Autor |
Mensagem |
tdi
Registado: 01 Jul 2008 Mensagens: 227
Positivos
4
Neutros
2
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Afinal o comunismo...
Carissimos, uma das melhores experiencias da minha vida foi com uma esposa trofeu de um empresário polaco. Que engraçou comigo. Nunca me passou pelo dedo material deste. Uma pele suave e branca. Mesmo depois de uma noite de 3 rounds, acordava de manhã e truca truca, nada de odores estranhos. Eu convencido que lhe ia ensinar uns truques afinal foi ela que me ensinou.... Por isso sou grande, grande fã das polacas!
|
06 Jul 2008 |
|
|
 |
Radar
Registado: 15 Nov 2006 Mensagens: 11757
|
 Re: Afinal o comunismo...
Esposa troféu... gostei dessa Então foi dai dessas viagens que vieram os Zlots de Kiev
Radar
_________________ ...ايام ليأخذ كل شيء
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
- Voyeur
|
Anda lá tdi...conta lá isso melhor...tens muita aventura dentro do bornal. 
|
06 Jul 2008 |
|
 |
tdi
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
Confrades, Não posso contar tudo o que sei, pois estou inserido, ou melhor entalado, num meio pequeno. Tenho mulher e filhos. Além do mais a história da esposa trofeu está em banho maria. Por vários motivos. Prometo aprofundar o assunto brevemente.
Deixo ainda um aparte, acho que já merecia uma comenda pelo 10 de Junho por serviços prestados à Pátria.
Informo que a Polska Jefchenka e o Cornudo vão de férias ainda este mês para Portugal. O cornudo quando a sua cara metade propôs Portugal estranhou. Eles é mais Tailandia, Egipto e Canárias.
1 Abraço
|
06 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
tdi Escreveu: Informo que a Polska Jefchenka e o Cornudo vão de férias ainda este mês para Portugal. Igualdade e lealdade acima de tudo! Se ofereci todo o meu apoio ao eduardob a propósito da vinda das francesinhas a Portugal neste Verão  , não ficaria de bem com a minha consciência se não fizesse o mesmo contigo.  Se em algum momento pressentires que podes pôr a honra da Pátria em risco  não hesites em chamar-me! 
|
06 Jul 2008 |
|
 |
tdi
Positivos
4
Neutros
2
- Voyeur
|
foulaam Escreveu: tdi Escreveu: Informo que a Polska Jefchenka e o Cornudo vão de férias ainda este mês para Portugal. Igualdade e lealdade acima de tudo! Se ofereci todo o meu apoio ao eduardob a propósito da vinda das francesinhas a Portugal neste Verão  , não ficaria de bem com a minha consciência se não fizesse o mesmo contigo.  Se em algum momento pressentires que podes pôr a honra da Pátria em risco  não hesites em chamar-me!  Caro confrade, recebi a noticia à menos de 48 horas, provavelmente não me consigo desmarcar da marcação em casa para ir a Portugal. Vamos ver....
|
06 Jul 2008 |
|
 |
Brave_Bird
Registado: 26 Mai 2008 Mensagens: 106
- Voyeur
|
Ah, tdi, estás a viver na Polónia. Assim percebe-se melhor.
|
06 Jul 2008 |
|
 |
foulaam
Registado: 28 Nov 2006 Mensagens: 1959
|
tdi Escreveu: provavelmente não me consigo desmarcar da marcação em casa para ir a Portugal. Mais apoio será necessário então!  Tu que fora do terreno de combate não vais querer que a Polska Jefchenka fique com má impressão da Pátria Lusa (é aí que eu entro: dás-lhe o meu contacto e bater-me-ei como um leão pelas cores da nossa bandeira... e do mastro!  ) e ela que, coitadinha... procurará matar as enormes saudades que vai sentir de ti com outro valente Lusitano.  Não será o mesmo, claro...  mas faz-se o que se pode... 
|
07 Jul 2008 |
|
 |
k2o3
Registado: 12 Dez 2006 Mensagens: 350 Localização: Lx
Positivos
4
- Voyeur
|
De facto facto as gajas que aparecem no site indicado são bem boas. Nos países de Leste existem gajas podre de boas. Talvez seja aquele nosso ideal de beleza: Mulheres altas, desinibidas, brancas, loiras e de olhos claros. Não se lembra daquela modelo que fazia a "menina dos gás" da Galp. A gaja era simplesmente boa todos os dias, não se lembram das fotos dela na FHM ou Maxmen, um espectáculo. A tipa tinha para aí 1,80 de pernas. O sucesso do anúncio foi tampo que a Galp aumentou exponencialmente as vendas de gás, e tinha uma equipa de meninas, incluindo a polaca, que faziam algumas entregas de gás a clientes especiais. Digo-vos pensei seriamente em mudar do gás canalizado para a botija  . A loucura chegou ao ponto da Galp foi ao ponto de fazer uma fantasia de Carnaval de "menina do gás". Por isso eu não digo viva o comunismo, digo viva a Perestroika e o camarada Gorbatchov, que teve a visão de ter contribuído para acabar com o comunismo, fazendo assim fez com que todas essas gajas boas desses paises circulassem por todo o lado. Uma vez que estou tão emocionado, neste momento, acho que devíamos fazer uma petição juntos da confraria, para este grande senhor ser empossado como: Grande Administrador Honorário do GP_PT
_________________ "Se eu podia viver sem ir às GPs? Podia... mas não era a mesma coisa..."
k2o3
|
07 Jul 2008 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: demigod, elpedro111 e 127 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|