Autor |
Mensagem |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 Dicas e Soluções
confrade gestprint as suas histórias são um espetaculo 
|
15 Jun 2009 |
|
|
 |
druon
Registado: 10 Jun 2007 Mensagens: 2200
|
 Re: Dicas e Soluções
Boa história confrade Gesprint  mas, diga-me lá, já agora, como é ficou a tal vizinha boazona no meio dessa história toda? 
|
16 Jun 2009 |
|
 |
harder
Registado: 10 Fev 2009 Mensagens: 649
- Voyeur
|
Gestprint, o verdadeiro Rambo português 
|
16 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Atenção! Os "Putos"...são dois rapazolas de 16 e 17 anos! Com cara para levar um estalo!...e com boca e garganta para me mandarem para o C.....! Só os enchi, porque passei a noite toda a FERVER!!!! E quando entrei no carro ia tipo VULCÃO  , e tive sorte porque apanhei-os de surpresa, porque os 2 juntos eram capazes de me dar porrada!...Mas como as duas alminhas sabiam o que tinham feito!  , á frente do Pai, deram uma de Anjinhos! Quanto á vizinha, ela é casada!...e bem simpática....e no dia a seguir soube do que se passou e foi lá a casa com o Marido para ser minha testemunha no processo! Conclusão: Tive que os ameaçar outra vez!...com Porrada nos Cornos para tirarem o processo na Esquadra! Há Gajos que só lá vão á PANCADA!!!
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Merlin
Registado: 23 Dez 2008 Mensagens: 852
- Voyeur
|
E eu que pensava que o Confrade gestprint não "partia um prato" e afinal parte a loiça toda.... ![hehehe [bigsmile]](./images/smilies/snork_lach.gif)
_________________ “Todos os homens morrem, mas nem todos vivem.” William Wallace
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Miss_Shag_Well
Registado: 19 Mai 2008 Mensagens: 3214
|
|
16 Jun 2009 |
|
 |
panet69
Registado: 17 Jun 2008 Mensagens: 2239
- Voyeur
|
Eh pá... se me inspirar no confrade gestprint, o que faria a um gajo que fuma da sua varanda e enche a do vizinho com beatas e lixo do sacudir de toalhas para a rua... no mínimo, pegava-lhe nos colarinhos e obrigava-o a lamber o chão da dita varanda. Está-se mesmo a ver que o confrade está longe de ser um "morcão"! É um homem decidido! Foi uma atitude arriscada, registe-se, mas de grande coragem! Eu não consigo ferver dessa maneira, sou mais diplomático... confesso. Em casos extremos, faço uso da intermediação, costumo chamar a JUDITE... não não é essa, é uma matrafona de 1.85m com dois dentes de fora e um corpanzil que mete medo. Até do susto se pode provocar um ataque cardíaco  (Só para desanuviar  ) Ab.
_________________ A velocidade da luz é superior à do som, como tal, todas as pessoas parecem inteligentes até as ouvirmos ou lermos o que escrevem.
|
16 Jun 2009 |
|
 |
flexen
Registado: 26 Jan 2008 Mensagens: 780
- Voyeur
|
|
16 Jun 2009 |
|
 |
Joaninha do Garage
Registado: 18 Fev 2007 Mensagens: 411
|
|
16 Jun 2009 |
|
 |
doutor69
Registado: 19 Ago 2008 Mensagens: 854 Localização: Estratosfera
- Voyeur
|
E quando o vizinho de baixo resolve fazer uma sardinhada em casa para os amigos e está três horas a assar sardinhas na varanda  ??
_________________ Oh God, make me good, but not yet! http://musas-lusas.blogspot.com
|
17 Jun 2009 |
|
 |
gestprint
Registado: 05 Set 2008 Mensagens: 715 Localização: Lisboa
- Voyeur
|
Malta eu até nem faço Musculação nem Merdas dessas! O que se passa é que ao Longo da Vida á coisas que ás vezes me passo e mando-me de cabeça e nem penso pausadamente e a frio! Umas vezes dou-me bem outras nem por isso...e acabo com um olho a belenenses ou um rasgo na cara, mas uma coisa é certa o outro não vai a rir!...ás vezes deparo-me com Gajos com mais corpo que eu mas como me veem todo F..., pensam: "...este gajo É MALUCO!!!..." e atenção nestes momentos de Adrenalina não é como no Poker, aqui não pode haver Bluff, ou partes para a desgraça e seja o que Deus quiser ou então se vais a Medo....Já fostes! Olha é como o Mozer disse na TV(ATENÇÃO QUE EU SOU DO SPORTING), quando foi para o Marselha e gozaram com ele que ia jogar num estadio de 6omil pessoas e o Mozer disse. " Meus amigos eu venho de um clube (Malfica) que leva 120mil, isso a mim não me impressiona, e todos o gozaram". Nessa mesma época calhou para a taça Uefa Benfica-Marselha, o Marselha vem a Luz e diz o Mozer, que tavam no Balneario a equiparem-se e que ele foi mijar e os outros seguiram para o relvado aquecer, O Mozer passado 5min. saiu e dá com eles todos num tunel de acesso encostados á parede a olhar lá para fora(3 Anel), Pergunta o Mozer: "...Então não sobem?", e eles disseram vai tu na frente que já conheces, disse o Mozer no programa da TVI (O meu pensamento naquele instante foi: JÁ FOMOS, MESMO ANTES DE ENTRAR EM CAMPO!!!!...e assim foi, O Marselha foi eliminado, porque diz o Mozer nem conseguiam levantar a cabeça para ver o colega a quem iam passar a bola, porque mal viam o Arranh-Ceus do 3º Anel eles Tremiam! Moral da História: "Ás vezes é preciso Tomates !"...e arcar com as Consequências! Só mais uma História, esta de transito em lisboa!....... Espera ai  vou abrir um Tópico com esta historia porque voçes devem ter algo parecido para contar e não interessa para aqui!
|
17 Jun 2009 |
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
desculpa lá o off topico gestprint, não foi para a taça UEFA mas sim uma semi-final da taça dos campeões europeus... grande abraço ps - façam uamor e não o wrestling... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
17 Jun 2009 |
|
 |
Marc
Registado: 29 Mai 2007 Mensagens: 12849
|
Então já foi no século passado.
|
17 Jun 2009 |
|
 |
jonnybird
Registado: 18 Abr 2008 Mensagens: 2233
- Voyeur
|
 |
X69
Registado: 23 Set 2008 Mensagens: 1913 Localização: onde é preciso
- Voyeur
|
tinha de vir a lagartada comentar... 
_________________ coisas más existem para que as boas sejam mais saborosas... Retirado desde a WWII...
|
17 Jun 2009 |
|
 |
|
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|