jul 2008
Bronze

Positivos
4
Neutros
2

foulaam Escreveu:
tdi Escreveu:

Igualdade e lealdade acima de tudo! :D

Se ofereci todo o meu apoio ao eduardob a propósito da vinda das francesinhas a Portugal neste Verão :lol: , não ficaria de bem com a minha consciência se não fizesse o mesmo contigo. 8) Se em algum momento pressentires que podes pôr a honra da Pátria em risco :wink: não hesites em chamar-me! :mrgreen:

Caro confrade, recebi a noticia à menos de 48 horas, provavelmente não me consigo desmarcar da marcação em casa para ir a Portugal.
Vamos ver....

06 Jul 2008
Bronze

Registado: 26 Mai 2008

Ah, tdi, estás a viver na Polónia. Assim percebe-se melhor.

06 Jul 2008
Platina

Registado: 28 Nov 2006
tdi Escreveu:
provavelmente não me consigo desmarcar da marcação em casa para ir a Portugal.

Mais apoio será necessário então! :mrgreen: Tu que fora do terreno de combate não vais querer que a Polska Jefchenka fique com má impressão da Pátria Lusa (é aí que eu entro: dás-lhe o meu contacto e bater-me-ei como um leão pelas cores da nossa bandeira... e do mastro! :lol: :lol: :lol: ) e ela que, coitadinha... procurará matar as enormes saudades que vai sentir de ti com outro valente Lusitano. :D Não será o mesmo, claro... 8) mas faz-se o que se pode... :wink:

07 Jul 2008
Bronze

Registado: 12 Dez 2006
Positivos
4

De facto facto as gajas que aparecem no site indicado são bem boas. Nos países de Leste existem gajas podre de boas. Talvez seja aquele nosso ideal de beleza: Mulheres altas, desinibidas, brancas, loiras e de olhos claros.

Não se lembra daquela modelo que fazia a "menina dos gás" da Galp. A gaja era simplesmente boa todos os dias, não se lembram das fotos dela na FHM ou Maxmen, um espectáculo. A tipa tinha para aí 1,80 de pernas. O sucesso do anúncio foi tampo que a Galp aumentou exponencialmente as vendas de gás, e tinha uma equipa de meninas, incluindo a polaca, que faziam algumas entregas de gás a clientes especiais. Digo-vos pensei seriamente em mudar do gás canalizado para a botija :P . A loucura chegou ao ponto da Galp foi ao ponto de fazer uma fantasia de Carnaval de "menina do gás".

Por isso eu não digo viva o comunismo, digo viva a Perestroika e o camarada Gorbatchov, que teve a visão de ter contribuído para acabar com o comunismo, fazendo assim fez com que todas essas gajas boas desses paises circulassem por todo o lado.

Uma vez que estou tão emocionado, neste momento, acho que devíamos fazer uma petição juntos da confraria, para este grande senhor ser empossado como: Grande Administrador Honorário do GP_PT :D :D :D

k2o3

07 Jul 2008
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 24 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Deillc, nheiro, Rasputine com, rigso e 183 visitantes

Criar Tópicos: Proibído
Responder Tópicos: Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Apagar Mensagens: Proibído
Enviar anexos: Proibído

Ir para: