| 

| Autor | Mensagem |  
			| Internacional 
					Registado: 18 Out 2008

TD's nos últs 90 dias: 0
					 - Voyeur

|   O Reduto da Águia

E tomem todos uma destas, ou 2. Chupa. 
 |  
			| 19 Mai 2013 |  |  
		| 

|  
		|  |  
			| Matic 
					Registado: 15 Mai 2013
 |   Re: O Reduto da Águia

Não perdemos o campeonato esta noite, perdemos nos jogos com o Estoril e com o Porto, mas eu gostava de saber o que acontecia em Portugal se o pénalti assinalado hoje a favor do Porto, fosse assinalado a favor do Benfica e nesse jogo o Benfica fosse campeão.
 Ía ser o caos em Portugal, uma semana a falar do mesmo, como quando foi com o Capela.

Assim como o pénalti mal assinalado foi com o Porto não passa nada.

|  
			| 19 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| rastapabuas 
					Registado: 30 Jan 2011Mensagens:  1407
						 Positivos 4
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

Firmas Escreveu: Caro confrade rastapabuas Desejo esta vitória do Porto especialmente para ti. Já andavas a mandar foguetes, agora só vais apanhar as canas. A arrogância  paga-se caro.Sai mais um Melão para a mesa do Confrade rastapabuas             Não sei se reparaste, ó Firmas, mas eu não ajo, apenas reajo, portanto, aqui vai: 1º-  Jamais festejei antecipadamente (se quiseres dar-te ao trabalho de ler o que escrevi para trás, poderás comprová-lo); 2º- Escrevi sim, e mantenho que és pequenino,  pois só sentes prazer na derrota do benfica, e repito, triste satisfação; 3º- Sinto-me lisonjeado que penses tanto em mim (presumo que até já tenhas tido sonhos eróticos comigo), mas olha que eu tenho um pénis e não uma vagina, contudo cada um sabe de si e orientações são orientações, mas panasca é coisa que eu não sou; 4º- Agradeço-to, mas fica lá tu com o melão, pela tua suposta equipa (sim, porque tu, na realidade, és anti-benfiquista) ter obtido a pior classificação. Agora, responde lá como quiseres que eu deixar-te-ei a escrever sozinho. Beijinhos fofos, minha linda. 
 |  
			| 19 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| yesyes 
					Registado: 18 Mar 2008Mensagens:  449
						 Positivos 7
 Neutros TD's nos últs 90 dias: 01

- Voyeur

|  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| Bocage 
					Registado: 11 Jan 2013

- Voyeur

|  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| Bocage 

- Voyeur

|  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| Bocage 

- Voyeur

Depois de tanta arrogância aqui estão as faixas que já tinham sido encomendadas à uns tempos... 
 |  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| Bocage 

- Voyeur

|  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| Matic 
					Registado: 15 Mai 2013

Eu devo ter escrito em chinês de certeza.  ](./images/smilies/eusa_wall.gif)  Eu disse que se o pénalti fosse a favor do Benfica era um caos em Portugal, mas como é a favor do Porto, a mensagem que os comentadores passam é "o Porto ganhou bem, viva o campeão". Não falei em roubalheira nenhuma, apenas acho graça aos comentários pós jogo. Quando foi com o Capela no Sporting os mesmos comentadores apenas falaram do arbitro e foi durante uma semana. Julgo pois, que no que escrevi falei do jogo do Sporting. Em relação à arbitragem desta noite do Porto, a decisão de apitar pénalti e expulsar o jogador acabou com o jogo, o que aconteceu a partir daí tem pouco importância, pois o desfecho do jogo ficou decidido nesse instante.  Acredito que para o Porto o Hugo Miguel seja melhor arbitro do que o Capela.    Repito aquilo que disse, o Benfica perdeu o campeonato nos jogos com o Estoril e com o Porto, não foi esta noite. Retribuo os votos de boas fodas, nesse caso independentemente do clube de afeição. Matic _________________
 Definição de BOP = Baba Ovo de put*, ou seja, um Babão Escravo de GPs.

|  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| Firmas 
					Registado: 13 Nov 2010Mensagens:  424
						 Positivos 11
 Neutros 3
 Negativos TD's nos últs 90 dias: 03

- Voyeur

rastapabuas Escreveu: Firmas Escreveu: Caro confrade rastapabuas Desejo esta vitória do Porto especialmente para ti. Já andavas a mandar foguetes, agora só vais apanhar as canas. A arrogância  paga-se caro.Sai mais um Melão para a mesa do Confrade rastapabuas             Não sei se reparaste, ó Firmas, mas eu não ajo, apenas reajo, portanto, aqui vai: 1º-  Jamais festejei antecipadamente (se quiseres dar-te ao trabalho de ler o que escrevi para trás, poderás comprová-lo); 2º- Escrevi sim, e mantenho que és pequenino,  pois só sentes prazer na derrota do benfica, e repito, triste satisfação; 3º- Sinto-me lisonjeado que penses tanto em mim (presumo que até já tenhas tido sonhos eróticos comigo), mas olha que eu tenho um pénis e não uma vagina, contudo cada um sabe de si e orientações são orientações, mas panasca é coisa que eu não sou; 4º- Agradeço-to, mas fica lá tu com o melão, pela tua suposta equipa (sim, porque tu, na realidade, és anti-benfiquista) ter obtido a pior classificação. Agora, responde lá como quiseres que eu deixar-te-ei a escrever sozinho. Beijinhos fofos, minha linda.           
 |  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| Bocage 

- Voyeur

|  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| Bocage 

- Voyeur

Depois da ajuda do sopra apitos com o penalty + expulsão no jogo do FCP era complicado encontrares  
 |  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| Dragon 
					Registado: 11 Nov 2012
 |   Re: O Reduto da Águia_________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

|  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| Dragon 
					Registado: 11 Nov 2012

Segundo notícias d'ontem da TVI24, a águia 'vitória' recusou-se a participar nas celebrações do vice-campeão e não regressou do seu voo imperial. Espero e desejo que os donos já a tenham resgatado!  _________________
 "Os amigos são sempre gratos...uns quando chegam, outros quando vão embora"

|  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
			| nightfucker29 
					Registado: 25 Jan 2012Mensagens:  139
						 Positivos TD's nos últs 90 dias: 06

- Voyeur

|  
			| 20 Mai 2013 |  |  
		|  |  
      |  |  

| Quem está ligado: |  
		| Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes |  

|  | Criar Tópicos: Proibído Responder Tópicos: Proibído
 Editar Mensagens: Proibído
 Apagar Mensagens: Proibído
 Enviar anexos: Proibído

|  
 |