Autor |
Mensagem |
Internacional
Registado: 18 Out 2008 Mensagens: 682
TD's nos últs 90 dias: 0
- Voyeur
|
 O Reduto da Águia
E tomem todos uma destas, ou 2. Chupa. 
|
19 Mai 2013 |
|
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
 Re: O Reduto da Águia
Não perdemos o campeonato esta noite, perdemos nos jogos com o Estoril e com o Porto, mas eu gostava de saber o que acontecia em Portugal se o pénalti assinalado hoje a favor do Porto, fosse assinalado a favor do Benfica e nesse jogo o Benfica fosse campeão.
Ía ser o caos em Portugal, uma semana a falar do mesmo, como quando foi com o Capela.
Assim como o pénalti mal assinalado foi com o Porto não passa nada.
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
19 Mai 2013 |
|
 |
rastapabuas
Registado: 30 Jan 2011 Mensagens: 1407
Positivos
4
Negativos
1
- Voyeur
|
Firmas Escreveu: Caro confrade rastapabuas Desejo esta vitória do Porto especialmente para ti. Já andavas a mandar foguetes, agora só vais apanhar as canas. A arrogância paga-se caro. Sai mais um Melão para a mesa do Confrade rastapabuas  Não sei se reparaste, ó Firmas, mas eu não ajo, apenas reajo, portanto, aqui vai: 1º- Jamais festejei antecipadamente (se quiseres dar-te ao trabalho de ler o que escrevi para trás, poderás comprová-lo); 2º- Escrevi sim, e mantenho que és pequenino, pois só sentes prazer na derrota do benfica, e repito, triste satisfação; 3º- Sinto-me lisonjeado que penses tanto em mim (presumo que até já tenhas tido sonhos eróticos comigo), mas olha que eu tenho um pénis e não uma vagina, contudo cada um sabe de si e orientações são orientações, mas panasca é coisa que eu não sou; 4º- Agradeço-to, mas fica lá tu com o melão, pela tua suposta equipa (sim, porque tu, na realidade, és anti-benfiquista) ter obtido a pior classificação. Agora, responde lá como quiseres que eu deixar-te-ei a escrever sozinho. Beijinhos fofos, minha linda.
|
19 Mai 2013 |
|
 |
yesyes
Registado: 18 Mar 2008 Mensagens: 449
Positivos
7
Neutros
1
- Voyeur
|
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
Registado: 11 Jan 2013 Mensagens: 903
- Voyeur
|
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Depois de tanta arrogância aqui estão as faixas que já tinham sido encomendadas à uns tempos...
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Matic
Registado: 15 Mai 2013 Mensagens: 11741 Localização: À procura delas
|
Eu devo ter escrito em chinês de certeza. Eu disse que se o pénalti fosse a favor do Benfica era um caos em Portugal, mas como é a favor do Porto, a mensagem que os comentadores passam é "o Porto ganhou bem, viva o campeão". Não falei em roubalheira nenhuma, apenas acho graça aos comentários pós jogo. Quando foi com o Capela no Sporting os mesmos comentadores apenas falaram do arbitro e foi durante uma semana. Julgo pois, que no que escrevi falei do jogo do Sporting. Em relação à arbitragem desta noite do Porto, a decisão de apitar pénalti e expulsar o jogador acabou com o jogo, o que aconteceu a partir daí tem pouco importância, pois o desfecho do jogo ficou decidido nesse instante. Acredito que para o Porto o Hugo Miguel seja melhor arbitro do que o Capela. Repito aquilo que disse, o Benfica perdeu o campeonato nos jogos com o Estoril e com o Porto, não foi esta noite. Retribuo os votos de boas fodas, nesse caso independentemente do clube de afeição. Matic
_________________ Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Firmas
Registado: 13 Nov 2010 Mensagens: 424
Positivos
11
Neutros
3
Negativos
3
- Voyeur
|
rastapabuas Escreveu: Firmas Escreveu: Caro confrade rastapabuas Desejo esta vitória do Porto especialmente para ti. Já andavas a mandar foguetes, agora só vais apanhar as canas. A arrogância paga-se caro. Sai mais um Melão para a mesa do Confrade rastapabuas  Não sei se reparaste, ó Firmas, mas eu não ajo, apenas reajo, portanto, aqui vai: 1º- Jamais festejei antecipadamente (se quiseres dar-te ao trabalho de ler o que escrevi para trás, poderás comprová-lo); 2º- Escrevi sim, e mantenho que és pequenino, pois só sentes prazer na derrota do benfica, e repito, triste satisfação; 3º- Sinto-me lisonjeado que penses tanto em mim (presumo que até já tenhas tido sonhos eróticos comigo), mas olha que eu tenho um pénis e não uma vagina, contudo cada um sabe de si e orientações são orientações, mas panasca é coisa que eu não sou; 4º- Agradeço-to, mas fica lá tu com o melão, pela tua suposta equipa (sim, porque tu, na realidade, és anti-benfiquista) ter obtido a pior classificação. Agora, responde lá como quiseres que eu deixar-te-ei a escrever sozinho. Beijinhos fofos, minha linda. 
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Bocage
- Voyeur
|
Depois da ajuda do sopra apitos com o penalty + expulsão no jogo do FCP era complicado encontrares 
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Mai 2013 |
|
 |
Dragon
Registado: 11 Nov 2012 Mensagens: 19042 Localização: Estados Unidos do Porto
|
Segundo notícias d'ontem da TVI24, a águia 'vitória' recusou-se a participar nas celebrações do vice-campeão e não regressou do seu voo imperial. Espero e desejo que os donos já a tenham resgatado!
_________________ "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"
|
20 Mai 2013 |
|
 |
nightfucker29
Registado: 25 Jan 2012 Mensagens: 139
Positivos
6
- Voyeur
|
|
20 Mai 2013 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 20 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído Editar Mensagens: Proibído Apagar Mensagens: Proibído Enviar anexos: Proibído
|
|