Malta eu até nem faço Musculação nem Merdas dessas!
O que se passa é que ao Longo da Vida á coisas que ás vezes me passo
e mando-me de cabeça e nem penso pausadamente e a frio!
Umas vezes dou-me bem outras nem por isso...e acabo com um olho a belenenses ou um rasgo na cara, mas uma coisa é certa o outro não vai a rir!...ás vezes deparo-me com Gajos com mais corpo que eu mas como me veem todo F..., pensam: "...este gajo É MALUCO!!!..." e atenção nestes momentos de Adrenalina não é como no Poker, aqui não pode haver Bluff, ou partes para a desgraça e seja o que Deus quiser ou então se vais a Medo....Já fostes!
Olha é como o Mozer disse na TV(ATENÇÃO QUE EU SOU DO SPORTING), quando foi para o Marselha e gozaram com ele que ia jogar num estadio de 6omil pessoas e o Mozer disse. " Meus amigos eu venho de um clube (Malfica) que leva 120mil, isso a mim não me impressiona, e todos o gozaram".
Nessa mesma época calhou para a taça Uefa Benfica-Marselha, o Marselha vem a Luz e diz o Mozer, que tavam no Balneario a equiparem-se e que ele foi mijar e os outros seguiram para o relvado aquecer, O Mozer passado 5min. saiu e dá com eles todos num tunel de acesso encostados á parede a olhar lá para fora(3 Anel), Pergunta o Mozer: "...Então não sobem?", e eles disseram vai tu na frente que já conheces, disse o Mozer no programa da TVI (O meu pensamento naquele instante foi: JÁ FOMOS, MESMO ANTES DE ENTRAR EM CAMPO!!!!...e assim foi, O Marselha foi eliminado, porque diz o Mozer nem conseguiam levantar a cabeça para ver o colega a quem iam passar a bola, porque mal viam o Arranh-Ceus do 3º Anel eles Tremiam!
Moral da História: "Ás vezes é preciso Tomates !"...e arcar com as Consequências!
Só mais uma História, esta de transito em lisboa!.......
Espera ai

vou abrir um Tópico com esta historia porque voçes devem ter algo parecido para contar e não interessa para aqui!